Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23724 mensagens de Fé para Casais

Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.

Ignore tudo que possa enfraquecer a tua fé, esqueça o que te faz sofrer, te deprime,te entristece. Desconsidere as decepções,reconstrua-se, ouse!
Viva e sinta o mover da própria vida em teu ser.

Que este novo dia seja um recomeço com esperança e muita fé, pois quando acreditamos no amor e cuidado de Deus não há nada e ninguém que nos impeça de vencer e conquistar tudo o que Ele tem pra nós.
Um dia vitorioso pra você também :)

A Fé em Deus é algo sobrenatural, não existe meio termo, ou você tem ou você não tem.

Ter fé é acreditar na possibilidade, ainda que não consiga vê de que maneira.

Tudo na vida tem que pagar um preço, se você quer o milagre de Deus, tenha atitude! Buscar com fé, perseverança, até alcançar.

Cada vez mais cigarros
Cada vez mais café
Toda noite termino bêbada
E no fim, só me resta a fé.
Cada vez mais sozinha
Toda vez apaixonada
Cada vez mais triste
Toda vez abandonada.

Sigo sempre sorrindo
Como um ser à prova de balas
Toda vez estou mentindo
Pois, no fundo tudo me abala.

Toda vez finjo não ouvir
O amor que a mim juras ter
Cada vez acredito menos
Que o amor habita no seu ser.

Nem todos sentem amor
Nem todos sabem o que ele é
Por isso, cada vez mais cigarros
Toda vez mais café.

A escalada da vida é árdua, mas se o guerreiro tem fé e coragem é vitória certa. Avante, caminhemos!



Faça a sua parte

Durante 10 anos seguidos, 3 vezes por dia, todos os dias, um homem pedia em suas orações:
- Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, fazei com que eu ganhe na lotaria...
Dez anos depois de tanta oração, ecoou um sonora e bondosa Voz, dizendo:
- Está bem, meu filho... Mas vê se pelo menos você joga !

A justificação pela fé somente estaria clara para nós? Estaríamos livres de qualquer tendência para voltar às obras? Há em nós alguma partícula que esteja confiando em qualquer coisa que tenhamos feito ou pensado ou dito ou experimentado? Porque, se estivermos baseando o fato de que somos aceitos por Deus na mínima extensão que seja em qualquer dessas coisas, já escorregamos de volta.

Sem minha coragem! Não viveria a metade do tempo que tive... Sem minha determinação e fé não conseguiria dar nem mais um passo;

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

Ser cristão não é ter teorias teológicas, mas ter fé e testemunho pra contar.

E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Sabe o que eu desejo pra voce?
Duas coisas importantes:

TUDO e NADA

Tudo que te faça muito feliz nessa nova semana
E nada que te faça sofrer e nem tampouco estrague
sua felicidade e roube a sua paz de espirito.

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

Pensando em mudar de ares, nadar contra a maré
Entender o sentido da vida, ter um pouco mais de fé
Ir além do horizonte, buscar a minha paz
Se quer ou não vir comigo, agora tanto faz
Sol e Lua são assim, distantes e dependentes sem fim
Todavia há o eclipse... Minha nossa, viu o que eu disse?
Esperança, ultima que morre, porque nos mata primeiro
Cancela! Deve ser a fumaça da vela do luto de mim mesmo.

Enquanto estivermos colocando nossa fé em ação, teremos chances de alcançarmos grandes vitórias.

Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.

E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..