Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23846 mensagens de Fé para Casais

Gosto de gente que tem fé na vida, esperança no olhar e gratidão no coração.
Gente que não fica se lastimando pelos cantos, que levanta depois dos tombos e apesar dos arranhões segue ainda mais forte.
Gente que faz do tempo um aliado, dribla a tristeza e a dor e faz dela aprendizado.
Gosto de gente que ajuda, levanta, incentiva, entende a mão e o coração.
Gente que conhece a gratidão, que se joga de cabeça na vida sem medo de se afogar.
Gente que encara o medo, não aceita a solidão e entre uma luta e outra sabe sorrir desarmado.
Gosto dessa gente humilde que na escola da vida se especializou em somar.

Deus só precisa usar uma pessoa que tenha fé e esteja disposta a ser uma bênção, para cumprir uma promessa e abençoar a vida de muitas outras pessoas.

Eu te ajudarei, tua fé O salvará eu sou o caminho , da vida so eu poso te salvar ...
Deus usa os que não são pra comfundi os que são. ...
📖

As vezes, parece que o dia não amanhece, a vida fica sem razão, tudo fica pesado demais, até a fé e a esperança perdem o sentido. Então, Deus grita de dentro de você, com força: "Filho, não está sozinho, seguro a sua mão, e jamais o abandonarei. Seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.

É tão bom começar o dia com esperança, coragem, força, e fé. Elas nos sustentam em nossa batalha diária, fazendo nos acreditar sempre no melhor das pessoas e da vida. Bom dia!

Ei você!
Não desista de lutar;
DEUS enviou anjos,
para te blindar e te proteger;
Tenha Fé,
siga em frente.



Deus criou a fé para que fosse usada em quaisquer situações, tanto possíveis quanto impossíveis. Ela é uma arma poderosa e usando-a, além de agradar a Deus, poderá conquistar o que almeja. Não tenha vergonha de usar a sua fé, ela existe para isso. Ande sempre confiante e tenha em mente a certeza de que a fé é um artifício poderoso contra os empecilhos; Derruba qualquer obstáculo.

Foi de tanto acreditar que perdeu a fé
Foi de tanto esperar que perdeu a esperança
Foi de tanto querer ver que pensou estar cego
E assim vai indo em há decepção
É hora de mudar seu rumo
Escolha outra direção
Não existo futuro certo
Tudo é um talvez
Se entregue arrisque-se e se não der certo
Comece tudo outra vez...

A Eternidade...

Eternidade é um momento Único, multiplicado pela Fé, somada ao Amor sem divisão e sem Subtração!!

Gostando ou não, há momentos em que é necessário fazer o que precisa ser feito ... o que pode ser feito ... Talvez isso não seja algo que desejávamos ou queríamos, mas é o necessário. Então, que cada um faça a parte que pode, que cada um faça a sua parte ... tempos melhores hão de vir!

⁠A fé está dentro de todos os seres humanos mas ela deve ser exercitada todos os dias tenha você uma crença religiosa ou não.

⁠Beije, ame, sorria, faça amigos, seja bom, faça o bem, conquiste, tenha fé, esperança, faça o que tiver vontade, seja você mesmo. Ame e se ame a vida é agora neste momento, neste minuto, a vida passa rápido, pare de deixar tudo para depois, o depois pode não chegar.
Marco Antônio Amorim.
(Marco de Oxum)

⁠Venha com fé!
Vista-se de amor!
Espalhe alegria
e esteja feliz
todos os dias!

⁠Com fé no que sei e no que não sei
No que sou e no que serei
Sigo hoje forte, mais do que ontem
Minha resistência é voz
E se for preciso
Eu aprendo a ser feroz


Tenha o tipo de fé
que lhe dá o poder de
acreditar que algo melhor
está a caminho,
mesmo que você ainda
não consiga ver.

Com fé 🙏na fé 🙌eu sigo sempre a frente calculando ✍🏽os tropeção da frente👉⁠

⁠Deite com fé e acorde amanhã cheio de Esperança.
As coisas vão dar certo.
Que tenha amor, que tenha fé, que tenha paz e que não falte a esperança em Cristo Jesus.
Boa noite.
Shalom

⁠“
O cansaço fadado e exausto procura a chave da liberdade e as asas da fé.”
Giovane Silva Santos

⁠Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!