Mensagens de Estrelas
Ele é um notívago, um ser das sombras que desperta quando a lua toma o céu. Enquanto o mundo dorme, ele vive intensamente, encontrando vida e energia nas horas mais escuras da noite. Como um vampiro, ele se alimenta dos corpos alheios, absorvendo cada momento com uma paixão única e feroz.
Nas sombras, ele encontra seu verdadeiro eu, vivendo e respirando a liberdade que a noite oferece. Cada batida de seu coração noturno é um pulsar de vida que desafia o silêncio da madrugada. Ele não teme a escuridão, mas a abraça, fazendo dela sua confidente e cúmplice.
Porque ser notívago não é apenas um hábito, é um estilo de vida, uma celebração do mistério e da intensidade que só a noite pode proporcionar. Se você também sente que pertence ao reino das estrelas e da escuridão, saiba que não está sozinho... Você é a vida enquanto os outros sonham.
Sem que eu perceba ou me dê conta, a noite chega de mansinho, pinta o dia de negro e enche o céu de estrelas.
Dizem que tudo tem um lado bom e eu acho que tem mesmo, porque quando escurece em mim eu me desligo da realidade, acendo os vaga-lumes no céu da minha imaginação e aproveito para olhar as estrelas.
Poeticidade radiante de fato, destaque merecido, brilho raro de um amor profundo, fartamente, admirável, viveza inegável da essencialidade das estrelas que se destacam em um belo azul norturno, cachos de vitalidade, uma das belezas de um mundo fascinante, onde a liberdade é exaltada, de suma importância, não uma mera palavra, também há ternura e uma certa intensidade, doses saudáveis de loucura que adoçam e ajudam a preservar a sanidade, uma espontânea desenvoltura, além do capricho divino presente em todos os detalhes, resultando nesta beldade incrível de tanta expressividade.
Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.
Creio com muita franqueza que é um privilégio inegável poder estar num lugar pacífico, debaixo de um céu bastante estrelado, fascinante, isento de qualquer perturbação indesejável, onde é possível observar com mais clareza a rica imensidão celeste, entrando em um lapso temporal, enquanto se observa as estrelas, lindos destaques luminosos, ocasião entusiasmante como a paixão intensa de dois corações que se correspondem, vontade e entrega, atos e palavras, apaixonados à moda antiga, de quando a emoção não era uma mera impulsão passageira, então, mesmo que a distância entre eles seja um forte empecilho, ela poderá ser cada vez mais encurtada, enfraquecida, até que em um determinado momento no futuro, poderão desfrutar juntos muitas ocasiões memoráveis, serão dois privilegiados com seus olhos voltados para numerosas constelações, além de outras versões mágicas da simplicidade numa reciprocidade de muitas emoções.
o sol pediu a lua em casamento mais a lua disse q não sabia , por que dissesse que não o sol explodiria de tristeza e se dissesse que sim explodiria de felicidade , dês de então Saturno guarda as alianças
Sinto um calor ao observar o final da tarde, que lentamente abre caminhos para uma noite intensa, iluminada por luzes cintilantes. Hoje, as estrelas brilham tanto que parecem pingentes de diamantes. Preciso acertar os ponteiros daquele relógio; isso é essencial para minha escrita. Sinto em você, hoje, um desmerecimento, e percebo que tento imitar alegrias alheias, mas o desânimo me encontra. Embora me mova em câmera lenta, meu espírito parece livre; ele sorri e corre. Aqui do alto, vejo tudo e olho de soslaio para o amanhã que está por vir, refletindo sobre as razões que nos tornam melhores e aquelas que nos transformam em monstros.
Um dia termina, serenamente a luz do dia foi desaparecendo e a noite chegando…
O brilho não se desfez por completo, apenas Deus escondeu o Sol e abriu o azul celeste do Céu pontilhado de estrelas!
Assim é a nossa existência: No anoitecer deixamos para trás as rotinas do dia e permitimos que Deus nos conceda alegria e descanso, paz e o sossego necessário para a alma, transformando cada pensamento em silêncio, calma, serenidade e tranquilidade…
O que importa de fato sempre É E SERÁ O BEM E O AMOR QUE SEMEAMOS, POIS DISSO SERÁ FEITO O AMANHÃ, DAS NOSSAS ESCOLHAS DESSE LINDO DIA QUE DEUS NOS CONCEDEU E PASSOU… ACORDAREMOS COM AS MÃOS PRONTAS PARA CONTINUAR SEMEANDO E A ALMA A RECEBER TUDO AQUILO QUE PLANTAMOS!
➖Plante amor;
➖Plante luz, esperança, alegria;
➖Plante sonhos, verdade, empatia…
Colher o retorno de coisas boas é um futuro sereno e certo para aqueles que verdadeiramente fazem o melhor para o melhor…
"Nossos sonhos são como
estrelas: às vezes parecem distantes, mas nunca deixam de brilhar."
Roberto Ikeda
Junto a ele
Eu só queria adormecer
Na rede sobre o céu estrelado
Escrevendo poesia
E jogando cartilhado
Mas no final do jogo
Não adianta me chamar
Pois vou deitar ao lado de quem amo
E agradecer o meu senhor
Pois se existe algo melhor
Ele guardou junto a ele nas estrelas lá no céu.
Alexandre C.
Poeta de Libra
se ao menos Vincent Van Gogh tivesse o presente divino de ver a particularidade da beleza dos seus olhos que minuciosamente exibem cada partícula das estrelas que lembram que o céu existe
talvez ele teria ficado ...
Van Gogh amou perdidamente as estrelas porque não conheceu você
se Vincent Van Gogh conhecesse o brilho dos seus olhos e a dimensão da sua beleza ficaria em dúvida se o céu realmente situa-se lá em cima
Estou certo ao afirmar que de vez em quando faz bem tomar uma dose saborosa de arte e aos poucos poder adentrar um belo universo de sonhos que nitidamente se vestem da realidade de inúmeras inspirações poderosas, de pensamentos frequentes e de várias emoções calorosas.
Estrelas reluzentes como aquelas que iluminam o valoroso "Noite Estrelada" de van Gogh, a expressividade veemente de um azul majestoso, elegante, de um lindo oceano impotente durante um momento muito tempestuoso e a graciosidade cintilante de uma vívida constelação, movimentos circulares e charmosos.
Brilho impactante de vivacidade, consequentemente, um encontro memorável entre a profundidade emocionante de águas, uma primazia celeste, constelações fascinantes, algumas infusões de uma mente artística, excêntrica, realista, poética, onde uma sensibilidade indispensável predomina com sua participação intensa.
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
A força que criou o firmamento e o lotou de estrelas é a mesma que criou você para brilhar no meu coração e encher todos os cantos da minha vida de luz.
“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente”
Os nossos sonhos são como estrelas: podemos não conseguir tocá-los, mas eles guiam-nos na escuridão.