Mensagens de Fé para Casais
Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.
Ainda que se esteja no Topo, não é este o máximo que você pode chegar... nunca subestime seu potencial ou superestime as situações, se você aprender a olhar para o resultado que deseja produzir e não para o problema se surpreenderá com o tamanho das coisas que terá conseguido fazer ao "olhar para trás".
Permita-se!!
Seja quem for, esteja aonde for, construa seu edifício de sonhos. Aprenda com as dores a fortalecer as estruturas e com os erros, melhorar os cálculos, erga-se com FÉ e finalize com AMOR.
A resposta para tudo é paciência e perseverança. Crer que tudo vai ficar da maneira que deve ficar. Sem apressar as coisas. Sem sofrer por antecipação. Com fé e trabalho. Com amor e confiança. Deus provê, Deus proverá, a providência de Deus não faltará.
Como aquele que se debate no mar, enquanto é engolido pelas ondas, assim é aquele que se agita frente aos problemas ao invés de aguardar com a leveza de quem flutua pelo socorro de Deus. Por isso tantos afundam.
"O falso profeta, cresce, numa falsa estrutura de piedade, ....alterando as circunstâncias e embalando uma falsa esperança de fé. "
Pensar e agir para obter o melhor pode até não ser fácil, mas é muito mais produtivo do que deixar o pessimismo tomar conta dos pensamentos, ideias e ações.
Certo dia, um homem fugindo de um leão, subiu em uma árvore e aliviado falou " eu te repreendo leão e creio em nome de Deus que você não sobe nesta árvore". Após 2 minutos o leão subiu e comeu o pobre Homem.
Resumo: Não acreditar, não significa que não exista ou que não está exposto ao perigo. Usar o nome de Deus em frases de efeito não te livra do perigo que seus atos lhe expuseram!
Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!
Mudar gera crise, dor e tensão, isto porque muitas vezes requer a renúncia da vontade própria para se submeter a vontade de Deus.
Talvez não nascemos para o óbvio, nem para o comum, muito menos para a normalidade.
Talvez nossa única missão seja sonhar. E sonhando, nos tornamos heróis aptos a crer no inacreditável. Pois
Vai ver, só os sonhadores são capazes de fornecer conteúdo puro aos seres pragmáticos, que bebem e respiram de uma realidade quase sempre poluída.
Sonhemos!
A verdade é que com as mudanças da sociedade as instituições religiosas também tem que se reciclar, não necessariamente quanto ao que seria considerado pecado ou não, mas sem duvida é preciso rever a maneira de expor suas crenças e como conviver com a realidade da sociedade contemporânea. “Infelizmente” hoje já não é possível simplesmente “queimar as bruxas”, é preciso conviver com elas, e se quiserem ir ainda mais fundo e obedecer aos ensinamentos de Jesus, o qual segunda a fé cristã é Deus e perfeito, estas precisam aprender a amar, aceitar e até mesmo morrer por elas.
Quando a bíblia diz "feliz a nação que Deus é o senhor", não está falando de uma nação onde princípios religiosos são impostos a todo povo, mas de uma nação que conhece a Deus e o ama e o teme por livre escolha. O estado é laico e tem que ser respeitado, como cristãos, nosso papel não é criar leis para submeter a nação as nossas crenças, mas espalhar os ensinamentos de cristo a fim de que todos tenham a oportunidade de servi-Lo.
Senhora Aparecida...
Chegastes sem hora marcada
Moldada em terracota perfeita, sem pompas
Em duas partes talhadas, em santificados detalhes
Pescada num rio que peixes faltavam
Colhida e bem-vinda em rede lançada
Tempo em que a pátria hino e nem bandeira haviam
Erguida das águas, leve e perfeita, em rede surrada
Foi logo nomeada Mãe Aparecida, Senhora Iluminada
É Ela, em verdade, "valedoura de homens e almas"
Santa protetora dos cristãos de boa fé e coração puro
Que a ela devotam paixão, devoção e esperança
Por fiarem na compaixão, Divindade e misericórdia
Quando nos dedicamos a uma causa, podemos construir um bem-estar para todos, e geralmente deixamos vestígios... o amor, a esperança e a fé fazem essas forças incontroláveis ter sucesso
31 agosto 2012
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé