Mensagens de Desculpas

Cerca de 12944 mensagens de Desculpas

⁠Amor e paz!

Vai-te embora amor apaixonado!

Sempre alardeando...
Sempre pedindo desculpas...
Sempre agradecendo os bons momentos juntos...
Sempre ostentando ao mundo, com a certeza boba dos aplausos...

Vai-te embora, fazes muito zoada!
Não sabes amar no silêncio e na paz?
Por que me pressionas tanto?
Vai-te embora ser apaixonado que habita esse coração ridículo...
Contigo não consigo ser poeta!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Homens que fogem de mulheres durante seus relacionamentos dão todas as desculpas para serem por elas interpretados como covardes, machistas, traiçoeiros, vulgares, comprometidos com amigos e com mentiras e, acima de tudo, irresponsáveis, mulherengos, fracos de caráter e frouxos em suas atitudes de homens.

Inserida por HelgirGirodo



Pare de carregar uma consciência pesada: vai lá e se descarregue com mil e uma desculpas e renove sua alma para ser feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Se prometer alguma coisa, cumpra; se falhar, peça desculpas, porque a dignidade pode ser restaurada por um ato de humildade.

Inserida por HelgirGirodo

Pessoas que arrumam sempre desculpas em relação aos seus compromissos desfeitos são fracas de caráter, frágeis
nas responsabilidades e mórbidas em suas atitudes.

Inserida por HelgirGirodo

Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Mentir é o caráter do homem de coração hipócrita que tem ainda a coragem de pedir desculpas pelas falhas cometidas, quando ele é pego de surpresa pela verdade.

Inserida por HelgirGirodo

O mentiroso usa uma ou mais desculpas para criar a verdade com a cara da falsidade.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não quer viver na santidade divina apresenta muitas manchas diabólicas como as desculpas.

Inserida por HelgirGirodo

Criaturas humanas que não se comprometem com a verdade arrumam desculpas para suas falsidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você não precisa pedir desculpas sempre pelos seus erros; mas, reconheça que fazer suas atividades com mais atenção, alegria, tempo, esmero e dedicação, há quem lhe agradeça pelos seus benefícios e quem recompense pela sua perfeição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O justo não precisa de justificativas, quando afirma a verdade; já o mentiroso fica dando desculpas para justificar as suas falhas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pedir desculpas e mudar o comportamento é bem vindo em qualquer idade, mas depois dos 40 anos você tem a obrigação de fazê-lo. Se a partir dessa idade você acha que só pedir desculpas te faz nobre, engana-se: te faz insuportável, e em consequência disso, solitário (a).

Inserida por LiAzevedo

⁠Se você realmente magoar um(a) taurino(a) e depois pedir desculpas, ele(a) vai te mostrar todas as fragilidades que tem, te perdoar e te excluir definitivamente de sua vida.

Inserida por LiAzevedo

As frustrações não podem ser desculpas para se interromper os processos de Deus em nossas vidas.⁠

Inserida por fiorehsotana

A pena é que as “desculpas”, na maioria das vezes, nunca adiantam, são meras palavras contra grandes ações. As pessoas se arrependem por coisas que nunca chegaram a pensar antes de fazer ou falar, elas tem remorso por isso, mas não tem forma de voltar e impedir que tudo seja feito. O tempo é o melhor remédio, mas ele não cura tudo. Existem feridas que o tempo não é capaz de fechar, existem memórias que o tempo não é capaz de apagar, existem pessoas que o tempo não é capaz de levar. Portanto, se alguma pessoa tiver melancólica, abrace-a; É disso que ela mais precisa agora. Não julgue um amigo por alguma atitude inadimplente, somos melhores, quando tornamos as pessoas melhores. Pense, mas pense… Antes de tomar qualquer escolha, ato, decisão… pois o pensamento é o ensaio da ação.

Inserida por camyllag

Eu sei que tu mereces melhor, peço desculpa por o meu coração ver em ti o amor, perdoa-me se te fiz algo que te causou dor, eu só quero que sejas feliz e que vivas o amor, mesmo que eu não seja o Príncipe que te faz ficar com calor.

Despedida

Me desculpa vir aqui assim
Perdoa eu entrar desse jeito
A porta estava aberta meu caro,
Então entrei com todo respeito

Reparei em toda bagunça
Reparei em sua confusão
Inevitável não reparar em tudo,
Desculpa,não foi minha intenção.

Tentei ajudar,meu amigo,
Tentei encontrar uma solução
Você precisava de ajuda
Mas tudo que fiz foi em vão.

A bagunça continua ali
A confusão está intocável
Fui embora sem me despedir
Aos choros de quem me viu partir.

A maior desculpa que alguem pode dar é aquela que lhe torna mas feliz quando ser perdoada