Mensagens de Força
Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui e CRIE OPORTUNIDADES! NÃO DESISTA VOCÊ É MAIS CAPAZ DO QUE IMAGINA SER!
Fugir da dor e dos problemas não é inteligente. Mastigue o amargo até que fique doce. Deus não nos prometeu facilidades, mas Ele prometeu estar conosco em todo o tempo.
Mi mi mi não resolve, vitimismo também não!
Seja o que for que você está passando enfrente! Não jogue a toalha, não justifique seu erro arrumando outro.
Há um Deus que cuida de você e uma legião de anjos intercedendo por você agora, você crê?
Esforça-te e tende bom ânimo, o Senhor é contigo!
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
"A dignidade do trabalho e o seu valor, não são mensurados pela ação braçal ou pelo capital intelectual, mas sim pelos resultados sociais que ele é capaz de produzir."
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
⏰ E de repente, o tempo parou...
O calendário perdeu o seu valor. Todos dos dias tornaram-se em domingo. Família reunida, conversas ao vento, um parou escutar o outro sem preocupar com o passar das horras ou com os "compromissos da vida".
Quando outrora dizíamos, como voam dias?! 🤷🏼♀️
Acordávamos tão cedo e quando percebíamos o dia já havia findado e só nos restava o cansaço diário.
Torcíamos para o fim de semana chegar e quando chegava, já o viámos terminar.
E de repente, o tempo parou...
E ninguém mais se importou com as horas que o relógio indicou.
E então, o tempo provou ao que se atentou o que verdadeiramente tem valor.
Deus, família, amigos, fé, caridade, bondade, saúde, perdão e amor.
Fé e obras.
A única experiência permanente é a própria impermanência. Toda dificuldade, desafio e sofrimento tem um começo e um fim. Nada é eterno. Força e coragem. Juntos venceremos tudo que estamos atravessando neste momento.
E para o dia de hoje gostaria de exteriorizar um sentimento de alegria e felicidade que não dá pra ser medido.
Então tente entender o que é ser grato a Deus por sabermos que na maioria das vezes estaremos sozinhos pra enfrentarmos as situações que a vida nos impõe mas que isso nos torna mais fortes e melhores a cada dia. E quando pudermos ter pessoas ao nosso redor para nos apoiar seremos como uma dinamite diante dos obstáculos.
Por mais que as pessoas nos amem... Elas podem não entender nossos sonhos, nossas atitudes frente a uma adversidades, nossos propósitos etc... E na verdade nem é o papel delas fazer isso. Esse é o nosso papel, a nossa vida... Temos que parar de exigir dos outros aquilo que só cabe a nós mesmo, e entender que eles não podem nos dar o que no fundo, nem a gente está se dando... Temos que buscar a força em nós... e não buscar força nos outros... Sem contar que muitos daqueles em quem buscamos força mal tem para eles... Se esta doendo, vai com dor mesmo... Está com medo? Vai com medo mesmo... Com fé a gente vence e entende que com Deus nos direcionando a gente chega lá sem mimimi....
Não dependa da credibilidade de ninguém.
Você não precisa que ninguém acredite você, apenas você precisa acreditar em você.
Ninguém conhece sua força como você, ninguém jamais viverá sua luta.
Meu amigo, sei o que você está vivenciando...
Mais não fique assim.
Tu és um guerreiro, já venceu muitas batalhas não é agora que você vai baixar a cabeça. Deus é contigo, não desista vamos guerrear. O mundo sempre será assim, há mais criticadores do que apoiadores e nos dias atuais estamos atravessando por uma tempestade mais que logo logo vai passar.
Podes ter sido derrotado, insultado, ferido e até mesmo deixado para trás, ainda assim, és digno de mudar o seu fim.
Roma foi construída sobre cinzas...
Tenho muita saudade
De tudo que ainda não vivi
Das vitórias que ainda não conquistei
De voltar aos caminhos que nunca percorri
De concretizar os sonhos que nunca sonhei
Se eu tivesse feito outras escolhas?
Se eu tivesse agido diferente?
São tantos se sem respostas
Que habitam a minha mente
E sigo vivendo esse dilema
Entre realidade e nostalgias
Me sinto pedido no tempo
Ou era tão feliz e não sabia.
Todo processo de mudança requer um movimento em direção àquilo que se almeja. Se nós queremos algo melhor para a nossa vida, somos convidados a superar a acomodação e buscar aquilo que aspiramos conquistar repletos de entusiasmo.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Viver uma imensa batalha
Não ter condições de continuar
Seguindo em frente ainda existe esperança
Grande é a força do pobre que não para de lutar
Em busca de abrigo no perigo
Criando forças para sair de casa
Lá fora o sol já queima como brasa
E aqui dentro a nuvem negra é pura solidão
- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Força para Viver