Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
"ideologia é um tróço que cega". Na idade média ir contra as ideologias religiosas, políticas, ou não se encaixar nos padrões propostos, era considerado herege e condenado à fogueira, forca, ou apedrejados até a morte. Não é tão diferente assim nos dias atuais, defender um ponto de vista(liberdade de expressão) pode acarretar e se auto condenar pela sociedade e sofrer o "apedrejamento verbal" onde vc será réu por tudo aquilo que disse ou defendeu.
A evolução se dá no âmbito individual. A história está cheia de revoluções religiosas, política, ideológica, social... Nunca deram certo só criou mais conflitos na sociedade.
O verdadeiro amor não está escondido nas vielas religiosas.
Está manifesto em cada um de nós, na pessoa de Cristo. Quando o Mundo entender isso, estaremos avançando na escalada evolutiva, dando um salto quântico no aprimoramento do Amor verdadeiro, que tolera, se doa e se entrega sem nada em troca!
Jesus de Nazaré, isto é Cristo nos liberta, enquanto as instituições religiosas nos acorrentam.
CLARIANO DA SILVA, 2016
Passamos por didáticas religiosas que criam um filtro com narrativas que nos fazem passar por momentos de doutrinação e medo de irmos para algum lugar, desde o início fizeram isso como um meio de alienação para que não buscamos a verdadeira energia astral, o Universo.
Pessoas podem interpretar variações nas histórias religiosas como evidência de falta de precisão, outras podem ver isso como parte da riqueza e complexidade das tradições.
Respeitar as escolhas religiosas é um aprendizado que vai além da razão humana e atinge o coração. Só quem tem amor de verdade sabe que o Criador colocou na Terra diversas maneiras de aprendizado e aprende que todas levam ao caminho sublime, desde que a sublimação parta do coração e não de um templo!
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
As doutrinas religiosas é para as instituições das igrejas ,nelas contém a palavra de Deus e a mente crística na liberdade de Ser com muito amor
Um verdadeiro Rebelde, arranca da sua psique, todos os dogmas e crenças religiosas que impedem o "animal intelectual" de ser verdadeiramente, humano em virtude.
Deus é amor? Sim.
Mas onde eu consubstancio essa experiência?
Além das gavetas religiosas da minha mente?
Deus é real? Sim.
Mas o que ele quer nos ensinar agora?
Exatamente, tentar aproximar as escrituras do nosso solo existencial.
A experiência de leitura com a palavra
refletindo sempre no espelho da vida.
As tradições familiares, sociais e religiosas exercem uma poderosa influência sobre a vida das pessoas. Elas moldam nossas crenças, valores e comportamentos, fornecendo uma base sólida para nossa identidade e senso de pertencimento. No entanto, há momentos em que essas tradições podem se tornar um escudo contra o verdadeiro evangelho.
Estou perfeitamente bem, e convivendo com todas as pessoas religiosas que vivem ao meu redor.
Porém higiênico, estando mantendo um distanciamento social.
Para reunir todos os cidadãos de um Estado numa perfeita conformidade de opiniões religiosas, é preciso tiranizar os espíritos e constrangê-los a vergar sob o jugo da força.
Aprendemos dogmas e diretrizes religiosas que não têm bases Bíblicas e lançam fardos que não conseguimos carregar por muito tempo, pois são apenas fardos!
Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.