Mensagens de Esquecimento
Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.
O perdão verdadeiro não é feito de palavras e nem de esquecimento. Não a outro caminho além da convivência, emoldurada de atitudes benéficas contrarias as magoas geradas.
Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.
Quando você decidir a esquecer algo,exercite o não querer,com certeza você acabará esquecendo o que tanto quer ou o que tanto quis.
Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.
Como sou grato a Deus por ter você como amiga.
Nunca esqueça de tudo que nós vivemos, todos os momentos.
As brigas, os sorrisos, os puxões de orelha, os estudos.
Às vezes o tempo acaba por distanciar a gente um pouco, mas você continua sendo a preta mais preta que existe.
Boa noite...Senhor, dai-nos uma noite tranquila, aquieta a nossa mente, para que possamos esquecer nossas preocupações do dia. E que amanhã estejamos revigorados para enfrentarmos mais uma semana, na certeza que o nosso dia o Senhor já preparou...Obrigado por mais um dia! Amém!
Navego pelo mundo, vagando só
Olhando o horizonte,
Não olho para tras
Esqueço o que fiz ontem,
Pra mim só vale o agora.
Espero que esteja ao meu lado,
Pois não sou de voltar,
Não costumo procurar
Sempre andei só..
Se for de ser plural,
que seja os dois a imagem de um só...
Pois opostos não se atraem.
Não é porque o príncipe encantado, em seu cavalo branco, esqueceu de me fazer uma visita, que deixarei de acreditar em contos de fadas, em histórias de amor verdadeiro, em romances arrebatadores. Desconfio, que bem dentro do meu coração, o 'foram felizes para sempre', não é clichê, é real, é pra valer. Creio que tudo pode acontecer, que posso ser o que eu quiser. O que posso fazer, se tenho alma de menina, romântica, das antigas e apaixonada, revestida por essa capa de mulher?
Quero ir além de mim, ultrapassar limites, chegar...
Quero correr mar a dentro, esquecer sofrimentos
Encontrar sorrisos, lembrar saudades
Quero o vento me açoitando
Quero flores me encantando
Quero vinho e gentilezas
Quero sol iluminando
Me despertando no amanhecer
Quero lua, estrelas...
Quero chuva na madrugada
Quero jorradas de água
Quero frio,
Sorrir com a primavera
Cantar nossa canção
Abraçar nossos momentos
Tatuar recordação...
Quero tudo que me é de direito
Sonhar, amar, ser...coração !
E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!
A fotografia, a memória e as lembranças.
Esquecidas em algum canto da memória, jazem lembranças latentes que não pedem licença para aparecer e cutucar a saudade.
Fotografias são verdadeiras pontas de iceberg que levantam, em um instante, grandes ondas que a gente surfa e nos levam às praias paradisíacas, por onde a gente já andou, viveu e deixou rastros que foram apagados, mas deixaram marcas indeléveis.
E quem passou pela vida e não tem essas lembranças vívidas, só passou pela vida, ainda não viveu.
A memória pode esquecer dos momentos vividos, das emoções guardadas... o que a alma ama, pode adormecer... se acalmar,mas o que a alma ama é eterno. Não deixe, não permita que sentimentos contrários ao amor, te iludam a ponto de perder o que mais te fará feliz. Desperta a sua alma, para a vontade do eterno.
Mesmo que estejas vivendo no Vale dos Esquecidos, em silêncio, não desespere!Tenha sempre a convicção de que seu lampadário está a caminho, trazendo consigo luz e paz. Afinal, nada é para sempre.
Caminhada
Nasci no compromisso de vencer, esqueci o passado que revivi, mas em meu peito corre o fel dos erros que não aprendi. Hoje em minha frente a vida mostrou os degraus para evoluir Escolhi caminhar!!! Escolhi subir!!! Mas em cada degrau a vida mostrava o doce amargo do aprender, não desisti, continuei a insistir, segurei na mão do mestre e mas um passo eu consegui A vida me mostrou alguns atalhos, momentos com tempo mais curto, mas hoje eu não quis. Segurei na mão do mestre e continuei a prosseguir Subi vários degraus sem ódio e sem orgulho, recebi de recompensa o aprendizado que não vivi Ainda sei que há vários a prosseguir, caminhos e jornadas até parecem sem fim. Entrego de olhos fechados minha vida. Até o último degrau de minhas escolhas de um começo desta jornada para a eternidade que não tem fim.
Passado esquecido
Em cada canto do amanhã Acreditava no amor O amor mais puro e singelo
Nos trilhos do entardecer buscava No olhar o passado esquecido Pelo tempo O tempo em que o amor se parecia Com girassol Corria entre eles junto com segredos O sol escondia atrás dos montes com receio De te ver
Em cada encontro as lágrimas do inconsciente Aprofundava suas raízes Cada vez mais fundo e faziam brotar da esperança Um amor que a cada dia se unia
Mas o destino se encarregou de separar O amor foi dividido, só ficando a dor e a esperança
A esperança de um dia se reencontrar, ficando a dor Da saudade e da lembrança desse amor que a Vida não pode apagar
Passado esquecido 2
A esperança nasceu. Nasceu com olhar no tempo Em busca do sol e o mar
O pensamento voava entre as nuvens do céu Corria com as estrelas para buscar o que tinha Perdido, sem esperança de encontrar
Mas a raiz que um dia tinha penetrado na terra Agora fazia brotar Trazendo de volta a dor da saudade com esperança No olhar
Busquei entre montes e cascatas uma queda do olhar Cada gota de uma lágrima a esperança fazia brotar Sentia no coração alguém a me chamar Acordava assustada sentindo a mão a me tocar Onde está a esperança? Quero encontrar, me leva Ao teu encontro, pois nos teus braços vou morrer! Para sempre viverei sem motivo para voar.
Voei bem alto para ouvir a voz do vento Passei tempestades e trovoadas Para alcançar o coração Paguei todo o pecado para aceitar o teu perdão Mil amores encontrei e naufraguei sem razão Nadava contra a corrente sem saber da solidão Alcançava esta luz mas voltava sem perdão
Só devemos subir até a altura das nossas possibilidades, sem esquecer o paraquedas da humildade. Qualquer engano será fatal sem esse paraquedas.