Mensagens de Ignorância
“Amantes de igrejas as avaliam seitas, idólatras, cartel etc... aderem a ignorância e perdem a oportunidade do discernimento entre as religiões e o espírito do senhor.”
Giovane Silva Santos
“O orgulho faz sucumbir a humildade, capacita a ignorância, fecha porta das oportunidades e enaltece a soberba.”
Giovane Silva Santos
"A pura Alquimia é transformar Chumbo (ignorância, arrogância, avareza, egoismo), em OURO (compreensão, companheirismo, tolerância) e seja o calice do seu próprio elixir."
Deixo ao mundo a incubência de entender à si mesmo e de gritar ao vento
a sua ignorância, enquanto isso ,vou escrevendo com a alma e com a minha ignorância do viver, do amar, do pensar e do sonhar que o tempo me concede.
Viver na ignorância é muito cômodo e confortável, ficamos isento do sofrimento.
Viver com o conhecimento incomoda, provoca desconforto e é fonte de sofrimento.
Aquele que vive na ignorância é feliz, porém um escravo. Aquele que desenvolve o conhecimento e trabalha para sair da ignorância é infeliz, porém um ser livre.
DESISTIR
Decisão acertada de quem
Escolhe a
Sabedoria em detrimento da
Ignorância. Essa é a
Solução que
Tateia o coração daqueles que se
Inflamam de paz interior e de
Respeito a si mesmo.
Nara Minervino
as palavras são reféns da ignorância,
entre pavores da inocência...
obtemos a voz que torna o silencio,
sendo sábio no mero sonho.
de expressa se com revelação,
mero tumulo de teoremas,
vasto algoz, vidrado num desejo poético,
tem dias, magoas sem compreensão...
A graça dos soberbos é a audiência gerada pela ignorância dos arrogantes que menosprezam a sabedoria divina!
A maior ignorância que tem nessa humanidade hipócrita é a violência. Não teve evolução nenhuma a esse respeito. Ainda presenciamos pessoas grudadas entre socos, chutes e até mordidas assim como os nossos antepassados. Na verdade teve revolução sim, dos socos e chutes para tiros e "adas". E essa revolução só apequenou o processo de evolução do mesmo. Até quando seremos verdes para querer ser senhorio daquilo que não é nosso. Desculpa para o instinto ?