Mensagens de Fé

Cerca de 23287 mensagens de Fé

Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.

Sonhe do tamanho de sua fé e foco em conquistar seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Com pouco se perde o pouco, quando pensávamos que existiam raízes profundas em solo aparentemente fértil.

Boa semana de luz e paz no seu caminhar que seja uma jornada voltada na fé, na determinação e no entusiasmo... Se embora que a jornada só esta começando!
Shirlei Miriam de Souza

Em minha intimidade Deus faz abrigo, minha fé suplica por sua misericórdia. Até o derradeiro dia, vou acreditar que o amanhã será abençoado e tudo que sonhei será realidade.

Minha fé é pequena minúscula eu confesso
Mas minha coragem é gigantesca,
Isso faz muita diferença

A fé nos mostra que há sempre algo bom para chegar, não importa o deserto que enfrentamos no momento.

Quando temos fé, vivemos com a certeza de que não há problemas que não possam ser superados e vidas que não possam ser transformadas!

No fracasso, preserva minha fé.
No sucesso mantém-me Humilde
Ensina-me como participar do jogo da vida
com;honestidade,coragem,firmeza e confiança.
Deme alguns amigos que me compreendam
e ainda assim permaneçam meus amigos.

E eu resgato em mim todas as formas de fé,
Abraço a vida sempre de pé !
Por mais que tudo pareça difícil demais,
Temos um amigo fiel,de todas as horas.
Eu creio sim ,no sopro de Deus, que com amor chega até nós mudando tudo.
Eu creio em ti Senhor!
Eu recebo !
E compartilho bênção com todos que crêem!

" Tudo é um absurdo querer
poder
sei lá
na fé, onde der
sempre reagir
ressurgir
um passo de cada vez
soltar amarras, sorrir
viver é arte, sorte,
tudo sobreviver,
da morte debochar, entender
aqui é passagem
e só
os pássaros fazem horizontes
eu nem me lembro o que fiz ontem
decerto tentei o melhor
sonhei, superei
mas alguém riu daquilo que eu sou
eles sabem de mim,
eu não sei de ninguém
cada um na sua
bora viver
ouviram falar
de um garoto sonhador
mas não suportaram, a minha dor
já amei e fui amado
sofri fui rejeitado
dei a volta por cima
hoje estou curado
já não tenho mais temor
sei de mim
tudo que quero
ah!!
é um mundo de amor
paz...

Ter fé em Deus é ficar leve sem precisar voar,é ver o mundo daqui debaixo com os pés no chão com os olhos da alma que enxerga de longe a indiferença das pessoas, se entristece mas não se revolta porque acredita que prece tem poder,ter fé em Deus é fazer o que ninguém faz,ter fé em Deus é fazer a diferença sem se importar com o que os outros dizem,é andar com fé no coração e não no bolso esquerdo do peito.

A maioria das nossas dificuldades é impossível de ser superada, porque depositamos menos fé em Deus e mais fé em nós mesmos. Tente inverter, para notar que o impossível passa a ser possível.

O amor é uma das vertentes mais poderosas da fé, por isso a ciência não o explica e o dicionário não o traduz.

Se acordo pela manhã com fé que será um bom dia, certamente algo bom já aconteceu. Tive meu primeiro acontecimento bom, meu pensamento positivo.
Isso é o primeiro degrau para um ótimo dia.

Bendito seja o nosso dia, que seja de paz amor e alegria, cheirinho de café e peito cheio de fé.
Bom dia!

Tudo posso com fé em Deus...
Que me acalma e me devolve a paz....
Que me cura a alma e me devolve a alegria de viver...
Que me abençoa com as dádivas da vida...
Que me protege de todo mal...
Que me dá colo sempre que preciso....
Que me envolve com seu imensurável amor...
Obrigado meu Deus... teu amor revela tudo que sentes por mim.

O nosso trabalho evangelístico é o instrumento que Deus usa para conduzir pessoas à fé em Cristo, mas o poder que conduz à salvação não está no instrumento. O poder está nas mãos daquele que usa o instrumento.

Basta-me uma sementinha de fé para subir até a montanha mais alta dos meus sonhos.
Basta um tantinho de Deus para fazer bem em um tantão de mim !

"Mesmo quando as pessoas ao seu redor não acreditam em você...Bote fé! Você é nível superior., Acredite sempre!"