Mensagens de Fé para Casais
Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!
Diferente do que muitos acham, todas as forças dominantes beligerantes do mundo hoje, que promovem mudanças radicais expansionistas no eixo político-social estão ligadas e submetidas a uma elite religiosa, nada ortodoxa e tradicional. A diferença entre elas é que algumas são receptivas a membros de outras culturas pela conversão na fé e outras mais elitista e puristas não recebem em seu seio pessoas de gênero humano hereditário diferente. Logo o nefasto sonho de uma raça pura dominante, está mais forte do que nunca e o aniquilamento total das que não fazem parte, também.
Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!
A maioria dos cristãos tem dificuldade de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.
Mal caráter é alguém que desistiu de lutar contra si mesmo e resolveu entregar-se aos instintos maus que todo ser humano tem por conta do pecado.
A providência de Deus nem sempre será positiva ao nosso entendimento, mesmo assim, continuará sendo providência divina.
Qual é o maior segredo do ser humano, é desvendar as entrelinhas da evolução, no crescimento dos bons e iluminados pensamentos, quando se olha uma vez e não quer mudar de direção, quando se encontra por meio dos laços que o situam na prosperidade de ser mais do que um ser humano, mas uma pessoa que está avançando para viver com adjetivos, estados, na alegria ou na dor, na conjuntura de viver cada momento, na linha, conjuntura ou sem conjuntura, mas viver e descobrir que além da terra, existem mais mundos que se conectam a este, se dirigindo a nós por meio de uma força sobrenatural e viva de luz, de amor, querendo estar junto de nós, pertencer a nossas vidas, querendo celebrar as nossas vidas, o nosso bem-estar, o qual, Ele atravessa os céus, as tempestades, os oceanos, para ficar junto de nós, por todos nós.
Eu não acredito que exista um propósito religioso para definir nossas Vidas,essas ideias foram feitas para sermos sempre controlados,
isso me matou a vida inteira, Valores biblicos nos deixa preso a regras que nos mantem passivos e qualquer passo que infrigir a lei é punido até ai tudo bem,porem não existe um real beneficio dessa religião, porque o unico beneicio é a SALVAÇÃO que é um beneficio muito Vago
Eis o problema da depressão, ela é linda, exótica, charmosa, as vezes até exuberante, é como ir passar o inverno em uma floresta nos alpes, só que com o direito de ser sozinho.
A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Quando Jesus for o centro, a transformação acontecerá pelo centro de sua vontade e não por atalhos a revelia de seu propósito
Tenho certeza que sou da borda da terra, que nem mais terra é. Tenho certeza, que não sou dessa terra, que também nem mais terra é. Não tenho certeza se sou qualquer coisa, gente, bixo, lua ou maré, pois, tudo que habita em mim, é um tanto de vazio e um tantinho de fé...
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
O objetivo primário deve ser: estando eu na luz, querer ao máximo trazer tantos quantos me for possível.
Pensamos sempre que antes era bem melhor mas esquecemos de pensar que éramos bem mais crédulos e menos exigentes.
Como nos games, a vida é feita de fases,
Elas surgem para ser superadas.
Comece, recomece, redefina-se,
Só não fique em stand-by
Porque a vida não espera.
Vá e exceda seus limites!
A inocência (ou petulância) humana é tanta que, por ver Cristo andar sobre as águas acha que pode fazer o mesmo, sem ao menos refletir sobre a medida de sua fé e do seu merecimento.
Jesus Fala Para Lázaro No Sepulcro
-Lázaro Vem Para Fora.
Jesus não orou.
Jesus não acreditou.
Jesus não teve fé.(Convicção da existência de algum fato ou da veracidade de alguma asserção; )
Jesus Tinha CERTEZA!!! Que Lázaro iria sair do Sepulcro. CERTEZAAA
João 14:12-14
Quando você terá CERTEZA?
Você é Filho de Deus e pode TUDO! Tenha CERTEZA
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé