Mensagens de Gratidão

Cerca de 6514 mensagens de Gratidão

⁠Não deixe que ninguém se aproveite de sua bondade, dê o mínimo possível apenas para ensinar a gratidão.

Inserida por roberto_fortuna



Sentir tamanha alegria no coração por ocasião do aniversário não tem preço!
Dádiva concedida da parte de Deus diretamente a nós.

Inserida por E1i31

⁠Aos amigos do Twitter!...
"Lar é onde você se sente em casa e é bem tratado..."
Acho que é por isso que me sinto em casa aqui com vocês...
Obrigado a todos.

Inserida por JampaWebJornal

— Mestre, alguns comem com garfos, alguns com colheres e outros com pauzinhos. Qual é o certo?
— Lavar o prato quando terminar e ser grato pelo alimento.

Inserida por ofrancopensador

⁠Se for falar de você, poderia dizer, que és o mais lindo poema que Deus já escreveu, tu és a alegria de uma manhã ensolarada onde faz frio, tu és a paz em meio à exaustão do caos, tu és as tulipas florescidas no jardim encantado, tu és o orvalho que lava a alma, tu és tu, o puro amor...

Inserida por taynnara_majully

⁠A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.

Inserida por RBruno

⁠Não lamente demais pela taça quebrada e pelo vinho derramado, mas sinta-se satisfeito e grato por ter tido a taça e vinho.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se você tem um teto sobre a sua cabeça, agradeça a Deus.
Se você está com a geladeira e a despensa cheias, agradeça a Deus.
Se tem um emprego, um trabalho honesto que lhe dê estabilidade e certo conforto, agradeça a Deus.
Se está com as contas em dia e ainda termina o mês "no azul", agradeça a Deus.
Se seu filho(a) não passa necessidade ou vontades, agradeça a Deus.
Se tem uma família e amigos que realmente se importam com você, agradeça a Deus.
Se você e todos que você ama estão com saúde e bem, agradeça a Deus.
Em um momento de crise mundial, ter tudo isso é benção! Se você tem tudo, ou grande parte disso, você é privilegiado.
Seja grato! Mas agradeça sendo benção na vida de alguém. Pois não existe outra forma de gratidão a Deus que não seja amando o próximo.
Amar é um verbo... E como verbo, necessita ação para ter efeito.

Inserida por ketantonio

Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.

Inserida por pensador

⁠Escrevo por compulsão. Sempre foi assim.
Por isso, agradeço muito, quem tem a paciência de ler.
Literalmente, eu não seria nada sem vocês, meus amigos/leitores.
Gratidão.
(Soninha Varuzza - Santo André - SP)

Inserida por Superjujar

Não Esfrie Teu Coração

⁠Algumas vezes, as pessoas que mais vão magoar-te são as que tu mais admiras, mais confias, mais amas. Não desanimes, dê chances à estas pessoas.

Se não melhorarem, não as tenha como inimigas, porém, não confies mais como antes. Tenhas cuidado, afaste-se um pouco - ou totalmente.

Entretanto, não desistas, pois um dia tu encontrarás pessoas que poderás admirar, confiar e amar, sem medo. Mas, se teu coração estiver frio, isto impedirá que tu vejas o coração delas, e assim, elas também não poderão ver o teu.

Inserida por PinducaScheffer

⁠A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.

Inserida por rozelimesquita

⁠Seja o que desejas
Acredite no que é capaz
Conheça os seus limites
Saibas o que consegues suportar
Autoconhecimento
Lampejos de felicidade
Gratidão(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Ocupamos demais nossa mente pensando no que não temos ou perdemos do que naquilo que já conquistamos e no que temos.

Inserida por carlos_alberto_hang


Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.

Inserida por lilian_rios

⁠Pense que muitas coisas bonitas apenas são sentidas.
E nem sempre elas podem ser vistas ou tocadas.
O que se sente no coração, em forma de alegrias é uma dádiva.
Apreciar com sabedoria, e distinguir cada tempo, nos eleva.
Oportunidades em nosso caminho, tornam momentos inspiradores em eternos!
Por isso, sempre é bom agradecer por tudo que chega até nós.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

"⁠A maior e mais valiosa recompensa que ganhamos em ser o nosso melhor é a paz."

Inserida por Patricia_Estrela

⁠Senhor. .
Temos tanto pra agradecer!
Temos braços, temos pernas, temos pés...
Somos capazes de falar, de pensar, de ouvir, de enxergar, de respirar...
Somos capazes de amar!
Hoje agradecemos Te por tudo!
Cada coisa, por menor que seja.
Dedicamos esse dia à gratidão!
Hoje, faremos nossos corações agradecer e dizer a Deus o quanto confiamos em Suas promessas e o quanto elas nos confortam.
Somos imensamente gratos aDeus por ter prometido nos vestir, alimentar e abrigar-nos.
Por tudo que já recebemos e por tudo que ainda virá...
Obrigada Senhor por mais esse dia!
Que ele seja alegre e abençoado.
Amém!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Mais um mês vai chegando ao fim e eu só quero agradecer a Deus, tudo que ele tem feito por mim.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser feliz é questão de escolha, não de sorte,
Ser feliz é saber agradecer as pequenas vitórias. O nome disso é gratidão.

Inserida por neilafds