Mensagens de Esquecimento

Cerca de 20721 mensagens de Esquecimento

Confiança quando quebrada,
como um cristal raro,
não há como consertar ...
Esquecer e seguir em frente,
é o melhor que temos a fazer.
Sem guardar rancor ou ofender
pois, de nada adiantará
declarar guerra a quem nos feriu.
Somente desse modo
conseguiremos conviver
vestígios de "cola"
que o cristal, para sempre,
mostrará.

Esquecer não é a solução, mas acredito que aprender a conviver com realidade não tão boas é a melhor opção, pois se vence a frustração enfrentando-a, se perguntando com ela e tendo a frente sem incômodos.

..."Desistir na primeira porta fechada é esquecer que portas tem chaves e que se fosse para permanecerem fechadas, ao invés de portas se construiriam muros."... Ricardo Fischer.

Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.

Inspiração e criatividade para esquecermos dos problemas e focarmos na solução.
Os detalhes fazem a diferença necessária - quando observamos com calma - muitas vezes, eles são de supra importância para resolvermos os tormentos e seguirmos com fé.
( Vitor Ávila )

O tempo cura feridas que a decepção causou,
até que, sejam totalmente apagadas
e caiam no esquecimento.

Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo

Estamos nos tornamos robos, maquinas de fazer dinheiro... Esquecendo que o dinheiro nos afasta do amor.

Saber lidar com as perdas, faz parte do caminho para a sabedoria. Desapegar, não significa esquecer ... significa apenas que estamos fazendo o movimento de seguir em frente ...

Eu não me esqueço aquele dia em que te vi partir, tentei preencher o vazio, fingir que não senti. Guardei as fotos, historias, todas as cartas memórias, mas parece que sem você o tempo não passa pra mim.

Quando gosto, gosto tanto que esqueço até de mim. Mas quando desgosto, nada nem ninguém consegue me fazer mudar de idéia...Poxa, fico ao lado da pessoa o tempo todo e não sou vista por ela...Então, paro e penso: Chega, acabou, olhe-se pra dentro de você e siga em frente...Alguém em algum lugar está tentando ti encontrar!

Onde está você?
Por que insiste em se esconder?
Espero que seja capaz de me fazer esquecer
Todas dores de amores que passei até te conhecer.

Eu amo a vida...
As vezes me pego apenas vivendo, esqueço de tudo, das pessoas, dos problemas... apenas olho pela janela e espero o tempo passar.
Passo dias curtindo a vida, vejo as paisagens, ouço os sons, sinto os gostos. Nem se quer lembro-me dos meus familiares ou amigos. É estranha essa sensação de apenas viver, não é ruim, é sublime.
Com certeza o pior desperdício da vida é o tempo gasto tentando achar um propósito pra tudo, pois a vida foi feita para o propósito mais simples do mundo: viver.

Muitas pessoas esqueceram o verdadeiro sentido do amor, deixaram de desejar a paixão e senti-la arraigar em sua alma e essência de viver, eu era assim... Mas em um certo momento, me vi preso em sua beleza e comecei a sentir o bem que isso faz, assim começando a desejar mais e mais, mergulhando sem medo de frustrações, pois a “loucura” é a arma do apaixonado.

Se eu não estou com você, eu penso em você todos os segundos. E quando eu estou com você, eu esqueço do tempo e as horas parecem segundos. Quero você todo tempo, por todos os segundos, para toda vida.

Foge Comigo

Foge comigo
Esquece do mundo
Que eu te darei
O amor mais profundo

Por você eu largo tudo
E embarco em sua aventura
A gente viaja pelo mundo
E eu vou junto nessa loucura

Eu viajo nesses teus olhos
E nesse teu sorriso
Bom mesmo é ouvir tua voz
E o som do teu riso

Eternamente aventureiros
Inefável paixão
Tudo fica mais bonito
Quando pego na sua mão

Te esquecerei pela força do amor que te dei. E a cada lágrima que derramar, ali estara toda certeza do quanto foi em vão acreditar.

Pode ser que algum dia
Você ainda volte pra mim
E me explica o que aconteceu
Pra você esquecer de mim.

Te esqueci, não como gostaria ou deveria, ainda lembro-me do teu nome, sobrenome e apelido, e da cor dos teus olhos, e o quão lindo eles são. Aliás, só de me lembrar dele eu já me estremecia e soltava sorrisos bobos. Apesar de não querer lembrar, não esqueci , tua voz e sorriso, seu jeito manso e calmo de falar. Eu estou aqui, sem esquecer os teus detalhes que um dia me prenderam a você e que te tornam lindo. Mas, hoje, seus detalhes não me afetam, não me prendem, não penso mais em você 24 horas por dia, e pra ser sincero essa sensação de não sentir mais nada, nem aquele pequeno ataque-cardíaco que insistia em aparecer quando te olhava. Eu não te amo mais, mas isso não que dizer que te esqueci, ou que te arranquei do meu coração, você fez parte dele, do passado dele. E sei que posso te ver, sem estremecer e enfraquecer, sem aquela vontade imensurável de te abraçar de um jeito que você não pudesse escapar, isso passou, tudo passou, o amor também. E eu sei que posso de olhar sem medo e sem culpa por um dia ter te amado.

Percebi que, se beber era a forma de as pessoas se esquecerem de que eram mortais, então as ressacas serviam para relembrá-los.