Mensagens de Força

Cerca de 13461 mensagens de Força

Até você se tornar consciente de suas próprias atitudes - e das consequências delas - continuará culpando os outros, a deus ou ao destino pela sua falta de inteligência.

Inserida por alessandro_loiola

Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.

Inserida por andreialll

As Forças Armadas estão desarmadas. Precisamos armar essas forças desarmadas, se quisermos ter de novo as nossas antigas, patrióticas e amadas Forças Armadas a nosso favor.

Inserida por OswaldoWendell

Todas as forças concorrem para por o presidente ladrão em liberdade. Enquanto isso a chamada direita, indignada, faz barulho. Barulho não resolve. É preciso uma ação inteligente para fazer frente a uma quadrilha organizada presente nos três poderes da república e no chamado quarto poder.

Inserida por carlosmachado67

O coração só vale a pena quando bate,forte. Assim como tinintar do sino de um igreja!

Inserida por realidade5D

As Cinco Honras de um Homem:
1ª Honra - Nutrir convicções virtuosas
2ª Honra - Manter a congruência racional
3ª Honra - Contribuir para o bem comum
4ª Honra – Aceitar as diferenças
5ª Honra - Uso proporcional e pragmático da força

Inserida por alessandro_loiola

Toda vez que choro liberto meu coração de todos os males...
Toda vez que choro arranco, tijolos e montanhas do caminho...
Toda vez que choro me fortaleço na difícil caminhada diária...
Toda vez que choro converso com Deus e peço sabedoria...

Não é proibido chorar, mas transforme choro em sorriso e saiba que essa é a melhor forma de seguir caminhando.

Inserida por Roni_Roger

""Até o mais forte e bravo dos homens, pode um dia também chorar...""

Inserida por adilson_gabriel

O esforço concentrado e o trabalho com afinco, tornam as realizações possíveis.

Inserida por Kanchis

Crescer dói, e se você não quer se fortalecer para suportar a dor, continue pequeno.

"Forte é aquele que resiste às tentações diárias sem questionar se existe ou não pessoas perfeitas, e procura ser cada dia melhor ao lado de quem o ama."

"Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer hoje, é reflexo do tipo de pessoa que nossa mente consciente ou inconsciente diz que somos."

Chegará um dia que olharás para trás, e verás o quanto de flechas foram atiradas em você mas quando chegavam perto de você não atingia nenhuma. Deus é invisível e invencível.

Inserida por paulo_jussio

Incentivo é empenhar-se para que (algo) seja criado, realizado ou intensificado. Promover ânimo para gerar desenvolvimento e crescimento. Há vários tipos de incentivo, aqui podemos citar alguns: Pessoal, Governamental, Profissional ou até mesmo Emocional entre outros. Deve ser encarado como uma força interna que mantém vivo todas as atitudes importantes, independente dos obstáculos impostos e que poderão ser transpostos.
Sabemos que são várias as dificuldades que nos rodeiam, falta de dinheiro, estresse, o tempo, questões médicas ou familiares, mas com muita força de vontade, o mérito dado às conquistas, sem dúvida serão mais valiosos. Se nos for proporcionado incentivo na medida exata com certeza torna-se muito mais fácil ao observar que por trás de toda adversidade podem existir oportunidades únicas. Fortaleça seus sonhos, aproveite os incentivos, tenha ânimo e determinação. Tente realizar apesar da complexidade.

Inserida por cassia_guimaraes

Momento de reflexão:
Incentivo dado, decisão tomada com otimismo e motivação, mas nunca esqueça dê dar valor a tudo, até mesmo às pequenas vitórias.

Inserida por cassia_guimaraes

"Não, não posso deixar de lutar por mim e pelos meus. Tenho que ter pulso e fibra."
Essa frase é de tantas mulheres...
Esposas, mães e filhas, essa frase é tão minha.
Desde tão menina aprendi a ser forte.
Prosseguimos com uma força interior gigante.
Apesar do coração as vezes sangrar, têm dias que sou um cacto, intocável.

Inserida por fatima_madureira

Do que adianta chorar,
vamos levando a vida no peito,
hoje o dia passou e eu não vi, não percebi.
Têm dias que se arrastam, mas hoje foi diferente, hoje foi bom.
Ignorei minhas próprias lágrimas e também engavetei as dúvidas e os silêncios,
têm coisas que não nos cabem carregar.

Inserida por fatima_madureira

É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.

Inserida por GilBuena

Percebo-me exausto em alguns momentos por está de braços estendidos a ti suspender, pra ti elevar e o peso da tua inconsequência parece querer me deixar desistir pelos frequentes desajustes que tu embarca na vida.
Porém reafirmo com veemência que vou seguir contigo até onde meus braços e pernas aguentarem,

Inserida por dalainilton

Entre uma e outra xícara de café
Os dias seguem e eu alimento a fé
De poder viver cada segundo como é
Mantendo o controle ao entoar um ré

Inserida por VitoriaMayaraCima