Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23770 mensagens de Fé para Casais

⁠E a gente teima né?
Teima em ter fé porque a vida não faz sentido nenhum se a gente não teimar em acreditar. Santa Terezinha dizia que nem sempre era fiel a jesus mas sempre se jogava totalmente aos pés do amor dele. E é por isso que eu teimo, insisto, mesmo nos momentos da mais profunda tibieza, quando penso que é o fim me sinto renovada a servir. E citando mais uma vez a santinha do meu coração: Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.

Inserida por Rosane32

⁠Senhor, não permita que eu veja, ouça ou toque em nada que venha para enfraquecer minha fé e atrasar minha vida e o meu desenvolvimento espiritual.

Inserida por ednafrigato

⁠E o que elas esperam de nós na maior parte do tempo? Que sejamos felizes quando é permitido ser feliz: nas festas e eventos do calendário. E que no restante do tempo estejamos insatisfeitos aguardando essas datas chegarem. Esperam que você̂ abra mão dos seus sonhos em nome da família, da religião ou de um relacionamento, porque o oposto disso seria uma heresia. Esperam que você̂ diga o que eles querem ouvir, o improviso os deixa deslocados. Esperam que você̂ sinta falta deles, porque você̂ se sentir completo sozinho os deixaria arrasados. Esperam que você̂ reclame e culpe alguém pelos problemas. E que jamais os solucione, senão a razão deles para viver acaba.

Inserida por adoravelsam

⁠Eu te Amo Renata S. Xavier,
Eu te Amo e coloco nesse amor toda minha fé
Eu te Amo e não sei tenho outra forma de expressar, só sei que te amo.
Eu te Amo ,e esse amor que tanto te amo que faz respirar...
Eu te Amo Renata S. Xavier
E é com esse Amo que foi remando contra a maré...eu Te Amo tá..!?
Renata .S . Xavier

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Me visto de coragem e me blindo de fé ...para que os maus olhos não me vejam e as más intenções não me alcancem....

Inserida por bebelia2000

⁠A fé é a força que nos mantém firmes, mesmo diante das incertezas e dúvidas, é a crença no que não podemos ver, mas sabemos que existe. Ela nos dá a coragem de continuar avançando, mesmo quando tudo parece perdido.

Inserida por mendes_pt

⁠Como a fé cristã pode ser considerada fomentadora do amor quando é totalmente sua corruptora? (amar a Deus por medo do castigo, amar ao próximo esperando recompensa eterna, etc). Isto não é óbvio? A honestidade requer pequeno esforço intelectual, mas grande esforço voluntário.

Inserida por AntonioMatienzo

Deus é a imensa luz que passa pela gota d'água, faz se em arco-íris e a cada novo amanhecer com fé, temos a oportunidade criativa da divindade na vida em abundancia, de colorir tudo de novo, outra vez.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os Obstáculos
Podem até te fazer Desistir;
Mas a Sua FÉ
te levará ao sucesso;
E o seu equilíbrio
Será constante.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠"Exercitando o amor de Deus por você e seu amor por Ele,sua fé no Todo-Poderoso aumentará (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠Cultive as flores do seu coração
fertilize com fé e esperança.
E regue-as com paz e amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠O medo já se enraizou dentro dos corações
E tantos outros se petrificaram
Cheio de cicatrizes e feridas ainda abertas
Que os impedem de viver os momentos intensamente
Frações de segundos que se eternizam.
Os momentos mais importantes de uma vida

Inserida por gorete_souza

⁠"Ter fé é acreditar que Deus está dentro de nós, escutando o nosso clamor ".

Inserida por grigasbar

⁠Lucas 6, 41

Não há cruz que me segure,
que me impeça de gritar;
não tem fé que me torture
e que faça eu me calar!

Quem quiser, pois, que procure
um remédio e se cure
de querer vir me curar...

Inserida por mnora

⁠Ela é feita de coragem e fé... dentro dela mora um leão feroz ... revestida de armadura ela segue ... quem a vê assim nem imagina...os vários tombos que ela já caiu e levantou !!!

Inserida por bebelia2000

“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”

Inserida por TURATTI

⁠Tenha fé!
Acredite no amanhã:
- Deus pôde chegar primeiro que nós e mudar tudo!

Inserida por VagnerSSajo

⁠Não importa a profundeza do abismo...
... O importante é a sua fé para chegar ao topo !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Dizia - se agnóstico
O pobre e soberbo
homem
Até que, só a esperança
lhe sobrara
E a fé tornou - se
a únicasaída.

Inserida por barbaramelosiqueira

Devemos tomar cuidado na forma que tratamos as pessoas, na maioria das vezes isso acaba matando a felicidade de dentro dela.

Inserida por Davis_soares