Mensagens de Fé para Casais
A confiança na soberania de Deus em tudo o que nos afeta é crucial para nossa fé nEle. Se há um evento particular em todo o universoque possa ocorrer sem Seu controle soberano, então não podemos confiar nEle. Seu amor pode ser infinito, mas se Seu poder e Seu propósito podem ser frustrados, não podemos confiar nEle.
Devemos amar a vida do jeito que ela é, pois se transformará em algo melhor quando se tem a fé no que faz.
Muitas vezes o desespero , a dor , o sofrimento nos fazem desanimar , mas persista na sua fé , ore com todo o teu coração!Deus te ama e jamais te abandonara, não temas o escuro da vida , pois a Luz de Cristo é o que nos faz viver , o que nos salva e liberta de todo o mal !
Creia que o dia da sua vitória chegara e se não chegou ainda é porque Deus te fez forte o suficiente para passar por todas as provações !
Amém !!Creia somente e espere em Deus !
Minha dúvida é o princípio de minha fé; como todo aquele que procura ser sábio, conservo bem minhas dúvidas, o que consequentemente, aumenta minha fé.
Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.
EU NÃO SOU CHARLIE > NISSO ACREDITO E TENHO FÉ!
Se houvesse mais respeito ao próximo, talvez não precisássemos de canhão; Se houvesse um mínimo de cordialidade com o próximo, talvez não houvesse invasão; Se houvesse a pratica de uma simples troca de interesse e cumplicidade nas orações, um pedaço de amor surgiria entre os seres e povos e, talvez, vivêssemos mais em comunhão; Se nos colocássemos no lugar do agredido, talvez não houvesse confusão e, por fim, se colocássemos Jesus nos lugares estampados da ofensa, daria pra sentir o que eles sentem e quem sabe, talvez fossemos mais irmãos!
FILHOS
Filhos são pequenas orações de Fé, de força e energia!
É uma constante celebração! Descobrimos que nunca estamos sozinhos! Com eles, tudo pode vir pela água.. pelo vento..Por caminhos limpos ou cheios de folhas de outono... Pode ocorrer tempestades de inverno..Chuvas passageiras e preocupantes de verão.. A vida pode ser um eterno Céu de Primavera!
"A Igreja Católica legou ao Brasil duas coisas:
1ª) uma fé com obrigações que não se cumprem;
2ª) um Estado de Direitos que não se sustentam.
Ratos não respeitam Igrejas, eles não tem fé, quando um rato é um rato de verdade, ele rói até o crucifixo do altar, pra eles a religião que vale é a dos ratos, a de Jesus Cristo é pra quem tem amor, tem dignidade, tem solidariedade, tem respeito pelo próximo.
As pessoas não valem nada , não pensam em ninguém .
Para eles é o seguinte : " Eu fiz , tá feito , me dei bem , ele que se lasque para fazer . "
E ponto . Idiota é você mesmo que achou que eles iam correr atrás de você . Deixe que eles vá até você , e se der , conte para eles como se sentiu , mais , não os trate mal com indiferença por isso . Prova que conseguiu , você tem duas pernas , sabe andar , consegue enxergar , graças a Deus , levanta as mãos pro céus e agradece !
Páscoa é tempo de renas(cer) e flores(cer)
a fé
o amor
o perdão
a gentileza
a gratidão
Jesus , com seu amor altruísta ,
nos ensinou a olharmos o nosso próximo
como a nós mesmos .
Ele foi o maior exemplo deixado aqui na terra!
Façamos como ele nos pediu :
Nos doemos ao próximo
Sempre com respeito
Sempre com carinho
Sempre com amor
e sem exigir nada em troca!
Trago em mim:
Esperança nos olhos
Sonhos infinitos
Simplicidade na alma e
Fé na vida.
Quero me enfeitar a cada dia
de flores e encantar com
tudo que me faça
amar,
transbordar pureza
e ser humilde.
Mas o que vale mesmo nessa vida ...
É carregar no peito
fé
amor
gentileza
simplicidade
delicadeza
e uma
alma limpa.
Dentro da comunidade que existem as piores crises de fé. O inimigo mora perto! As ameaças piores não são externas, mas é interior. Se há paz interior não há que temer o inimigo exterior.
A dúvida e a certeza são um aprendizado constante do que é fé. O apetite da certeza nasce pela dúvida que por sua vez é iluminada pela fé.
Por mais que meus dias sejam cinzentos ...
Eu não perco jamais a fé!
Com paciência e esperança de dias melhores ...
Vou me desfazendo dos espinhos e
remendando minhas flores ,pétala por pétala ....
Até encontrar a felicidade
Até sentir a paz em mim
Até recompor a minha vida
Até refazer meu interno jardim!
Não absorvo mais o que me pesa !
Isso inclui palavras de má fé e
gente sem amor .
E sabe...
É o melhor que faço!
Hoje durmo leve e
acordo em paz!
Nesse mundo nada se perde,Só perderás algo se perderes a tua esperança fé e a Humildade, pois com elas, podemos corrigir os erros, recuperar, e começar tudo de novo..
O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um boa noite ...
São pequenos gestos tão simples
Mas que no final fazem tanta diferença !
Quantas vezes nos encontramos tristes
Precisando de um abraço ,de um colo ou talvez de uma simples palavra!...
Quantas pessoas tem tanta coisa ,
mas falta-lhe apenas o amor
Quantos por aí vivem na carência e na solidão ,
só na espera de um simples gesto de carinho ...
O mundo anda tão desumano e desigual !
Mas se cada um de nós tentarmos ,
ao menos ,fazer a nossa parte
Com certeza muitas coisas modificarão e
seremos mais leves ,
puros de alma e
coração .
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé