Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23705 mensagens de Fé para Casais

Quando os joelhos se dobram e as lágrimas rolam , você é levada(o) a DEUS pela fé ,a oração Faz tremer o inferno DEUS muda a situação O ESPIRITO SANTO enxuga O seu pranto e tira você do chão .Não existe nada que o detenha quando vc ora .Quando vc clamaTodo céu se abre DEUS manda vitória...Mesmo que as lutasTentem ofuscar a sua visão espiritual .DEUS abre as portas, DEUS decreta a vitória Deus exalta o pequeno quando chega a hora O menino vence o gigante E as muralhas vão ao chão! O fraco fica forte, Deus faz dele um campeão.O Machado flutua, Deus abre o jordão , O inferno bate em retirada quando você clama ao senhor na oração O segredo está na oração *LEMBRE~SE Na oração sua voz move o coração de DEUS.

Inserida por JCRodriguespne

" Relógio "

Não era eu, era você ou era eu e era você?

Na verdade foi o tempo que fez eu te conhecer
O relógio andando para frente talvez ele estivesse inconsciente
Porque parou tão loucamente fazendo você ficar na minha mente.
Mas não consigo te descrever só sei que cada segundo vale a pena
Quando estou com você, deitar e te querer do lado. Isso me deixa descontrolado culpa do relógio da vida que resolveu parar e me deixou
Atrasado e na medida de cada dia. A saudade bate em meu quarto eu não atendo me contenho deixo na cama dormindo a esperança que eu tenho desde criança e ela vai embora, mas ah! Amor vê se não demora vou dormir
Um pouco e talvez com a ajuda do tempo e meu querer eu acordarei com você nos próximos amanhecer.

Inserida por JosiasRamaoMachado

Irmãos filhos de um mesmo PAI, e irmãos de fé, pelo amor à vida, amar se aprende amando, viver, vivo sonhando, batalhando com amor e FÉ, Força e Foco o Presente está se continuando...

Inserida por sharkloverman

fé e a teoria de que aquilo que se crê possa funcionar,o positivismo e a certeza que você tem o poder de criar o que quiser

Inserida por alexandrequantico

Se eu acreditar, eu vou conseguir,
se eu tiver Fé, então eu verei o impossível Acontecer!

Inserida por tarcisio29custodio

A fé não é, ao contrário do que se pensa, algo que pode resultar em bem ou mal, como se fosse a aposta de um jogador. A fé é um ato, uma intenção, um projeto, algo que o faz ir tão longe, que você salta fora do tempo e entra na Eternidade. E esta não é o fim do tempo, mas a inexistência de tempo, o velho Eterno Agora.

Inserida por ODEMIROCASHIMIRO

Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião

Inserida por janicelio

❝ ..E que nada abale minha Fé. Que o amor de Deus
esteja presente em cada momento de minha vida
guiando meus passos, quero ser alegria, amor e
perdão, mesmo quando acho que algumas pessoas
não mereçam. Que meu coração seja aconchego,
sereno e tranquilidade, para suportar e vencer as
batalhas diárias. E que nesta Paz e alegria de
viver comece mais um novo dia.....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

É necessário passarmos por momentos difíceis para avaliarmos a qualidade de nossa fé

Inserida por pampatysilva

Busca;
Beleza na simplicidade
Beleza na fé
Beleza na natureza
Não compliques a tua vida e muito menos a dos outros, achando que estás sempre certa e que a tua vontade tem que ser feita!
No dia que aprendas a fazer a vontade de Deus, deixas de impor a tua...pois passas a ser mais feliz, e verás os que estão à tua volta mais tranquilos.

Inserida por Masgalos

"Tenha fé em voce mesmo, na sua capacidade, pois se nao tiver, quem vai ter?"

Inserida por ianamaral

Não perca sua fé, só a tenha em quem realmente vale a pena e que nunca te decepcionará, Deus!

Inserida por Klimaktinitak

Podemos encontrar, cidades sem muralhas....
Homens sem arte, sem fé, sem Deus....
Com inúmeras inquietações que angustiam....
E que tiram a serenidade de homens e mulheres!

Podemos encontrar, cidades sem muralhas....
Casas feitas de barro, pedras ou fragas......
Mas não homens e mulheres sem fé, sem Deus..
Sem arte, sem amor e compaixão pelos outros..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Poetizar é utilizar os pinceis e a aquarela pintando os quadros da VIDA com esperança, fé e amor!

Inserida por AdrianaLeal

Quando for falar do Senhor Jesus para alguém: não imponha sua fé, não fique falando quando percebe que a pessoa não quer ouvir. Se a mensagem não foi ouvida por uma pessoa, será por outra. Ela é preciosa demais e não pode ser jogada fora, muito menos empurrada à força.

Inserida por lollaz

"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."

Inserida por PauloNetoPaz

Igrejas são empresas criadas por pessoas que usam o nome de Deus pra ganhar dinheiro com a fé alheia.

Inserida por tatigleise

"A ansiedade pode ser anulado quando você aprender andar em fé, baseando sua vida nos princípios eternos da Palavra de Deus".

Inserida por Stamer

Com toda a minha fé,
Rogo a Deus que abençoe você.
Que lhe de o poder de não desanimar, nem desistir,
Seguir em frente e olhar para o futuro com alegria.
Esperar todos os dias algo de bom,
Que as lagrimas que vierem a cair do seu olhar,
Sejam para purificar e acalmar seu coração.
Que o teu sorriso seja sempre uma inspiração,
E que a vida possa lhe parecer linda, sempre.

Inserida por Anoar

"O caminho por nós percorrido pode muitas vezes, ser demasiado doloroso, pois a vida é mesmo feita de escolhas."

Inserida por izabozafonneargent