Mensagens de Estrelas

Cerca de 7018 mensagens de Estrelas

"a noite é quem da espaço para a beleza é espetáculo das estrelas é a luz que passou o dia escondida ,agora busca blinda no azul sublime da areia do mar "

Inserida por willian_ribeiro

Na sexta noite da semana me deitei para sonhar, sem muitas estrelas no céu, a lua tinha seu momento; naquele lugar eu sonhava, sonhava com algo maior, menina do sorriso ardente, era como um filme que quebrava a quarta parede do meu coração. Tinha um toque aveludado, que arrepiava a alma, seu perfume acabara de se tornar minha droga viciante; expressava com palavras mínimas coisas, pois seu olhar dizia tudo, eu me sentia digno por tê-la comigo naqueles vastos minutos, aumentando minha palpitação a cada instante.
É simples, impressionante como mesmo depois de bilhões de segundos depois, posso sentir o mesmo frio na barriga, não é complexo, não é difícil, é apenas o mesmo prazer todas as vezes que posso experimentar, viajar em mundos alternativos que há além dos seus olhos, é o mesmo prazer quando decido explorar os caminhos da sua boca, sempre encontrando novas surpresas.
É embaraçoso, é inexplicável, é amor!

Inserida por ColdRain

Sou eu !
Que escuto a noite o som do silêncio,
Que olho para o alto procurando as estrelas,
Que perco meus dias pensando na vida,
e que ando correndo enganando a tristeza.
Sou eu
Cheia de mistérios , sem saber disfarçar , meus medos, as dores, cansaço , solidão,
E no escuro da noite me vejo sozinha ,
procurando aconchego para o meu coração.

Inserida por ReginaCoeli

Astronauta Perdido

O universo do meu verso
São as estrelas sentinelas
Que revelam as minhas preces
E calam as minhas dores

Choque cósmico, é uma explosão
Meu coração em pedaços
Perdido sem deixar rastros
Pronto para partir em vão

Foguete, me tire desse pesadelo
Me leve para a terra dos sonhos
Onde não há flagelo, onde não há duelo

Escondido nesta poeira cósmica
Vejo apoiado neste raio solar
Este pálido ponto azul, nele a esperança de um novo lar

Brilho oculto
Amor você já olhou para o céu durante o dia e conseguiu enxergar as estrelas brilhando? Bem provável que não! O que entendemos com isso? Ou que você quer dizer com isso? Você deve estar se perguntando. Seria coincidência comparar nosso amor ao brilho da estrela quando a mesma está em seu lugar durante o dia? Ela perde seu brilho devido a existência do sol, mas ganha quando a lua aparece. A estrela não sai do lugar e nem perde o seu brilho, apenas o sol o cobre...nosso amor é assim! As vezes ou quase sempre não conseguimos vê-lo devido à distância...as vezes desacreditamos por não o ver brilhar. Mas o interessante é que ele sempre está lá!

D.A

Inserida por BARBOSAThiago

Não quero ser das estrelas a maior
Já basta ser a mais próxima de você
E estar visível ao seu redor
De onde eu também possa te ver
Pois não vejo em mim algo pior
Do que te amar sem lhe conhecer...

Inserida por DanielJader

Reflexão diária 09/11
A não ser a lua e as estrelas, poucas são as coisas que crescem na escuridão. Então caminhe em direção à luz.

Inserida por Alevillela

Contei tantas estrelas até você
Todas em luas e luas
Na escuridão estava, e a ti via
As folhas do pinheiro tem sua lembrança
A cor das folhas secas seus cabelos
O frio noturno trás-me todas as tuas faces
Que via em cada personagem de criança
Lá, lá bem no alto, onde o vento corre
Corre feito o tempo que se rompe
Cortinas fechadas do amanhã
Amanhã virá quem não deseja
A saudade, a saudade virá
Mesmo que tudo seja dor
Entre uma cifra e outra sentirei teu calor
Ouça os risos, seque as lágrimas
Que aquele pássaro pousará, vês quem te tomará
E toda dor, a forte dor, e dor será tudo em mim.

Inserida por welersonprata

A nossa teimosia, é o sopro que apaga a candeia de Luz que nos deixa ver na escuridão as estrelas.

Inserida por Masgalos

"As estrelas podem não permanecer no céu todas as noites, a lua pode não surgir com teu brilho lindo e maravilhoso... mas sabe, o céu vai estar la... a noite pode parecer longa e escura mas sempre vai ter um nascer do sol... as dores passam, a tristeza se vai e a solidão o tempo preenche"

Inserida por gustavo_moura_1

Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.

Inserida por tatyanenicklas

Sonho lindo,

o silêncio da noite, chegando,
o riso das estrelas, sorrindo,
um beijo da lua, no rosto.

Sonho lindo que se foi...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Eu sem você ...
Sou céu sem estrelas,
Sou dia sem a luz do sol,
Sou noite sem o brilho do luar,
Sou tristeza em forma humana
Sem brilho no olhar .
Eu sem você nada sou ,
Apenas existo ...
Sem motivos pra sorrir
Sem motivos pra sonhar.
Mas ...
Quem sabe ainda, um dia juntos,
Contemplaremos as estrelas no céu,
A luz do sol e o brilho do luar.
Quem sabe um dia ainda sorrindo,
Traçaremos planos sem desenganos,
Com motivos de sobra pra continuar.

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu somente vejo as estrelas e penso como seria bom você ao meu lado deitado junto comigo, observando os incríveis astros que brilham no céu, mas infelizmente imaginar não é possuir.

Inserida por Nanaaa03

- O que você sentiu ao me ver pela primeira vez?
Eu era as estrelas,
Todas as estrelas que brilhavam nos teus olhos.
Me sentia um show de luzes, a exploração cósmica da tua alma,
A tua respiração ofegante, era o vendaval que corria no teu corpo
E eu voava sem destino dentro de ti.
Tu era,
Minha sensação nova,
A primeira primavera,
O meu renascimento no mundo.
Teu sorriso era o que os pássaros indicavam...
Como se precisasse de indicação a algo que meus olhos já tinham se viciado.

Inserida por taisveloso

As estrelas morrem, o universo se expande. Mais de cem bilhões de galáxias e só na Via Lactea são trilhões de estrelas e planetas... Só alguém burro demais pra se achar importante... Não precisa ir longe, pois só aqui na Terra são 7.8 bilhões de humanos, fora as outras espécies... Alguém ainda se achando? Se vc quer ser feliz seja burro e ignorante, pq se for inteligente irá sofrer. Agora escolhe...

Inserida por DuploK

Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!

Inserida por RobertoFerrari

Infinito

Aprendi a te conhecer,
Assim como as estrelas conhecem a noite,
Meu coração se abriu para o infinito.
Tu és meu norte,
Me guias através do teu amor,
Louco e apaixonado,
Tu sabes que nossa união é uma dádiva,
Sempre te quis,
Assim como as ondas do mar que buscam a areia,
Como o dia que precisa do Sol,
Tenho coisas lindas para te contar, que só o meu coração sabe falar,
O importante é te amar,
A felicidade que contagia nosso viver,
Inspira minha alma de poeta a declamar nosso amor,
A minha paixão explode em milhares de versos,
Cada um deles levando teu nome,
Como as estrelas amam o céu,
Como as ondas amam o mar,
Eu, meu amor, te amo mais do que a própria vida.

Inserida por RobertoFerrari

Eu precisei tanto de você com sua singeleza para me mostrar o caminho das estrelas, mas quando eu mais precisei você se ausentou e coube a mim descobri-las sozinha. Minha maior alegria é que mesmo só eu congui tocá-las.

Inserida por karlafers

Quando as estrelas se amaram,
Quando as estrelas se amarão?
Quantas estrelas nasceram,
Quantas estrelas nascerão?
Quanto de amor virá a tona,
Quanto de amor virá ao chão?

Inserida por Chaecor