Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23788 mensagens de Fé para Casais

“Ore com fé e gratidão. Deus está no Céu da mente e não no céu da boca.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Na pós-modernidade, houve um colapso das instituições e valores tradicionais, com a ciência e a fé perdendo sua autoridade.

O questionamento generalizado intensificou o individualismo, resultando na relativização da moral e no surgimento da pós-verdade.

Inserida por I004145959

⁠Perca dinheiro, perca o ônibus, perca peso, perca uma paixão, mas nunca perca a sua fé.

Inserida por alyssondrick

⁠Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando tiraram o direito de cada um ter a terra que Deus deu, para necessitar comprar ou alugar, fez comida ser comércio, médico ser caro e a água potável ser esgoto.

Inserida por paulocelente

Somos => ⁠Fé e Prática.

\o/ \o/ \o/ \o/ Nova Era!!!

Mais ações em acomodações, nada de reclamações e incômodos.

Salve o fluxo da renovação, a paz e a saúde do todo.

Inserida por paulocelente

⁠A "fé" é um amuleto, uma vibração positiva.
O fazer é acontecer e já está a fé inclusa.

As causas impossíveis deixamos assim, as montanhas não se movem.

Inserida por paulocelente

⁠"A esperança, é esta âncora entre a nossa fé do acreditar, e a certeza do agir de Deus, que nos deixa confiantes em um amanhã repleto de graça e de misericórdia."

Inserida por Wallison99

⁠Tudo tem um processo. Chegar no topo exige força, foco e fé para sair do vale e enfrentar os desafios da escalada. O processo será doloroso, cansativo e, muitas vezes, a vontade de desistir vai querer te dominar. Mas, lembre-se, mais uma vez, tudo tem um processo e só chega no destino quem não desiste no meio do caminho. Aquele que te guarda não dorme. Ainda que você não veja, Deus estará lá segurando sua mão e te sustentando pra você não cair. Não pare no caminho, a vista do topo valerá a pena! Deus é contigo.

Inserida por AllineCassiane

⁠"A visão de mundo cristão, não é movida por circunstâncias, mas pela fé que leva o homem aos propósitos de Deus."

Inserida por incognitasigma

⁠"Tenha cuidado! Infelizmente, há discursos aleatórios com o único objetivo: destruir a sua fé em Deus."

Inserida por incognitasigma

⁠"(...) Tem horas que é melhor ser como um 'criado-mudo' do que falar certas palavras, tipo 'feijão-preto', cujo adjetivo está sendo associado a uma ideologia pejorativa em mentes doentes."

Inserida por incognitasigma

“Deus não impede ninguém de alcançar seus próprios sonhos, mas deseja que a fé e a busca pelos seus propósitos sejam prioridades na vida das pessoas.”

(ver Mateus 6:33 e 16:26)

Inserida por incognitasigma

⁠A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.

(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)

Inserida por incognitasigma

⁠A coruja, com seus olhos penetrantes que rasgam a escuridão da noite, é um símbolo perfeito da fé. Assim como a coruja enxerga o que está além da escuridão, a fé nos permite enxergar além do que os olhos naturais podem ver.

(ver Hebreus 11:1 e 2 Coríntios 5:7)

Inserida por incognitasigma

⁠“A fé na redenção do lobo é como acreditar na chuva em pleno deserto, uma miragem que cega e engana.”

Inserida por incognitasigma

⁠Sei que sou fraco, mas me fortaleço na fé, reconhecendo que Deus é minha força quando minhas forças falham.


(ver Filipenses 4:13, Isaías 40:31 e 2 Coríntios 12:9-10)

Inserida por incognitasigma

⁠É pela fé que acredito na redenção, mesmo quando me vejo cercado pelas sombras do pecado.

(ver Hebreus 11:1, Romanos 10:10, 5:1-2 e Salmos 32:5)

Inserida por incognitasigma

⁠A vida sem fé é como uma sinfonia sem maestro, onde as notas se misturam em um caos dissonante.

(ver Hebreus 11:1, 6; Gálatas 5:22; 2 Pedro 1:5 e Tiago 5:15)

Inserida por incognitasigma

⁠“Sou como um espelho: quando a fé me ilumina, reflito a glória de Deus;
quandoa escuridão me toma, só vejo a minha própria miséria.”

Inserida por incognitasigma