Mensagens de Desilusão Amorosa
Sou em quem grita e chora. Sou eu. Sempre foi. No fim, eu te amei mais, muita mais que a mim, muito mais do que pensei ter sido amada. Eram sempre as minhas mãos que buscavam as tuas mornas, era sempre a tua cabeça deitada no meu colo, era sempre a minha boca que caçava a tua e por você eu fiz até torta! Eu, que acho tão complicado pilotar um fogão, eu que não entendo nada e que não sei ligar nem forno me arrisquei e descasquei quilos e quilos de maça, só para te agradar e ver iluminar no teu rosto jambo aquele sorriso de agradecimento tão compensador. Agradar-te me agradava.
Hoje, como nos outros dias, amei você.
Mas não amei como no início, como nos dias em que nos víamos com frequência, como nos nossos encontros perfeitos, como na fase fácil que julgávamos chata. Não amei como quem ama um presente, um sorriso, um cheiro, e até mesmo um momento. Ou como quem mal sabe o que é amor e mesmo assim o diz.
Eu te vi dormindo e você parecia tão digno de ser inesquecível que aquela cena foi a resposta pra pureza do que eu sinto.
Hoje, eu te amei de um jeito que você poderia não acreditar, por ser algo que nem eu mesma consiga expor e, ainda assim, sem te provar, seria amor.
Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai dizer que isso vem a ser errado? E agora quem vai se importar? Já não posso, já chega pra mim, ou havia chegado, nem sei mais.. Por enquanto vou inventando tua presença, teus cafunés, tuas piadas, teu cheiro e tua alma. Deixando os estranhos tomarem conta de mim, do que ficou comigo.
Já amei o que me fez sofrer e já odiei o que hoje me faz sorrir...O tempo passa, as coisas mudam. O que ontem era bom, hoje nem importa mais.
Caí, levantei. Chorei e sorri. Errei e aprendi. Ganhei e perdi. Fui feliz, amei... e sofri. Mas o que não posso dizer é que não vivi. Foi um ano que tentei me doar ao máximo, fiz tudo o que foi possível e até um pouco do impossível, não medi esforços, o ano acabou, mas minhas tarefas e desafios estão só começando, pois sou apaixonado por tudo que me disponho a fazer, aliás, sou tão intenso que por vezes me dói, mas, por outras, a maior parte delas, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Obrigados por todos vocês que fizeram parte de meus dias...
Só peço a Deus e desejo a todos saúde e sabedoria para continuarmos caminhando juntos, aprendendo sempre e errando cada vez menos.
Estou muito feliz
Porque conquistei a mim mesmo
E não o mundo.
Estou muito feliz
Porque amei o mundo
E não a mim mesmo.
Se te amei
Foi porque me encantei
Se me iludi
Foi porque me permiti
Se te deixei livre
Foi porque não me encontrei
Se te soltei
Foi pra que tu voaste
Se te deixei ir
Foi pra que tu decidisse
Se recuei
Foi porque me vi distante
Dentro de teu olhar longe
Se desisti de ti
Foi porque me vi alheia
Dentro de um mundo
Incerto
Sem um cantinho
ornamentado
Pra ficar
QUANDO TE AMEI...
Quando te amei, muito me dei.
O carreguei no meu colo.
Compartilhei o bom da vida.
Meu dia mais alegre.
Meu sonho mais real.
Meu mundo sem sal:
Teve gosto.
Quando te amei, me dei sem reservas.
Por inteiro me entreguei.
E contigo, feliz da vida, caminhei...
Quando te amei, estava na beleza do teu olhar.
Vivendo somente para amar.
Não me cansei.
Muitas vezes, banhei-me no véu da cascata.
Muita cede matei em tuas águas límpidas.
Só eu soubera te querer:
De maneira alucinante.
Quando te amei.
(18.02.18)
Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.
DEIXA EU TE AMAR...
Deixa eu te amar,
De um jeito que não amei ninguém,
Deixa eu ser atrevido, audacioso,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu ser amante, safado e ousado,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu te levar por caminhos de prazeres,
De um jeito que nunca levei ninguém,
Deixa eu fazer contigo,
De um jeito que nunca fiz com ninguém,
Deixa eu te amar do meu jeito...
Cheguei ao fundo do baú.....
já vivi tanto, já chorei tanto, já sorri.
Já abracei, já amei, sou uma vencedora apesar de tudo.
Eu ainda estou aqui, pronta para novas batalhas.
Tranquei novamente o baú de recordações.....
ele vale mais que ouro.
Eu estive aqui
Eu vivi
Eu amei
Eu estive aqui
Eu conclui tudo o que eu queria e foi mais do que eu esperava que fosse
eu estive aqui
Amei intensamente. Cada lágrima e suor e sangue são testemunhas vivas. Veja você mesma as marcas que trago no corpo.
Fui amado com extrema devoção. Cada gemido e calor e pensamento insano são testemunhas que já se foram, e, como tal, se fazem ausentes na minha defesa.
A tristeza desse réu, amante, e me perdoe o júri pela insistência, está na sensibilíssima linha de tenuidade que marca o descompasso entre os amores que se encontram dos que se desencontram. Embora, em nenhum dos casos o final seja feliz.
queria ter coragem de dizer o quanto te amo, e que até hoje foste a pessoa que mais amei... queria ter coragem de gritar bem alto e dizer que te amo, dizer a toda a gente que és a mulher da minha vida. mas não consigo sinceramente acho que sou um pouco cobarde para isso, mas acredita que era tudo o que queria fazer, desculpa, desculpa a serio ser tão cobarde e não conseguir dizer a toda a gente que te amo e que és a melhor coisa que tenho na vida. espero bem que um dia possa estar no meio de uma rua e gritar bem alto o teu nome e dizer que te amo, e que toda a gente veja que a mulher mais perfeita é a minha. espero que saibas que não o faço por ter medo da tua reação e por ter medo de ficar mal comigo mesmo. só queria que me prometesses que quando souberes que és tu que não me julgues, que não deixes de falar comigo. desculpa ser cobarde e não admitir o quanto te amo, e admitir que és tudo para mim...
Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem
Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.
Sinto falta de você
Você é a pessoa que eu mais amei.
O que eu fiz de errado? Até hoje não sei,
Me deixou, disse que não me ama mais.
E falou que não vai olhar para tas.
Por quê? Aonde eu errei?
Se foi apenas por você que me apaixonei?
Se foi apenas você que eu amei?
Meu coração ainda grita por você,
eu ainda amo você
ainda sinto sua falta, falta de você
Por favor me explique o porque?
Me diz aonde eu errei?
(ÁG)
Sim, tenho defeitos
Sim, sou imperfeito
Sim, também já errei
Sim, amei, e desamei
Sim, sou apenas mais um
Sim, de todo sim
Sim