Mensagens de Esquecimento
Saudade castigo ou solução
Se não te esqueço, enlouqueço
Se te esqueço, não te mereço
Se te recordo eu choro
E chorando, assim te esqueço.
Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!
"Que me faça dispensar o uso das reticências, e esquecer que o medo existe. Que seja leve... que me permita cerrar os olhos ao dormir, com a certeza de que no outro dia estará intacto. Que seja puro e eterno... não apenas enquanto durar, mas que transcenda vidas. Assim seja!"
Tenha sempre sabedoria na cabeça e nobreza no coração, mas não esqueça de ter tanto quanto nobreza na cabeça e sabedoria no coração.
Na cabeça estão as ideias, no coração os sentimentos e ambos precisam tanto de sabedoria quanto de nobreza, afinal, do que adianta uma cabeça esperta, mas às vezes rude e um coração bom, mas às vezes bobo ou um coração esperto, mas às vezes rude e uma cabeça boa, mas às vezes boba?
Queria pelo menos conseguir te esquecer, e por um ponto final nesse turbilhão de pensamentos ilusórios, e tudo voltar ao normal.
Mesmo que nos esforcemos por esquecer o problema do fim, ou por contorná-lo com soluções técnicas artificiais, o fim não nos esquece
Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.
Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?
A cada dia que passa sinto que vão me esquecendo, me deixando neste quarto escuro. E cada lágrima nele derramada é uma palavra. Palavras que foram ditas a mim da forma mais cruel de todas. Julgando-me sem ao menos, me conhecer.
O tempo é como um rio só corre em uma direção , por isso trabalhe, lute, mas não esqueça a família os amigos e a diversão, não passe pela vida terrena, viva ela!
Um governante que se esconde atrás de executores pagos depressa se esquece do que é a morte. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1. Pg, 17)
O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente, ilumina a escuridão do esquecimento e concretiza a perseverança no acerto.
E ai quando você "esquecer" ele, pode ter certeza... ele vai voltar, mais e ai que você tem que ser forte o bastante para dizer:
Agora sou eu que não quero mais !!! E acredite você consegue.
Seduzir,Curtir, Esquecer, Desapegar.
Este é o lema de toda Mulher e você é uma mulher, não uma menina medrosa!