Mensagens de Gratidão

Cerca de 6503 mensagens de Gratidão

⁠Sempre que acharmos tempo e lugar de gratidão para as pequenas coisas, estas que são normais e do cotidiano, mas que preenchem nossos dias e os fazem ter sentido, estaremos vivendo o melhor da vida.. pena que ainda demoramos muito em ter esta percepção!!

Inserida por Jacksalves

⁠Para que seus objetivos possa ser realizado,faça de você mesmo uma egrégora de amor e gratidão,praticando o bem,sendo feliz e agradecendo até mesmo pela dor que sente,pois dessa vida se leva apenas o conhecimento.
Bàbálòrísá Wesley

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Deus , amor sem igual
Minha esperança repousa em Ti
Me resumo neste dia: gratidão por minha vida e sobrevivência a tantas intempéries que nos tem alcançado.
Jesus is love!
💞 🌹 🙌 🌼 💞

Inserida por Lilycunha

⁠É sempre tempo de agradecer!

A gratidão não é uma virtude, não é um dom sobrenatural, mas é um processo que deve se tornar hábito nos nossos dias.
Para começar a ter o hábito da gratidão o primeiro passo é parar de reclamar da vida, parar de olhar tanto as feridas, parar de só perceber a tristeza, os problemas e os erros.
O segundo passo já é agradecer! E é hora de agradecer pela roupa que nos veste, pelo sol que aquece, agradecer pela sombra da árvore em dia verão e agradecer por ter um teto sobre nossas cabeças. É hora de agradecer a superação que foi este ano, de agradecer por ter sobrevivido ao medo da morte, ao medo da solidão e agradecer por não ter desistido de sonhar. É hora de agradecer, mas não da boca para fora, agradecer de alma adentro, agradecer com o coração descompassado, agradecer com brilho nos olhos e com fogo na voz,cantando a alegria de respirar e de sentir a vida pulsando em nós .

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Gratidão...⁠


Sempre oramos e pedimos aquilo que tanto desejamos porém, depois que recebemos esquecemos o quão valioso era antes de termos.

Inserida por LUCIANEULGUIM

⁠Gratidão a Deus por todos os dias vividos nesse ano que se vai...
E muita esperança pelos dias vindouros no novo que chega...
Que seja um ano de paz e muitas bênçãos para todos.
Feliz Ano-Novo!

Ao colo de uma mulher de forças e de guerra, está aquela criança a quem pedimos gratidão por ter uma protetora, para além de mãe.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A generosidade de Deus reside
em cada grão do universo..
Devemos ter uma imensa
gratidão pelo milagre da nossa existência! As pessoas vivem
em busca de bens materiais,
mas a verdadeira riqueza se
encontra nas coisas simples
da vida; no alimento, na água,
nos animais, nos frutos,
nas flores e cores.. na família,
num grande amor, nos nossos
filhos, na Fé que alimenta
o nosso espírito e a nossa
alma. E poder contemplar a
sublime poesia da natureza..
é se sentir inebriado por um
espetáculo de pura beleza...

Inserida por frankchuca

⁠Felicidades, é isso que desejo.
2020 encerra hoje dia 31 de dezembro com gratidão apesar das dificuldades houve vitórias e momentos alegres.
2021 te esperamos de braços abertos para sermos muito mais felizes após o aprendizado com a graça de Deus.
Feliz ano novo.
Márcia e Milton Rodrigues.

Inserida por RodriguesMilton

⁠E, ao se recordar de suas conquistas, não hesite em expressar gratidão por quem fez uma tabela — no futebol, o famoso "um-dois" — com você ao longo do percurso em direção ao pódio.

Inserida por nacaradogol

⁠Gratidão família !
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão !

Que em 2021 o “carioquês ”
alto astral seja a tônica nas nossas vidas
Por mais:
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão

⁠A gratidão é um sentimento, uma qualidade, o agradecimento autêntico, natural e sincero, o alimento revigorante da vida, disseminado do fundo do coração, o envio de boas energias, as mais puras e verdadeiras intenções, não uma diplomacia interesseira de promover ações, favores, ajudar esperando algo em troca, as falsidades das segundas intenções.

Inserida por AdrianoSepero

⁠De uma hora para outra o quebra cabeça se encaixa. Isto é Deus operando...Só gratidão!

Inserida por ValMoni

⁠Nunca vou esquecer de quem me ajudou nessa caminhada, muito obrigado...
Só gratidão de ter vocês do meu lado.

Inserida por Matheus_Magalhaes_Ms

⁠Te dou louvores e honra
Minha gratidão está em Ti
Todo o meu ser Te agradece
Por tudo que já vivi

Inserida por Cintiadantas

⁠Bom dia!
Para o domingo:
Coração leve, alma em paz, felicidade irradiando. Acrescentando gratidão, amor e fé. O restante Deus acrescenta e ilumina o seu dia.
Abençoado domingo pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.

Inserida por pensador

" Acordar cedo e dadiva de gratidão pois significa que estás vivo e tens mais um dia e uma nova chance de fazer acontecer "

Inserida por franciscomirandaofic

Gratidão

Grandeza rara
Agradecer todos instantes
Dessa dádiva agradável
Ovacionar o viver
Grato por existir.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

"A sua Reclamação, nunca deve exceder a sua ⁠Gratidão!" (16/01/21)

Inserida por Oseias2012