Mensagens de Ignorância
Palmas, plateia, pânico!
Ignorância, inocência ou incoerência?
Amor e ódio, água e óleo!
Nocividade à vida, novidade?
O tempo anda na contramão das ações do coração e ele bate quase parando!
Os problemas da ignorância resolvemos com informação. Já a infelicidade advinda da inteligência só resolvemos fingindo sermos ignorantes.
As lendas que cercam os mitos na nossa cabeça,são só as raízes da nossa ignorância,com medo da realidade revelada da sabedoria.
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
Não sei mais conviver com o resto dos bichos. Eles me ameaçam por ignorância e eu os ameaço pelo mesmo motivo.
A ignorançia do homem chega a ser tão grande , que poluem o meio-ambiente , arvores e esquecem que estão sendo poluidos 2 veses mais.
Sem o ar puro, os animais acaba morrendo e muitas especies em extinção
Como um ser humano quer PAZ sendo que deseja o INFERNO
Para o meio-ambiente e para os animais indefesos?
O conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício, então não queira vendar-se para a realidade saiba que o amor é condicional.
Permanecer na ignorância nos dias atuais não passa de uma questão de escolha. Nenhum homem nasce sábio.
Quando procuramos respostas nos outros é porque ignorância não nos deixa ver que elas estão no mesmo lugar de onde as perguntas vieram: dentro de nós.
O que prende o Homem a sua ignorância é o pensamento no mundo externo. Não deixe que seja tarde, olhe imediatamente para dento de si.
Preciso abandonar de vez a infância, a ingenuidade.
Mais que isso. Preciso abandonar a ignorância, sair um pouco do conto de fadas, passear pela realidade. É criança demais quem nunca se ausenta do mundo de ilusões.
Mas seria esse o método da evolução? Quem assegura? Das duas uma: É isso ou o total contrário.
Interessante como a grande massa decidiu pela ignorância e coisas superficiais das quais não aprimoram qualidade de vida ou intelecto e essas pessoas são extremamente arrogantes ao ponto de se julgarem inteligentes, uma verdadeira regra inversalmente proporcional...