Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Se não por mim por quem? Está é uma grande dúvida da vida a qual sem envolver questões religiosas definem grande parte de nossa jornada, questionar-se a si mesmo te faz imaginar o porque você almeja algo e planeja um futuro ou qual seriam suas decisões envolvendo certos assuntos.
Antes de qualquer coisa você deve saber que tudo o que fizer irá te afetar seja de forma boa ou ruim, mas independendo de quais sejam suas atitudes elas podem afastar quem está ao seu lado por não ser o que esperam, sua decisão pode te levar em uma solidão a qual provavelmente apenas você poderá se ajudar.
Tudo o que fizer pense que será por você, meça suas escolhas visando o seu bem estar primordialmente pois ninguém sabe os seus motivos, medos e o porque de cada decisão, então saiba por que você toma cada escolha na sua vida e siga seu caminho sendo alguém completo e independente de pessoas ou opiniões alheias, para assim quem vier a entrar em sua vida não seja capaz de te sugar, apenas somar.
Passamos por didáticas religiosas que criam um filtro com narrativas que nos fazem passar por momentos de doutrinação e medo de irmos para algum lugar, desde o início fizeram isso como um meio de alienação para que não buscamos a verdadeira energia astral, o Universo.
Pessoas podem interpretar variações nas histórias religiosas como evidência de falta de precisão, outras podem ver isso como parte da riqueza e complexidade das tradições.
Respeitar as escolhas religiosas é um aprendizado que vai além da razão humana e atinge o coração. Só quem tem amor de verdade sabe que o Criador colocou na Terra diversas maneiras de aprendizado e aprende que todas levam ao caminho sublime, desde que a sublimação parta do coração e não de um templo!
Jesus de Nazaré, isto é Cristo nos liberta, enquanto as instituições religiosas nos acorrentam.
CLARIANO DA SILVA, 2016
Para reunir todos os cidadãos de um Estado numa perfeita conformidade de opiniões religiosas, é preciso tiranizar os espíritos e constrangê-los a vergar sob o jugo da força.
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Deus é amor? Sim.
Mas onde eu consubstancio essa experiência?
Além das gavetas religiosas da minha mente?
Deus é real? Sim.
Mas o que ele quer nos ensinar agora?
Exatamente, tentar aproximar as escrituras do nosso solo existencial.
A experiência de leitura com a palavra
refletindo sempre no espelho da vida.
As tradições familiares, sociais e religiosas exercem uma poderosa influência sobre a vida das pessoas. Elas moldam nossas crenças, valores e comportamentos, fornecendo uma base sólida para nossa identidade e senso de pertencimento. No entanto, há momentos em que essas tradições podem se tornar um escudo contra o verdadeiro evangelho.
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
As doutrinas religiosas é para as instituições das igrejas ,nelas contém a palavra de Deus e a mente crística na liberdade de Ser com muito amor
É comum ver argumentações religiosas que tentam usurpar o progresso da humanidade e dar para religiões, especialmente o cristianismo: as evidências mostram que a religião pode ter atrasado a humanidade em séculos, e gerado sofrimento e dor desnecessários.
A moralidade tem sido historicamente moldada por narrativas religiosas, que oferecem uma estrutura de certo e errado fundamentada em crenças metafísicas. No entanto, em um mundo cada vez mais plural e secular, a necessidade de um sistema moral desvinculado de dogmas sagrados é evidente. Como exploramos extensivamente nesse livro, uma moral baseado em figuras externas, crenças metafísicas, focam em agradar uma entidade fora dessa realidade. Isso coloca humanos como segundo plano, nos forçado sofrimento desnecessário para tentar agrada uma entidade metafísica (Deus de Abraão), que nem sabemos se existe, ou mesmo que se importa caso exista (Deus Eric).
Muitas pessoas se orgulham por serem reconhecidas como religiosas, se ajoelham diante de uma imagem de Santo, mas sairiam correndo se o Santo representado por aquela imagem, plasmassem em sua frente.
A ética flui ao longo do tempo, transitando das normas religiosas para princípios racionais, e agora, na contemporaneidade, presenciamos a valorização da subjetividade e dos desejos individuais.
Dai livros de doutrina humana e social as Crianças hoje, para livrar-lhes de doutrinas religiosas amanhã.
O pressuposto natural que age como regra para duas pessoas serem amigas é o conhecimento mútuo que somente surge do convívio, que não precisa ser diário, todavia precisa ter substância e conteúdo.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Mensagens religiosas para casal
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos sobre Amigas