Mensagens de Fé

Cerca de 23271 mensagens de Fé

Deus nos criou com plena capacidade de viver com alegria,enfrentando as provações com confiança e fé sem nos deixar esmorecer por nada,basta que usemos o escudo da fé que nos faz prosseguir, e nos leva a Vitória como um confiante guerreiro que jamais foge as lutas da vida lá fora e dentro de nós mesmos.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!

Inserida por RosianeLucena

Fé é o elemento que dá flexibilidade ao espírito. Aquele que crê e confia em Deus sabe que as tempestades da vida pode até vergá-lo, mas jamais serão capazes de quebrá-lo.

Inserida por ednafrigato

A fé era para ser uma atitude tão bonita e subjetiva, em que inspirasse o amor real, a esperança naquilo que não se pode explicar, mas que se sente, emociona e impulsa ações de ética e de amor!
Mas sabe-se na história da humanidade que desde os primórdios foi usada, explorada como recurso de manipulação de ódio, vingança, contenda em nome de Deus ou deuses....Que não deixemos a nossa fé se degradar assim, eu preciso dela não para me alienar, controlar ou manipular, mas para me fortalecer enquanto "ser" e não perder minha humanidade, minha essência e tenho enorme respeito por quem não a tem, porque como disse no começo, é subjetiva e ainda existe o livre arbítrio. Que cuidemos da nossa fé sem condenar a do outro, porque para mim fé é sinônimo de amor, e este não exclui ou condena, pelo contrário acolhe e respeita!!
Aleluia para quem é de aleluia, axé para quem é de axé, Saravá, Oxalá, salve a força, Shalom, namastê e outras milhares demonstrações de fé!!
#Salve
#PrecisodaminhaFéeRespeitoaSua

Inserida por falamarie85

⁠Hoje eu sai pra perseguir
meus sonhos
com fé e esperança de quem acredita e alcança.

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Que hoje eu beba na fonte da esperança e me alimente de fé para com a alma nutrida ganhar a força e coragem necessárias para trilhar com confiança pelos outros dias da semana.

Inserida por ednafrigato

⁠É encantador ver as pessoas sendo alimentadas por palavras de esperança, de fé e de amor. Quem se alimenta com coisas boas, distribui coisas positivas!

Inserida por paty_souza

⁠Com propósitos de vida que se baseiam na paz, no amor, na fé...na esperança,
transitam por aqui muitos sonhos, muitas vidas.
Por mais que as dores existam, que as dificuldades atropelem, há almas revigoradas com luz, resistem, seguem colorindo a Vida, manuseiam afetos, bordam carinho, vivem ...sobrevivem...
Por mim, por você, por nós.

----Lanna Borges. Bom Dia🦋 💙🦋
Maio 2020

Inserida por lanna_borges

Confiança é sair de casa e dizer que volta para o jantar.
Fé é deixar a janta pronta.⁠

Inserida por dayana_ribeiro

⁠Em meio ao caos e a intolerância permanecem a fé e a esperança de dias melhores.

Inserida por prmauricio_lima_2

É por essa fé que move o meu coração, essa esperança que me liberta das amarras que me prendem ao passado, que me ponho de joelhos, agradecendo por mais um dia, e dormirei em paz, na certeza que o Criador me concederá sonhos maravilhosos, de conquistas, vitória e ousadia, e com o coração cheio de alegria, já bendigo o meu levantar, pois cada sonho, com força, coragem e determinação, hei de concretizar.

Inserida por MycheleMagalhaes

⁠Deus tem um jeito bonito de tirar meus medos
e trocar por Sorrisos de Fé, Esperança e Paz.

Inserida por joelmassouza

Saber esperar é uma prova incontestável da fé em Deus. É provável que, a espera em Deus significa olhar para Ele com paciência, e assim merecer receber o que precisa.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A fé caminha com a paciência, que e gera esperança.
E a esperança não engana!

Inserida por Vitor_Hugo_V_L

⁠Se você confia, se você acredita, se te desperta autoconfiança, fé, força... a reação do outro é inexpressiva, a crença do outro passa a ser apática.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠NÃO PERCA!
Não perca jamais a esperança e a fé em DEUS...
Não perca a esperança no Amor...Não perca a esperança na Vida...
Não perca a esperança nas pessoas, pois no mundo ainda há muita gente boa...
Não perca a Esperança nem a Fé, pois firmadas em DEUS nos mantém de pé!
Não "se perca" na ilusão desse mundo, pois te levará ao abismo mais escuro e profundo!
Não "se perca" na falsidade, nem na mentira, tampouco na maldade!
Que você tenha alegria, espalhe o amor, transmita a paz, propague a verdade e viva com intensidade!
Seja feliz hoje e sempre.

Inserida por JulianaARSantana

⁠Se tenho fé
Então tenho também esperança.
E se espero tenho paciência.
E se sou paciente.
Recebo na hora certa.

Inserida por DevanirSilva

A esperança nos mostra caminhos, a fé nos diz qual seguir e Deus nos acompanha pela estrada para nos dar firmeza nos passos.

Inserida por ednafrigato

Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!

Inserida por Shirleimiriam

Que o dia comece com fé, café quente e esperança e a gratidão como estrela guia estampada na retina.

Inserida por ednafrigato