Mensagens de Força
Se eu deitei, tenho algo pra sonhar!
Se levantei, tenho algo pra Batalhar!
Se eu amar, tenho algo pra conquistar
Se eu estou aqui tenho algo pra compartilhar
Se eu tenho força de vontade não é você que vai me trapalhar !
No começo eu tive medo porque a sua ausência doía demais e eu tinha medo que essa dor durasse para sempre. Mas há qualquer coisa de diferente agora; eu sinto uma força absurda na sua ausência, como se eu pudesse ir muito mais longe sem você, como se você fosse um peso morto e eu pudesse ser muito mais feliz sem você. E meu bem, há momentos em que dói tanto, há momentos em que não dói nada...A verdade é que o caminho do amor é repleto de flores e espinhos e não se pode separar um do outro, por isso amar significa sofrer em qualquer idioma.
É impressionante a nossa capacidade mesmo nos dias que parecemos sem inspiração alguma.
Hoje acordei sem a minima vontade de escrever, com preguiça, sem saber o que escrever, quando de repente me dou conta de que as letras vão preenchendo um espaço que estava vazio por falta de inspiração...
Vivemos os momentos mais criativos, quando na verdade aparentamos estar sem criatividade alguma
Somos capazes de extrair o melhor do pior, de onde achamos que não pode sair mais nada.
É, a vida nos surpreende, pessoas nos surpreendem, nós mesmos nos surpreendemos, quando limitamos a nossa capacidade de realizar novos feitos e descobrimos que somos capazes de alcançar um estágio bem mais avançado do que estamos acostumados.
Ultrapasse os limites estabelecidos, e veja que você é capaz de ir bem mais além do que imagina
Encontre o sucesso no fracasso
Encontre o vigor no cansaço
Inspire-se em meio a preguiça
Seja criativo, diferente em meio a igualdade
Experimente hoje fazer algo que nunca fez, seja feliz, viva intensamente
Viva o inesperado!
E que não nos falte criatividade...
Melhor do que copiar o que está dando certo é fazer o que ninguém fez dá certo
Seja Original!
Não fale de seus medos em voz alta, até ter certeza de que é capaz de enfrentá-los ou eles se tornaram mais fortes que sua coragem.
Existe uma grande diferença entre viver e acontecer, as pessoas inteligente geralmente optam pela segunda opção
Cor_Ação
Há necessidade que resista...
que continue a bater...
tudo à sua volta precisa de você
continue pulsionando
fazendo o sangue circular
por pelo menos mais dez anos
quiçá quarenta
Coração doente
você aguenta
coração sofredor
sintonize as suas batidas
com a força do meu amor
Para meu esposo Marcio Miguel Zorio
em 17/06/2012
Há coisas que transcendem a disciplina,
é quando o instinto supera nossas forças,
com o coração em chamas...nada é impossível!!!
Uma Linda Borboleta...
Bela, com todas as suas cores;
E Forte, com todas as suas dores...
Saber superar é aprender a Evoluir !
Espirito Animal
Certa vez fui chamado de animal. Na época não me dei cota do porque, mas agora, tempos depois tudo se esclareceu.
Sou um animal, pois assim como a formiga que carrega 4 vezes o seu peso, sou capaz de suportar pesos maiores que eu em meus ombros.
Sou animal porque assim como a águia que escolhe sofrer aos 40 anos arrancando seu pico, garras e penas para viver por mais 30 anos. Sou destemido como ela pois nunca me rendo aos acontecimentos por piores que possam ser, pois sei que como recompensa mudanças maravilhosas virão.
Sou tão animal como a aranha, ou inseto que seja. Pequena diante de obstáculos, mas firme e resistente tecendo sua teia poderosíssima. Assim como ela levo comigo e força e firmeza de quem sou e por onde passo deixo rastros, não de teia é claro. Mas de conhecimento e amizade por onde vou. Então sim sou um animal e não me envergonho disso.
Mas e você que animal lhe representa?
Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.
Os tempos difíceis irão vir, mas eles não virão para ficar, eles virão para passar. Não e hora pra ficar se lamentando. Acredite em Deus, acredite em si mesmo, você tem potencial, acredite, eu acredito, não ha limites pra queles que lutam. A grandeza mora dentro de nos.
Quando relaxamos e cedemos ao silêncio, abrimos caminho para todas as coisas que guardamos no mais íntimo, na maioria das vezes fugimos e fingimos agir doutra maneira mais fácil, ignorando esses sentimentos, protelando tudo e acomulando mais dores decorrentes dessas inibições.
As vezes, o que precisamos
é acreditar que tudo pode se
transformar!
Acredito que já somos vencedores
pelo fato de viver o dia de hoje.
Temos momentos de escuridão,
mas logo nasce a esperança e a
força que habita em nossa alma.
Por natureza, já nascemos com força e
coragem,mas por instantes acabamos
esquecendo que somos resistentes e Deus
se faz presente em nossas vidas e que
somos merecedores da graça de viver
com alegria!
Não podemos nos esconder
e abandonar-nos à própria sorte!
Temos sim, é acreditar que somos fortes!
Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.
Ah, sua boba. Olha você novamente se lamentando sobre teus sofrimentos. Eles não te fizeram mais forte? Abra um sorriso e agradeça a todas as pessoas que amarguraram seu coração. Hoje você é o que é por causa delas.
Ah, sua boba. Ninguém te conhece mais que teu travesseiro. Chora, chora, isso te faz bem. Não se faça de durona. Vai ver-se no espelho como você é mais forte que ontem.V ista-se de você e não se preocupe. Amanhã você chorará novamente, depois de dançar e encontrar a paz.
Se pensarmos que somos vítimas dos nossos problemas então eles tem o controle sobre nós. Se soubermos o quão capazes somos para enfrentá-los, então os controlamos.
- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Força para Viver