Mensagens de Gratidão
Eu gostaria de sentir gratidão pelo vento, o oxigênio,a vida que Deus faz pulsar em cada batida do meu coração, mas a dor está maior que isso, me confunde, me desespero
"Ao final de mais um dia de jornada vencido, sejamos ricos em gratidão e paciência. Pois existe uma noite entre dois dias para todas as realizações!"
- Pra ser feliz
É tão simples para ser feliz, basta cultivarmos sobre tudo, gratidão sincera no coração.
Porém, para conseguir ser feliz de verdade, antes passará naturalmente por infelicidades, e as superará.
-Gratidão
Eu sou grato…
grato por viver e sonhar
poder sorrir e cantar…
grato por poder comer e beber
dançar e correr…
grato por poder aprender e errar
cair e levantar…
Sou grato por tudo e por todos
e na hora de minha partida
espero ter ajudado esse mundo
nem que seja apenas um pouco…
Sou grato pois sei que não vim em vão.
Aprender a superar nossa dor,de cabeça erguida transformando a em gratidão.
Gratidão sim,porquê a vida acredita que isso é passageiro .
Aprender a superar nossa angústia sobre injustiças e gritar por justiça.
Aprender que a vida tem pra oferecer algo melhor a cada dia ,sabendo disso você transforma em sabedoria.
Bom dia meus queridos e que venham muitos bons aprendizados.
No fim das contas, tudo se vai, tudo se acaba; e a palavra de ordem é: gratidão por tudo o que foi vivido, e não a tristeza pelo que foi embora, porque, um dia, você também vai acabar indo.
NESGA FOGO
Badé girando o mundo do fogo
Kaô - sem queda no voo
a gratidão não cabe num verso
a gratidão não cabe num verbo
ninguém é a rua n'qu'eu moro - viu?
retinto da água de rio
pralém do céu que invade
infinitudes particulares
febre y curiosidades
de Áries
Que possamos refletir sobre a vida, as dores do mundo, a solidariedade, e a gratidão. É hora de deixar de lado todos os resquícios de mágoas, para que o coração possa bater livre de amarras, olhar para todos os lados da vida, e, com um único gesto, aliviar a dor de seu irmão. “Porque só o amor pode modificar o mundo e as pessoas”
Bom dia!
Domingo:
Que hoje o dia seja de: mais gratidão, mais amor, mais alegrias, mais fé, mais tolerância, mais sensibilidade, mais leveza e mais união.
Que seja um dia onde o coração fale mais alto.
Que Deus preencha você de bênçãos e luz. Com a sua bondade e amor, lhe proteja e fortaleça.
Hoje, seja feliz!
Boa noite!
Quinta-feira:
Gratidão para tornar a vida melhor.
Paz para trazer leveza e tranquilidade.
Amor para aquecer e abraçar o coração.
Fé para fortalecer e proteger você.
Felicidade para trazer a esperança.
Bom dia!
Domingo:
Para o dia que se inicia, gratidão. Gratidão pela vida, pelas alegrias, pelas conquistas, por todo amor recebido e por todas as bênçãos que chegam.
Que seja um dia pleno, cheio de harmonia e união.
Que em todos os minutos você se sinta amado e protegido por Deus.
Faça de hoje um dia incrível e inesquecível.
Bom dia!
Quinta:
Abençoado seja o dia que chega.
Que comece com gratidão e fé.
Gratidão para fortalecer as suas preces.
Fé para tornar você mais forte, corajoso e protegido.
Um dia feliz e repleto de coisas boas que abracem o seu coração.
Boa noite!
Sexta-feira:
Que a noite venha com paz, luz e gratidão.
Que todo amor divino lhe encontre. Que toda fé possa bendizer você. E que renove a esperança em um amanhecer incrível, cheio de coisas boas.
Durma bem e tenha abençoados sonhos!
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
Existem dois sentimentos mais poderosos e transformadores para o ser humano: O Amor e a Gratidão. Deles advém todo progresso, evolução e prosperidades.
A gratidão é a porta da prosperidade espiritual. Seja sempre grato pelas suas conquistas, superações e principalmente acredite no fluxo da vida que flui intensamente em cada ser vivo.
Gratidão consiste no que fomos,no que somos e no que há de sermos pelo esplêndido amor e misericórdia de Deus.
Gratidão
Um sentimento que não se explica .
Logo de entrada,
Sou cortejado com mimos e diplomas.
Um poema só de gratidão que não se explica.
Tudo que eu disser, será pouco para expressar tanta gentileza da parte dos fundadores(as) desse grupo.
Se é para agradecer mesmo como eu quero..
Tentarei sonhar dormindo para encontrar uma forma de me expressar direito.
Pois acordado,
Acho que será em vão eu tentar encontrar essa arte.
De todo modo,
Enquanto o sono não chega,
O meu muitíssimo obrigado deixo a todos...
Gratidão.
Gratidão
Gratidão
Gratidão🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Com amor;
Ricardo Melo....✋🙌
Seja bem-vindo Outubro!
Que venham bênçãos e renovação.
Gratidão e fé no coração.
Amor, paz e alegrias.
Proteção e força para a vida.
Luz para guiar os caminhos.
Sonhos e esperança renovados.
Sabedoria para cada escolha.