Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23741 mensagens de Fé para Casais

⁠“Perdi a fé, ganhei a liberdade, a verdade tornou-se mito; acho-me um [só] condenado.”

Inserida por CRIPERGUE

⁠O caminho pouco importa se você percorrê-lo com as sandálias da fé, levar na bagagem esperança e ter como destino os teus sonhos.

Inserida por ednafrigato

Você pode até perder muitas coisas em sua vida, mas não perca a sua fé por coisas passageiras.

Não há vitória sem sofrimento, sem choro e solidão, aí é vitória ganhada, não conquistada.
Fé é remédio para as cicatrizes ⁠

Inserida por Tatudacapital

⁠Independente de sua fé, ore, medite, reflita, busque sua evolução! Deus está no comando e Ele tudo lhe dirá, se você tiver um tempo para ouvi-Lo!

Inserida por JulioLotus

A fé move montanhas.

Crer que o intangível pode ser real é um grande passo. Vencedores acreditam e trazem à existência por meio da fé, seus grandes e ousados sonhos! Crer é a primeira atitude que você precisa ter!

Inserida por DHSRJ

⁠Entrego meu amor sincero
Confio com fé e tolero
Aceito com compaixão
Agradeço por gratidão!!

Inserida por mbp

Lição de Fé:
Não visualizando saída, tenha fé que o impossível pode se tornar real.

Inserida por valdinei_arruda

O Real Sentido da Vida!

Vindo a vida logo nasce a esperança;
Somada à esperança, a fé;
Fé que tudo vai mudar...
E para melhor...
Um sorriso inocente,
Um olhar apaixonado...
A compaixão através apenas de um toque...
Toque que toca a alma;
Vida que vem do coração...
Coração que é iluminado, cheio de vida,
Ainda que sem sentido,
Viver é lindo!
Viver intensamente...
Viver com cautela...
Viver com coração...
Coração que transborda amor...
Viver com amor ao próximo...
Simplesmente, viver...
Sim à vida!

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

Coragem é a capacidade de ter fé, persistência e força diante do medo, da dor e do estresse. Tenha fé hoje. Continue persistindo em direção aos seus sonhos, porque precisamos de você. O mundo precisa de mais pessoas com um coração corajoso.

Inserida por pensador

Este é o meu mundo cruel e escuro, sem sentido somente um rumo, com fé em Deus que ele é a esperança, ao contrário disso não a nada que lhe dê segurança, não se deixe levar por essa bandidagem que só trás podridão e pura bobagem. A vitória te alcança, se claro você acreditar em Deus que ele é a luz da esperança, não siga o mal caminho, se você acredita... Pois pode apostar que nunca vai estar sozinho, a vida não dá espaço pra pessoas que se escondem dos problemas, só enfrentando eles pra saber o que realmente a é paz serena.

Inserida por Vagnacio

Quando a fé aparece, a gente se envolve com o que se tem de melhor. Quando a fé chega, tudo se transforma pra melhor. Quando se tem fé, simplesmente tudo é melhor. Que a Nossa Senhora Aparecida faça do nosso melhor a fé que nos renova, a fé que nos protege e a fé que nos abençoa sempre.

Inserida por GilBuena

Se você quer muito alguma coisa .
Comece agir como se já tivesse acontecido ,isso se chama Fé !!!!

Inserida por cely_rodrigues

Nossas dúvidas em relação a fé cristã são como pequenas ondas no horizonte do oceano que não nos impedem de ver o pôr do sol.

Inserida por jairomielnik

Mensagem de fé
Simplesmente fé

Como aquele jogador que dribla pela direita, esquerda, meio, cisca pra frente, cisca pra trás, pula para cabecear, agacha pra alcançar, assim somos nós e nossas buscas, por todos os cantos e lados tentando encontrar alternativas.
Por toda alternativa e por tudo dedicado, as nossas forças se resume no átrio do entendimento pela fé, é através do acreditar, do confiar, insistir com coragem é que a fé firma nossos pés, a entrega nos caminhos do senhor é que vigora e revitaliza as forças necessárias para acender as chamas que outrora havia dissipada.
Minha palavra é perseverança, esperança, confiança, fé, motivação, seguir em frente, com temor e devoção para grandeza do senhor, gloriemos e acreditemos que podemos saciar nossas intenções, realizar sonhos, preencher lacunas e transbordar otimismo, a fé que o senhor nos concede e atraímos essa benção é honra e glória do altíssimo e em nome do poder da cruz, abracemos todas possibilidades e ao Jesus toda devoção.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Creia! Mesmo não crendo. Porque a fé é tudo que você terá quando você nada tiver.

Inserida por alexcavalcante

O meu maior desejo para 2020 é;
Paz a nível Mundial,
Mais Amor nos coracöes para Amar,
Mais Fé acreditar,
Deus a amar,
Mais amor em familia a lutar,
Mais respeito entre seres Humanos a formar,
Mais compreensäo a remar,
Mais dialogo a dialogar,
Menos redes sociais .....
Mais saúde e menos Egos a boiar!
Escorregue no Novo Ano 2020 com Baterias carregadas a lutar!

Inserida por SC77AC69

Não perca a fé até que o último pedaço de lenha tenha sido colocado na fogueira da esperança.

Inserida por ednafrigato

Que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estabelecendo raíz e fundados em amor, possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.

Inserida por TNC

Devemos nos renovar a cada dia. Trabalhemos com confiança e fé, hoje e sempre. Não precisamos temer as dificuldades, porque confiamos nas nossas qualidades, e estamos sob a proteção de Deus que sabe dos nossos bons propósitos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza