Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 23877 mensagens de Fé para Casais

⁠Olhar pra frente é sempre bom, melhor ainda é olhar pra mais longe, além do que pode se ver.

Inserida por LEORIBAS

⁠A consciência deve ser uma régua para definição do comportamento pessoal e não do outro.

Inserida por renatomendesurso

Algumas vezes, é necessário que algo ou alguém nos fale por meio de palavras ou de certos atos, ⁠
"Respira, tem calma, não é anormal
às vezes ficar triste, não é aqui que a tua história acaba, os bons momentos também existem, dê a estes o direito de fala, supera os limites que te afligem
e delimita aquilo que te desgasta,
não se precipites,
pois os planos de Deus nunca falham
e o seu amor é constante,
portanto, que a tua alma seja mais grata e que a tua fé seja incessante."

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ O sol renasce no horizonte… A escuridão? Esta se esvai a cada lumiar da fonte motriz. E a esperança? É enriquecida pelo vislumbre, mesmo que sutil, mas perene. A vida, ressurge, sintetizando a benevolência energética da grande fonte de todas as coisas: Deus!
Sinto com isto, o pulsar desta fonte, simplesmente ao observar as maravilhas da natureza, que de forma quântica faz tudo orquestrar na mais perfeita sinfonia. Com este sentimento, sinto que estamos todos interligados, somos todos irmãos, cada um no seu momento, mas que, pertencemos a uma grande fraternidade, algo inexplicável aos padrões terrenos, pois, a imensidão do universo transcende a compreensão humana. Cabe a nós, então, olharmos para o alto, para as estrelas, para as constelações, para as galáxias, e assim sendo, perceberemos que somos ínfimos perante a grandiosidade da criação. Por conseguinte, o ego, importante para a evolução terrena, este, se desfaz em nossa pequenez perante o todo!
Buscai o alto, o inexplicável, o impossível, a fé, e o demais? Este lhe será acrescentado.

⁠"Não se deixe limitar pelas adversidades, acaso que outra oportunidade você teria para aprimorar seu talento e capacidade de superação senão por elas?
Encare tudo com estratégia, entrega e fé, nunca desista e, venha o que vier, nunca pare."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠Muitas vezes, suas habilidades serão ignoradas por causa da sua essência, porém, não desanime ao ponto de desistir dos seus objetivos, prove a si mesmo que é capaz de alcançar os seus sonhos, seja Feliz.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Novo dia,
Novas oportunidades,
Novas conquistas
Novos motivos para seguir em frente e sorrir para a vida.
O mundo abre as portas do sucesso para você, acredite.

25-04-22

Inserida por _maria_dutra_

⁠É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.

Inserida por seripodnanref

⁠através da sombra da morte
Vivi minha vida miserável e sem sorte
Guardava meus sentimentos numa sacola
Enquanto minha raiva crescia a toda hora
Era um ser fraco e sem sorte
E quem me acompanhará era a dona morte
Tentei ir de encontro a ela, mas até ela me deixou
Não me sobrará nada, Somente ódio e rancor
O amor eu não conhecia
Mas para mim, de nada isso valia
Até conhecer uma luz, no amanhecer de um novo dia
O nome dessa luz era Jesus e era tudo que eu queria
Na minha vida me ofereceu um chamado
Arrependa-se e carregue sua sua cruz, meu filho hoje você está salvo
Aceitei com a felicidade de uma criança
Mas fui advertido, não adianta nada disso sem Constância.

Inserida por Jhonatailhafranke

⁠⁠Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.

Inserida por PaulaSSantos

⁠"Que chegue até você"

....Você passa por um problema? que a solução chegue até você agora, Permita; Sente que não deveria estar nessa situação? Ore, que seu caminho se abra, Agora; Essa angustia no peito, queima? Feche os olhos e deixe que vá embora, Aceite; Acredite, nada perdura, além do tempo necessário para ter fim, amanhã é um novo dia, persevere, insista.... Salve!

Inserida por fcpv1809

"É sobre ser Luz e não estrela.
É sobre servir e não ser visto.
Não é sobre mim, é sobre DEUS
e o que ELE quer fazer através de mim e de você."⁠

Inserida por werisbrunasantos

⁠As lutas revelam o tamanho da força,
e os vencedores nem sempre são aqueles que se mostram poderosos. Sem perceber, muitos que pensam ser fraco se tornam emocionalmente fortes, incrivelmente persistentes, ricos em sabedoria, inabaláveis na fé e admiráveis no caráter. Vencer não é simplesmente passar pela luta, mais passando por ela obter o máximo de aprendizado.

Inserida por werisbrunasantos

⁠"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."

Inserida por wandermedeiros

⁠A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.

Inserida por AngeloAC

⁠"Aprender a se colocar no lugar do outro compreendendo suas angústias, medos e frustrações não é apenas um exercício de empatia ou crescimento pessoal, mas para além disso, o cumprimento de uma lição divina que nos aproxima das lições de nosso Mestre e Redentor."

Inserida por wandermedeiros

⁠Melhor que ler um livro falando sobre Deus, é ler um livro que seja Ele falando.

Inserida por Leonardofn7

⁠A principal característica do cristianismo é o amor. Palavra esquecida por muitos daqueles que professam a fé.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Erga a cabeça, olhe pra frente, e ande! Vá o mais longe que vc conseguir! Depois, descanse, e comece de novo! Siga sempre em frente!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...

Inserida por TiagodeCamargo