Mensagens de Fé

Cerca de 23444 mensagens de Fé

Difícil é esperar o tempo chegar. Quando a fé está prestes a esgotar e a adoração sendo trocada pela murmuração. Me perdoa mais uma vez, quão falho e medíocre, eu sou. Sempre fui bom em pedir, não é verdade, Pai? Entretanto, agora que apenas preciso esperar meu coração quer toma para si a razão, que na verdade não tem razão alguma em se apressar. Não sou digno de coisa alguma vinda de ti, porém, me deu muito mais do que eu esperava e a impaciência tenta me cegar mais uma vez. Mais uma vez sendo uma criança que só sabe pedir, chorar e espernear, te envergonhando diante todos. Que Deus tenha piedade do meu eu impaciente e teimoso que insiste em contender com quem sabe perfeitamente o que faz.

Inserida por kellyfaustino

Um coração recheado d paciência, esperança e felicidade, eis que o amor nasça pela fé...

Esperança sentimento que eleva ou destrói o homem o poder de um homem está não apenas na sua fé mais esta em quem ele é e em quem ele escolhe ser os problemas sempre existiram mais cabe aos homens decidir sabiamente ponderando com o árduo pesar de que apenas uma solução será perfeita para tal problema ou então decidir errado e se afundar em arrependimentos.

Inserida por Paulofreirejr

Sonhar, é esperar em Deus, acreditar, é saber que vai conseguir, pois tudo se conquista com Fé e perseverança, se você desistir no meio do caminho, nunca chegará ao seu objetivo.
Então tenha Fé, pois o melhor de Deus vai chegar na sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.

Inserida por AlexandreRibeiro

Foco no objetivo,pensamento positivo,fé e esperança,é tudo que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que o momento esteja em crise, logo passará, acredite que há sempre uma luz no final do túnel, basta você querer enxergar.Confie em Deus,na providência Divina, pois por mais que demore ela jamais falhará. Elimine toda a negatividade da sua vida, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e todo universo estará conspirando ao seu favor.

Inserida por GlauciaSCosta

Que a sua luz permaneça e se intensifique a cada dia, irradiando carinho, amor, esperança e fé!.

Inserida por GelcyMarcelo

Uma coisa é certa tem que ter paciência tem que ter fé... porque quando a gente menos espera, a vida nos surpreende outra vez,e toda aquele tristeza vira alegria novamente,e surgem novos sonhos novas conquistas e realizações.Tenha fé, sempre tem algo novo a tua espera, a tua vez vai chegar...basta você acreditar,e não perder a esperança jamais..

Inserida por GlauciaSCosta

A Vida e um Ensinamento Na Qual a Esperança e a Ultima Que morre , Que Prevaleça a Fé " A Vida e Bela"

Inserida por MaykFelix

Com fé, a esperança pode ser encontrada nos lugares e nas situações mais improváveis.

Inserida por DelvaBrito

Fé ∴ Esperança∴ Caridade∴
Permaneça em vossos corações os 365 dias do ano após ano...
Que a precisão de vossos passos sejam as medidas perfeitas de todas as ferramentas usadas pelos pedreiros livres...

Inserida por ursaia

Fé, esperança e amor

As pessoas com muita fé e esperança
Conseguem vencer e alcançar seus objetivos
Fé é acreditar; Em Deus, em si mesmo
Para ter fé é preciso ter esperança.
Amor e força de vontade... Pensamento positivo
Nas histórias de vida das pessoas
Muitas vezes houve situações
Que foi possível perceber a vivência da fé
A vivência da fé se dá quando
Conseguimos e vencemos.
Na vida de hoje, violenta, agitada, estressante
Má humorada individualista é preciso... Ter fé!
Mais que tudo, ter Deus no coração.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Com fé, esperança e amor a vitória é certa!

Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos,
Precisamos ter força de vontade,
Mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm!
Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa,
Ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo!
A vitoria esta bem mais perto do que se imagina...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.

Inserida por 1234578

Quando acreditamos no certo, não tem porque dar errado, confiar na fé é absolutamente certeiro.

Inserida por thiagoherinch

A vida do homem é curta. Portanto, confiança em Deus te leva ao pleno benefício da fé. sabendo que temos um Deus que edifica, sustenta e protege. (ler Salmos 127)

Inserida por picarareta

Custou-me caro essa tranquilidade: a renúncia completa da esperança e a fé que eu tinha na humanidade

Inserida por DanielPimenta

Uns não possuem FÉ;
Outros não sabem o que é ESPERANÇA;
Como encontrar solução pra isso?
O nosso CORAÇÃO prioriza DEMAIS.

Inserida por anacarolinarsa

Esse é o tamanho de minha FÉ!

Fé, serenidade, confiança e autocontrole.
Melhor maneira de conviver nos dias de hoje. Serenidade, tenho adquirido. Confiança, aumenta a cada dia. Autocontrole, esse tenho trabalhado muito. E minha Fé, ah! Essa é inabalável . Pois sei que mesmo que o vento sopre com toda sua força, permanecerei firme. Confiante em um ser superior que me protege!

Inserida por EdmilsonSilveira

Que todo o carinho do mundo, esperança e fé nas coisas boas
invada o seu coração de repente e não acabe nunca mais!

Inserida por violetshine