Mensagens de Fé para Casais
Apenas com o poder da fé, a guerreira resiste nas demandas e mantém acesa a chama da esperança, que aquece o coração e ilumina a alma com amor.
Um novo dia acaba de despertar...
Sinto cheiro de Fé e de Esperança no ar...
Sinto o aroma da vitória...
Sinto Deus que me sussurra
em meus ouvidos:
"O seu dia vai de bênçãos!"
Priscilla Rodighiero
E o que tem pra hoje?
Sorrisos sinceros...
Alegrias infinitas...
Doces certezas...
Fé inabalável...
Amor indestrutível...
Bênçãos de Deus...
E muita vontade de vencer!
Feliz Quinta-feira Amados....
Tenha fé suficiente para acreditar no improvável mas tenha competência e inteligência para lutar para o com o mesmo
Amanheceu... Preciso de uma dose exagerada de poesia, fincar o pé na fé, e seguir com Deus no coração...!
Quando o coração dói nem sempre é sinal de que ele esteja quebrando, talvez ele esteja curando. A ferida arde quando cicatriza.
Lutamos tanto por um momento, pelos desejos e pela fé naquilo que almejamos... depois na verdade aberta do dia claro de sol que te faz enxergar, surge a pergunta:
Será que valeu a pena mesmo?
“Não adie decisões, posterga-las apenas trará atraso à realizações de sucesso, Intrepidez e fé são armas fundamentais para sua vitória, manuseie-as com otimismo e firmeza, mire o alvo, ajuste o foco, lance munições de sabedoria e alegrias, o tempo é precioso, exige muita habilidade, empenhe-se, faça o melhor, as atitudes de hoje determinarão o futuro, recompensa promissora aguarda aos corajosos!” Gil Camargos
"Eu escolho ter fé, ainda que seja uma gota, pois enquanto houver esperança existirá vida pra agradecer, sonhos pra sonhar e razões pra recomeçar."
o maior dom que deus te deo éa Fé!, eo respeitos seus pais te ensinão então adquira cada vez mais humildade porque a vida do individuo que se comtempla com a queda dos outros. sorte nunca terá na vida ao contrário só trara azar contra sí próprio inveja não é necessário num mundo onde todos nascem com um dom mesmo que você teje só uma entre muito serás o melhor.
Impressionante como as coisas acontecem para aquele que tem fé: coisas boas e ruins. Exatamente como acontecem para aqueles que não a possuem.
O mundo precisa de pessoas que têm fé...
...que podemos nós mesmos fazermos desse mundo um lugar agradável a todos os seres, sem esperar fórmulas mágicas ou super-heróis do além.
A palavra de ordem hoje é FÉ, duas letrinhas em uma palavra de tanta força.
As vezes as coisas ficam tão enroladas que parece que tudo está perdido, tudo que você tenta não dá certo, é como se fosse uma tempestade após outra, aí entra essa palavrinha... FÉ.... com a força da sua FÉ você ultrapassa a turbulência e mais à frente então você vai perceber que esses momentos difíceis serviram de ponte para te dar a tranquilidade, o equilíbrio necessário para seguir em frente e ter um amanhã muito..... muito..... muito... muito.....FELIZ.
Tenha FÉ......
( Chris Maximos )
A sua fé te leva a lugares que você jamais imaginaria chegar, se alimente dela é veja o quanto ela te fará bem.
( Chris Maximos )
Eu não acredito em seres imaginários, invisíveis ou da mídia. Mas pode estar certo que eu tenho fé e acredito em você que é de carne e osso.
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 44 frases de amor evangélicas para unir corações
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação