Mensagens de Fé para Casais
Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé
Deus sempre tem uma saída,
A vitória é minha, só me resta crer
SEMPRE VIVER COM FÉ
Marcial Salaverry
Nossa Fé, jamais poderemos perder,
sem ela, nossa vida pode fenecer...
A Fé é o verdadeiro alimento de nossa alma,
alivia nossas penas, e nos acalma...
Com Fé, sentimos a presença de Deus,
mas sem ela, pode ser apenas um adeus...
E como faz bem ao coração,
ter com Deus essa aproximação...
Nada de tristeza,
vamos cultivar da vida, a beleza...
A Fé está em nossa natureza,
regendo a vida, e a Natureza,
e disso poderemos ter certeza...
Não basta ter Fé apenas,
para vencer nossas penas...
Precisamos nossa parte fazer,
para nosso quinhão merecer,
como Ele bem disse, eu o sei,
"Faça por donde, que te ajudarei..."
Marcial Salaverry
Mesmos nos tempos áridos
a nossa fé brota!
Use as dificuldades como seiva,
Deus como chuva molha a sua coragem.
Enfrente com sabedoria o que te aflige, caminhe com humildade,
e as bênçãos merecidas te encontrarão.
----Lanna Borges
Abra aquele sorriso, aconchega teu coração na esperança.
Tenha fé que tudo vai se encaixar,
Quando Deus desenha nossos sonhos,
A vida se abre em flor...
Acreditamos no bem maior...
Na luz...na força exagerada do amor!
-----Lanna Borges.
🎀
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Sua fé não precisa ser notada por quem não acredita na sua crença, muito menos por quem não tem o poder de fazer acontecer. Porque essas coisas somente Deus tem a credibilidade.
"Busque ânimo em Deus. Alimente o teu vigor com a fé. Possua estímulo e incentive outros a obter alegria no coração. Seja capaz de atribuir coragem, confiança e ajude na mudança de vida de alguém."
"Mesmo em meio a adversidade, mantenha-se seguro e com sua fé em Deus.
Nada e ninguém pode parar quem nasceu para vencer."
Vais beber da água da cura, vais rastejar no tapete santificado, vais cobrir o manto da fé, fazer vigílias e vigílias, frequentar sinagogas e até trabalhar ou servir os diversos ministérios espalhados na terra. Mas se nessa jornada toda não consegues perceber que o problema não está nessas casas onde és inquilino mas sim contigo ainda vais continuar fazendo esse striptease religioso e saciar os bolsos dos falsos profetas.
Com oração, fé, o poder do sangue de Jesus e humildade, não tem fortalezas que você não consiga demolir.
Que a fé o leve a ver as ações do Eterno, pois Ele quer o seu coração e obediência, mas primeiro vai transformar a sua mente por meio da Palavra.
Nossas forças se multiplicam quando levantamos em oração, no mesmo propósito, na mesma fé com o mesmo Espírito. Nos tornamos testemunhas vivas da vontade de Deus manifestada por meio da graça, fé e comunhão.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
"A bela de viver está em ser feliz de verdade, independente da ocasião, mantenha a fé no seu coração."
Correto é aquilo que se corrigiu. É muito provável que, antes, havia sido incorreto, mas retomou, fez a conversão, eliminou as falhas e, agora, segue com nova cepa, boa estirpe, índole e caráter, honradez e dignidade. Não é, portanto, a perfeição, mas a busca do perfectível, ou seja, do que se possa aperfeiçoar em nós para que, assim, nos tornemos humanos.
Eu sou palavras simples
Minha caligrafia sou eu
Um suburbano, com fé e rebeldia.
Visionário, Preto, Sonhador
Jovem Operário sem medo de ser feliz
De olhos castanhos a olhar pro céu
Panfletando a minha arte e minha raiz
Eu, somente eu
Minha voz, sou eu
De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar
Não me calo diante da sociedade.
Minha cor é uma honra.
Minha religião é o amor.
Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
A fé e a esperança não se revelam pelos bens materiais ou status sociais, pelo contrário, a fé se manifesta nas provas e nas tribulações em que o nosso Deus tudo nos tira para que cada um de seus filho se revele.
Caio no fundo do poço,
mas não perco a fé no abismo.
Sinto-me como a moeda
perdida do bolso,
prestes a comprar
histórias de vida.
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 44 frases de amor evangélicas para unir corações
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação