Mensagens de Fé

Cerca de 23555 mensagens de Fé

Tenha fé e vença o medo!
Os vencedores não se acovardam..
Porque a vida é inspirada em
idéias.
loucas..
De tentar e fazer o impossível..!!!

..

A FÉ me fez chegar a lugares e conquistar vitórias nunca imaginadas por mim. Somente a FÉ... no agir de Deus.

Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.

Que a minha fé seja maior que minhas dificuldades, que meus olhos só vejam o melhor das pessoas, que a minha boca diga apenas palavras doces e que os milagres que eu acredito se concretizem!
Sergio Fornasari

Alimente seus medos, e sua fé morrerá de fome. Alimente sua fé, e seus medos é que morrerão.

Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!

"Apesar de todas as lutas e dificuldades... eu não
perdi minha fé. E eu continuo acreditando que maior
que seja as dificuldades, vai passar e vai melhorar..."

Deixei-me ser modelado pela arte, pela fé, pela literatura e tenho em minha alma uma mesclagem de tudo isso. Quem sou? Não sei! Sou um desconhecedor de mim.

Não adianta só querer. Você deve, acima de tudo, acreditar nessa fé grandiosa, capaz de mover montanhas a seu favor.

#nandaribeiro

Jamais discuta religião ou teologias, pois onde há conflito entre uma fé e outra, nada se unifica ou completa, tendo em vista que tal discussão por mais consciente que seja ela pertence à mente e não ao espírito. (Guy Barreto)

Amizade verdadeira é sempre companheira, não é aquela que está junto do amigo apenas nos momentos festivos, porém, principalmente nas horas de tristeza.

Sem fé é impossível agradar a Deus. Sem santificação é impossível ter comunhão com ELE.

"É preciso ter fé para se jogar no infinito! Para se jogar da ponte, é preciso ter coragem. Para escalar a montanha é preciso ter força e raciocínio. Para girar no furacão é preciso ter centro, e deixar se espalhar!" - TDM

Que não nos falte Paz...
Que não nos falte Fé...
...E que venham novos dias coloridos,floridos...Protegidos e guiados pela palavra de Deus!
Linda semana pra vcs!!!

Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.

Pra hoje: Fé, Força e a presença de Deus em todas as decisões, assim tenho a certeza que tudo vai dar certo, pois com Ele sou mais que Vencedora!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

Eu desisti? Nunca, Perde Sempre, Ganha mais ainda, sem desistir com Fé no nosso Grande Deus, E sempre Procura evoluir!

Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.

Religiosos, agnósticos e ateístas compartilham de fé. Cada um possui, uma fé diferente. Mas acreditam em algo. Não tem como se crer, no nada. Você crê em algo. Esse algo, pode ser uma divindade ou à inexistência de alguma divindade...