Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23805 mensagens de Fé para Casais

Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.

Inserida por Z7P

Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.

Inserida por Z7P

Escolha qual tipo de pessoa se tornar

-Fazer tempestade em copo de água
-Pegar o copo de água e fazer um suco

Inserida por joablim

É necessário gerar o caos desconstrutor dentro de si,sofrer extrema pressão, Para que através de um cisco possa se acender um espírito vulcânico cristão

Inserida por joablim

Páscoa...


Não foi somente por desejo de meu Pai
Que entreguei minha vida a salvar pecadores
Tampouco, por destino, saber da dor do por vir
Resignado, sem temores, mouco e silenciosamente
Caminhei, como cordeiro levado ao abate
Conhecendo a insensatez de meus incrédulos algozes
O fiz por amor e por amar, recebi ofensas e chagas
Negaram-me, por ódio e temores, direito a ser julgado
E em zombaria e sacrilégio, gravado estava escrito
Na cruz, fim de meu martírio, gravado que Rei eu era
Em vida, não fui rei... fui pescador de homens e almas
E, depois de minha morte, cumpri o combinado
Ao terceiro dia, imaculado, levantei ressuscitado

Inserida por mucio_bruck

Nenhuma luz de fora realmente tem importância, nenhum holofote pode ficar aceso sempre, as luzes do planeta acendem e apagam, vem e vão, como flashes, mas seu brilho é possível deixar aceso, e chama-se: FÉ. A chama da FÉ te acende de verdade em todas as escuridões.

Inserida por netomontana

Coloque cor nos seus dias, paz na alma e amor no coração. Tenha esperança que mudanças acontecem quando menos esperamos por elas; lembre-se que a fé remove montanhas, permita que brilhe sua luz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"O fantástico nas perguntas são as respostas. Nelas podemos ouvir e conhecer nossos pensamentos."

Inserida por DarciLourencao

"Para manter uma comunicação positiva, é importante ter a capacidade de se colocar no lugar do outro, e ouvi-lo com a intenção de entender, não de argumentar."

Inserida por DarciLourencao

Por onde eu andar, que meus passos não sejam em vão... Que meu caminho seja o merecido... E que eu seja digno de me defrontar com cada obstáculo que vencerei!

Inserida por escoffeir

Foi necessário ultrapassar todas as barreiras para em fim compreender que todo obstáculo começava em sua mente.
Guerreiro da Solidão

Inserida por escoffeir

Vivemos em um ambiente onde poucas coisas são absolutas...
O mundo dos homens sempre esteve demais instável, mas há forças positivas operando, a fé se afirma a cada instante no princípio das nossas cruas verdades.

Inserida por dimatioli

Para lograr êxitos, faça a sua parte empenhadamente. O que não estiver na sua alçada, entregue aos cuidados de Deus!

Inserida por LazaroGomes

Estão nos separando. Estão nos segregando para que de maneira mais fácil possam nos controlar. Nesse jogo nenhuma peça é movida despretensiosamente.

Fomos manipulados pela mídia e estamos caminhando para uma sociedade dividida em "classes". Essa divisão nós enfraquece como nação.

Uma nação evoluída é uma nação homogênea dentro das suas diferenças. Parece antagônico, mas não é. No dia que pudemos enxergar o ser humano como algo único, independente de cor, classe, gênero, origem, sexualidade, posição política (...) atingimos nossa maturidade.

Sinto-me profundamente ferida ao escutar sobre "curar um gay" da mesma maneira que quando leio que " o povo evangélico vendo sendo o Horror Crescente pela Gente de Bem do Brasil".

Na minha opinião, somos todos intolerantes. Cada um no seu quadrado.

#GenteIncômoda

As maiores perdas não são as que foram furtadas, mas sim as que nunca foram alcançadas

Inserida por Jsemeone

Que você busque o caminho de cada sonho, e a trajetória sirva de crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

Estou vazia
Do que mais necessitava .

Estou vaga
De esperança .

Preenchida
De magoa .

Não tenho onde
depositar minha fé .

Mais preciso
Acreditar em algo ...

Mesmo que seja falso .

Inserida por Jhenifer1609

DIA-A-DIA

No rigor implacável da batalha do dia-a-dia suas marcas são proeminentes, corpo doído, cabeça que não aceita nada além da janela do coletivo para sonhar, com uma realidade menos árdua, e a misericórdia dessa gente onde se esconde? Na fé que conforta mas engana ou na esperança, que está a cada dia mais distante, no horizonte sem promessas e sem ninguém.

Inserida por REFUGIODOPENSAMENTO

[...]Não julgue as minhas cicatrizes, elas mostram o quão duro eu lutei para estar aqui hoje...

Inserida por raimy_bennington

Podemos sim acreditar que todos os dias temos oportunidades de conquistas. Deus é Maravilhoso, cada dia só depende de nós...E com certeza; o melhor está por vir...Basta ter fé, e acreditar!!

Inserida por belandrei