Mensagens de Despedida de Emprego
Muitos jovens clamam por um emprego, mas, na verdade, muitos não querem sequer trabalhar, querem apenas ganhar um salário no final de cada mês, sem sequer saber justificar o motivo por que ganham tal remuneração.
A palavra empreendedor, de emprego amplo, é utilizada para designar principalmente as atividades de quem se dedica à geração de riquezas.
Antes de gostar do seu emprego precisa gostar de quem te deu emprego porque ele vale mais do que o seu emprego
No emprego a sua função para qual foi contratada (o) é de fato a porta que se abriu, uma avenida, o seu comportamento na condução é que vai ditar sua caminhada, sua velocidade e seu crescimento, ou seja faça além para não estacionar como a maioria.
Politica
Querem cinco mil vagas de emprego mas na pré seleção já fica 90% por falta de habilitações formação profissional ou nem mesmo documentação tem.
Os 10% que passam somente 3% conseguem manter o emprego.
pois os outros 7% desistem, porque não estão de acordo com os cargos e salários oferecidos, pois a ganância fala mais alto querem começar ganhando grandes cargos e grandes salários.
Porque são licenciados ou doutorados.
Esta é a mentalidade ganânciosa da nossa sociedade, zero humildade.
Uma mulher vai a uma entrevista de emprego; pois foi selecionada a ser uma das candidatas a ocupar certa vaga lá.
Na entrevista, o psicólogo lhe pergunta: - hoje, fazem 5 anos que aquele vírus mortal passou na terra, devastando tudo, não é mesmo?
Gostaria de saber se isso afetou tua vida significativamente, deixando-lhe algum trauma.
Ao que ela responde: - imagina, doutor! Eu nem sequer ligava a televisão para ficar ouvindo aquilo. Na verdade, eu até desviava minha atenção, para não ter que ter ficado ligada naquilo o tempo todo.
- Muito bem! Diz o doutor.
- E filhos, a senhora tem?
- Sim!!! Respondeu.
- Tenho três filhos doutor. Um menino e duas meninas!
- Que ótimo! Exclama o Psicólogo.
- E poderia saber seus nomes?
- Claro! Ela diz.
- São eles: Globo Covid, Dezenove e Corona.
11.04.2020 às 08:32 h
Apesar de ter uma casa, um emprego, saúde, e uma pessoa que me considera e sente realmente amor por mim.
Ainda sim, tem dias que sinto um vazio, como se nada ou ninguém pudesse me tirar...
Salário, lucro e investimento.
Emprego, trabalho e serviço.
Ganho, medo e perda.
Aparência, status e exibição.
Quando eu e minha equipe fomos mandados embora da empresa, só no meu lugar colocaram quatro pessoas.
Uma senhora, sem estudo, responsável pelo meu desligamento me chamava de vagabundo pelas costas.
A senhora, agora administradora, sem conseguir aumentar o faturamento e sem perspectiva de crescimento, aos olhos dos donos, também com pouca escolaridade, consideravam que com ela a empresa estava em boas mãos, crescendo, aumentando o numero de funcionários e precisando de mais máquinas.
Os donos tinham carros novos antes da minha entrada e passaram a andar com carros velhos. Com a senhora administradora os donos passaram a andar de carros novos, todos financiados.
Não cabe nem reflexão.
Não é meu e nem dela. É dos donos.
Não abandone seu emprego para empreender e nem faça corpo mole para ser demitido. Gerencie seu tempo, conciliando suas prioridades.
Hoje, um amigo me chegou e me contou: Sua previsão deu certo, eu consegui meu emprego!
E logo eu começo a pensar... Que poder eu tenho sobre a vida das pessoas? como uma simples previsão pode
tornar-se realidade? ainda não sei a resposta... mais sei que de uma maneira meio que sobrenatural as coisas acontecem bem na minha frente, as vezes chego a ficar espantado com o tamanho de tal realização. Será que todo tarólogo pode fazer isso? Será um dom em particular? Como que uma pessoa pode conseguir alterar o percurso de outra? ao pensar nas realização em instantes me encho de perguntas que mal sei responder. sei muito pouco e o que sei é que isso não é nenhum poder espetacular ou mutável. É apenas uma energia que não se transforma.
Emprego e trabalho, sem vocação, são fontes de alienação, independente de quanta riqueza possam produzir.
“Não venha me dizer que andas discontente com tudo, e que a vida tá ruim, não tem emprego, que ta frio ou calor, que chove de mais, que isso ou aquilo! Já foi visitar os muitos que estão acamados pelo cancer e outros tipos de doênça? - É bom pensar direito, você tem que agradecer a Deus pois existem muitos que dariam tudo pra está no seu lugar.”
Fui procurar emprego e vi uma placa que dizia.
" Precisa-se de ser Humano! "
E gerou-me uma dúvida.
Será que sou ou estou candidato a está vaga.
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.
Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.
A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂
- Talvez
Talvez se eu tivesse aquele bom emprego, eu não teria aquela ótima idéia empreendedora.
Talvez se eu tivesse aquela linda garota como namorada, eu não teria esta personalidade de liberdade, temperança e autenticidade que possuo.
Talvez se eu tivesse terminado o ensino médio, eu não teria esses pensamentos escritos e registrados para a minha edificação, lembrança e sabedoria.
Talvez, é talvez...
Portanto, o que eu sou, o que eu faço e o que eu tenho, é escolha exclusiva “minha”, de maneira individual, “minha” escolha, eu sou, eu tenho, eu faço: o que eu escolhi para mim.
Tenho percepção o suficiente para saber, que muitos não crêem em mim, mas eu sei que é o meu caminho, minha escolha, que sou eu, e se não fosse, eu não seria eu, então seria outro, existem bilhões de outros, eu não serei mais um, pois eu, sou eu!
Neste mundo, nada é permanente, tudo passa; os seus pais, o seu emprego, o seu casamento, os seus filhos, a sua casa; tudo está se acabando.
Quão tolos somos nós quando depositamos nossa esperança nessa vida, nesse mundo que morre a cada instante!
O emprego desenfreado de conceitos e pensamentos de teólogos na vida e no púlpito tem nos deixado de fora do Reino.
Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!