Mensagens de Fé para Casais
Que a nossa fé em Cristo
Seja menos um caminho utilitário
Através do qual sempre nos aproximamos de Deus
Em busca algum milagre - ou coisa parecida
E seja muito mais um caminho de relacionamento
Conhecimento, obediência, adoração, louvor
Gratidão e amizade sincera, pura e verdadeira
Que seja menos um caminho de barganha e sacrifício
E sim um caminho de graça, paz, alegria, amor, silêncio e adoração
E que todas as bênçãos – que Deus sabe que necessitamos
Decorram naturalmente desse nosso relacionamento quotidiano
De amizade e verdade incondicional com Deus, que também é nosso Pai
Nos dias de solidão
Envolto pela escuridão
Não se desespere
Mantenha a fé
Alimente a esperança
Não desista do amor
Guarde o seu coração
Não deixe que a luz se apague
Não existe escuridão que dure para sempre
O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem ao amanhecer
Quando sua mente acredita, seu corpo se prepara,Não desanime,reaja,
Lute com fé e sorria,flores para alegrar o seu dia
Para alcançar as metas temos que, ter força, foco e muita fé. Muitas vezes nós temos a força de vontade e não nos focamos na nossa fé, dai as tão sonhadas metas aos poucos irão se afastando de nós e as nossas cabeças começa a criar interrogações e duvidas.
Reveja conceitos e praticas do passado, pois o passado irá refletir sempre no presente. Não cobre de você grandes realizações no presente, se o passado ainda não foi corrigido. Saúde e Paz!
Tenho um coração inteiro,
florido de afeto e harmonia.
flores de fé,
teto dos sonhos,
jardim colorido por mãos variadas
algumas inté calejadas
pela luta do povo.
regado a cada suor derramado
e a cada terra batida.
semente plantada por nossos ancestrais,
na construção de um mund novo
da baixada ou do alto do morro
avista-se o caule da flor
flor combativa,
embora serena.
da via campesina e das ruas de asfalto
A cada nascer do sol uma esperança se abre
Gira, gira
e na peleja,
novos brotos a crescer.
e quem diz que a flor não nasce
no meio da pedregueira
quando se luta para flor-e-ser?
Paciência! Um dia você vai olhar para trás e vai ver o quanto foi bom preservar a Fé, com paciência. Saúde e Paz!
Jamais confie inteiramente em sua desconfiança. Alguma fé desconfiada - ainda que calculadamente estúpida - é necessária à sobrevivência.
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
MINHA RECEITA: "Todos os dias ao acordar, tomo uma dose de Fé, uma de disposição, uma de bom humor, uma de alegria de viver, uma de EU sou capaz de fazer melhor que ontem, uma pitadinha de desapego e uma dose bem caprichada de AMOR, rezo, ouço uma música que gosto bem alta antes de sair de casa, canto, as vezes dou até uma dançadinha, tomo meu café, e vou ao trabalho... VIVO INTENSAMENTE mais um dia!!! Tento ser dedicada e fazer tudo com muito amor, sem a preocupação que preciso provar algo á alguém." EU SÓ QUERO É SER FELIZ !!!!!!!
Não a conhecia, nunca imaginara conhecer;
Aquela moça dos olhos escuros da pele macia que um dia fez florescer;
Um sentimento amigável naquele corpo, mais que dourado, que nunca pensara ver;
Notável é sua cor morena, moça doce, imperativa com a palavra que a vida lhe ensinou a ter;
Como não padecer perante de ti morena, que nos meus olhos fez transcender;
O brilho do seu sorriso que eu nunca eis de esquecer;
Mas apesar da amabilidade e dos sentimentos infelizmente terei que lhe deixar;
Pois não lhe disse, linda morena, que uma família tenho que sustentar;
Meus filhos me aguardam com algo que prometi levar;
Mas contudo lhe digo, que admiração maior que a minha por você ainda é de inventar;
E se um dia puder voltar, voltarei trazendo a garantia de poder lhe levar,
Já que na vida mulher guerreira igual você, morena, neste mundo não há.
Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
Somente com fé e perseverança encontraremos forças e motivos necessários para fazer a reconstrução após a tempestade.
Tenho fé nessa força incrível que habita dentro de mim, que preenche todas as lacunas do meu ser, que me faz transbordar amor e que me faz sorrir em meio as dificuldades. Essa força se chama Espírito Santo e eu sou a morada Dele.
A fé é o crédito grátis que temos para conquistar quando todos os outros recursos de saldo estiverem esgotados!
#FOCA em Deus
Aponta pra Fé
Solta o cabo da NAU
Toma os remos nas mãos e Rema
Navega com Fé em Jesus!
Pra você que acordou disposta (o) a vencer, pra você que não perde a fé em Deus,pra você que não se abala com os obstáculos,pra você que em Jesus é mais que Vencedor (a).
Bom Diaaaaa levanta,sacode a poeira e dá a volta por cimaaaaa
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 44 frases de amor evangélicas para unir corações
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação