Mensagens de Fé para Casais
"Eu te desejo coragem pra passar pelas lutas.
Fé para ver as vitórias
ainda que tudo diga não.
Eu te desejo amor banhando sua vida...
Uma chuva de Esperança
em seu coração...é isso!"
Seja o que for, mas, que seja com amor, faça o que quiser, mas, faça com fé. Não busque explicações para os porquês, levante, sacode a poeira e vá em busca dos para quês, derrepente mais a frente te fará entender, que, tudo estava escrito de um jeito especial e bonito. Deus quando fecha una janela, sem dúvid abrirá uma grande porta, cabe a nós entrar ou ficar de fora Admirando o quão Deus é maravilhoso. Que nessa nova caminhada que se a cerca Deus possa está ao nosso lado nos guiando amém.
Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!
Ore e trabalhe naquilo que lhe é possível. Tenha fé na mudança e esta virá. Acredite que há um Deus olhando por você, e ao seu redor existem irmãos invisíveis que podem auxiliá-lo na busca de uma vida melhor. A fé lhe trará inspiração. O trabalho proporcionará a mudança. O segredo é a resignação para aceitar a ordem dos acontecimentos e força para não sucumbir ao próprio desânimo.
Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.
Pessoas grossas são mais interessantes do que pessoas simpáticas ou amigáveis. Geralmente tem uma ferida muito funda por baixo da grosseria. Ninguém é como é por quê quer; sempre tem um por quê e eu gosto de conhecer isso nas pessoas, os pontos baixos delas, mais do que os altos. Fora que, quando você conquista uma pessoa assim, ela te faz sentir especial. Ela trata todo mundo mal, mas contigo é diferente.
Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.
"É o grau de comprometimento que determina o sucesso.
É a fé que determina a vitória.
É a perseverança que determina a conquista.
É a humildade que determina a sabedoria.
É a gratidão que determina a grandeza do coração."
O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...
"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético
—By Coelhinha
Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do teu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que nenhum mal há de chegar perto de ti.
Não fique preso (a) viva!
Você não precisa de um marido ou esposa para ser feliz.
Você é a sua felicidade quando é companheiro (a) atencioso (a)de si.
Molde-se ao próximo e estará dando início a sua felicidade!
Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.
VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos
Bom dia, boa tarde, boa noite, desejo que pratiquemos a fé, a alegria e a simplicidade simplesmente de Ser.
A fé é um farol em meio a tempestade;
É bálsamo na adversidade;
É companhia na solidão.
A fé pode ser expressada através de uma oração,
Mas ela vive dentro do meu coração.
Um dia, me disseram que eu não iria conseguir; Então prosseguir mostrei que minha fé era maior do que qualquer opinião, e disse: O que DEUS nos propõe e nos dar, ninguém pode tirar...
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé