Mensagens de Força
Eita passa rápido e mesmo assim o tempo não passa para mulher de pura beleza , que se olha e se adimira ao ver a si mesma. Pois essa mulher se cuida e vive se amando mais , dona de si e de todos os traços quê já mais se apagarão!!!!
Quando você explode, você não mostra só o que existe no seu interior, você revela também o que faz parte do seu mundo exterior.
As ruínas camufladas por fachadas caem por terra, e a verdade vem lavando toda a mentira que o cerca.
Sabe aquele gole de café bem quente que você toma e queima sua boca, garganta, e você pensa em jogar o restante fora?
ASSIM É A NOSSA VIDA DIANTE
DAS DIFICULDADES.
Não é porque você encontrou obstáculos na sua estrada de vivências que você deve desistir de lutar .
As vezes as dificuldades e frustações surgem em nossas vidas para nos fortalecer mais ainda.
" NÃO DESANIME," DEUS PROVERÁ TUDO PARA TUA VIDA NO TEMPO DELE, E DA FORMA QUE VOCÊ MERECE POIS SÓ ELE SABE DA TUA REAL NECESSIDADE.
Sei que as coisas não andam fáceis, mas temos que tirar forças de onde não tem pra seguirmos em frente, essa é a única opção.
Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.
Todos os dias quando acordo ao abrir os olhos agradeço ao Poder Superior por tudo o que sou, faço e tenho em minha vida. Então levanto da cama e ao colocar os pés no chão peço a ele visão, sabedoria, ousadia e energia para buscar cem vezes mais!
Dou menos atenção ao sofrimento,
decepção eu lamento,
mas não deixo durar.
Dotada de sexto sentido e clarividência,
enxergo evidências e nada deixo passar.
Eu sou de poucas certezas,
mas de suspeitas legítimas e coerentes.
Vivo cercada do meu oposto,
me agrada o diferente.
Conectada com o que me inspira,
isso é minha autodefinição.
Minha defesa é o desligamento,
pronta ao corte de emoção.
Amo metamorfoses diárias,
necessito da dopamina.
Vivo cíclicos momentos,
prendo-me ao que me fascina.
Aquilo que me corta por dentro,
eu mato pela raiz.
De atitudes contidas, delicada por essência,
alegre por insistência e sempre leve na consciência.
Pratico na vida a lei do bem me quero,
sem o mal querer para ninguém.
E não preciso me justificar,
minhas atitudes traduzem bem.
Sou vida e morte, azar e sorte, intensa e forte.
Caminhar junto é sempre mais prazeroso e leve, contudo, nem sempre é possível então, persista mesmo que sozinho e não se esqueça que o propósito é SEU e você é o único responsável por alcançá-lo!
Não me peça para desistir. Sendo que cresci vendo pessoas como Senna e Jordan.
Fracassar não é uma opção.
Já não me interessa mais ouvir os uivos choramingantes dos grandes lobos da matilha, ouço, pois, ainda com grande destreza o uivo dos pequenos, até que estes cresçam.
A Nobreza de um Homem não esta no troféu que ele ganha, mas nas Cicatrizes que ele carrega no corpo, o troféu é conseguência das dores superadas.
O acesso à internet de qualidade no Brasil avança, mas as dificuldades financeiras é o que dificulta o crescimento de um cidadão nesse país, sabemos que a burguesia controla os meios de produção e é ela que domina o proletariado, mas buscar o seu sonho acreditando que ele é o ultimo que morre é o combustível.
Brasil 05/10/2020 (Época da pandemia do coronavírus)
Durante a locomoção crie seus próprios sentidos, dê razão a sua parte mais irracional - a emoção. Mas lembre-se que é no coração que está sua maior força e também sua maior fraqueza, então cuidado com os significados que tu crias, mas os crie!
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
Apenas uma Mulher
Lá vai ela novamente toda serelepe
Por caminhos estranhos e irreverentes
Brincando com flores e borboletas
Achando que o mundo é um brinquedo
...
Lá vai ela novamente toda serelepe
Tem um monte de nomes
E um monte de definições
Mas, na verdade não tem rótulo não
Lua, chuva, sol, raio de sol
Nuvem cigana, biruta ao vento
Lenda, mito, diva, heroína, dona de si
Mas, apenas... Uma mulher!
De: Apenas uma Mulher em
Zaida Machado - Palavras em Pedaços
Ela cansou de ficar na sombra.
Não quer ser melhor e nem pior que ninguém. Apenas quer ser ela mesma e mostrar que é capaz e que tem potencial.
Você vai reconhecer e distinguir as pessoas fracas das fortes quando as primeiras falarem as fraquezas das segundas e as segundas falarem das forças da primeira.
É que hoje acordei, bm meu corpo acordou, sinto me adormecida... O som da chaleira parece me despertar aos poucos.
O céu lá fora está limpo, de um azul imaculável... Os raios solares penetram minha pele, chego a sentir na alma, se acende uma pequena, bem minúscula esperança de que algo bom irá acontecer. Com um sorriso no canto da boca, um café bem quente meio amargo naquela velha xícara, dispo-me da noite anterior a qual quase me afoguei em meus travesseiros. E com o mesmo sorriso de ontem, o mesmo ar de esperança que tinha ontem neste mesmo horário, me preparo, para ms um longo dia luta. Hj me parece um bom dia pra ser feliz.
" Quando os anjos caídos aqui habitaram- aqui já existiam anjos, sobretudo do bem. Porque não há mau que habite aonde o bem estiver ".
- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Força para Viver