Mensagens de Deus
Deus quando fez sua obra foi pensando apenas no melhor para você. Portanto, amai o verde da natureza, o azul do céu e do mar e ao seu próximo e estarás amando o seu criador.
Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.
Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.
O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.
O grande mandamento é que preguemos o evangelho a toda criatura, mas nem Deus nem a Bíblia dizem nada acerca de forçá-lo garganta adentro das pessoas.
Sem o amor de Deus dentro de nós, é impossível perdoar o imperdoável. Quando falou sobre atirar a primeira pedra, Ele nos mostrou todas as nossas imperfeições.
A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.
Que hoje, Deus nos permita sentir,
toda paz que tanto procuramos.
A alegria que tanto buscamos, e
o amor que tanto desejamos.
14/08/2019
Que o brilho da luz de Deus esteja sob nossas vidas nos guiando sempre por retos caminhos
Nos dando sabedoria e nos fortalecendo para seguir em frente ...
Que tenhamos amor suficiente para dividir nosso pouco com aquele que nada tem .
Amar a Deus, a ti , ao próximo também
"Pois não falta amor neste mundo , o que falta é coragem de pratica-lo."
Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.
Tirando o motorista, o resto tudo é passageiro.
Deus é nosso guia.
Ele é verdadeiro.
Nunca nos abandonará!
Boa noite
Por mais pesado que pareça o seu fardo lembre-se que Deus sempre está ao seu lado para vc não cair, mantenha-se filrme em sua caminhada e uma hora vc começará a colher os frutos do teu suor, Boa noite....
O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.
Autoridade é influência.
Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.
Entrega tuas fraquezas a Deus e pede que o transforme em fortaleza,e o senhor te conduzirá corajosamente num caminho de paz.
CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.
Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “... e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta caminhada; Ele é um Pai maravilhoso, “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Sl 37:5.
Ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados; e não confie somente em sua capacidade, não seja orgulhoso e arrogante “Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6
Enfim, agindo assim , suas tarefas serão muito mais fáceis, pois você pode tranquilamente contar com a ajuda imprescindível de Deus.
Uma excelente semana e não se esqueça, chame Deus para os seus planos! Amem.
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
Efésios 6:10-18