Mensagens de Desamor
Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar ''MANQUITOLA'' pro resto da minha vida.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
já não me sai da cabeça o nosso inevitável fim. E mesmo com esse seu desamor, você ainda é dona de mim.
Te amo, te amo...pra sempre te amarei. Amar outra não sei. Pois com esse amor, me acostumei.
Contemplar-TE em meio
a tanto desamor é abrir a janela
pra a vida e se conscientizar de que
vale a pena existir.
Autoria: Leila dos Reis
O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA
E para o desamor eu fecho as portas,pois a vida é curta para deixar que o ressentimento e a tristeza que as decepções nos causa, tome conta! acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso.
Os sonhos não vem em vão; Ilusões nem sempre são ruins; Assim como o amor o desamor também faz sofrer; Tudo é muito simples,o complicado é ter simplicidade.
Talvez
Talvez não seja ausência
Nem seja dor
Pode ser medo do seu desamor
Talvez não sinta alegria
E nem queira minha companhia
E percebeu, se enganou
Talvez seja mentira
Tenho medo que demore
A declarar verdadeiro amor
Talvez nunca declare
Nesse caso não tem jeito
Quando perceber que existo
Já não saberá a meu respeito.
Sinto uma dor forte de não ter meu amor, os anjos o levaram, e só ganhei desamor; choro por ti, vejo todas as almas ao céu subir, eu aqui na terra a infligir, pois meu apego foi sucumbir.
Se sofrimento é passageiro, divindade me dê a paz e me leve por inteiro, sou corrosivo com o tempo, ando ao vento por este sentimento, sem o meu amor eu caminho ao relento.
Da morte tenebrosa quero virar uma estrela, ir ao teu encontro e degenerar toda tristeza, voando ao céu segurando tua mão, e depois de um beijo você arrebataria a minha escuridão.
Quantas criaturas andam pelo mundo sentindo o frio do desamor.
O amor é a alma da vida e ninguém consegue viver sem amor. Da mesma forma que as flores perecem sem os beijos do sol, as carícias do orvalho e o envolvimento das gotas de chuva, as vidas sem amor igualmente murcham.
Por isso, encontramos, pelas estradas do mundo, pessoas tristes, pessoas amargas, pessoas que perderam o viço e a alegria de viver.
Basta, no entanto, que demonstrações de afeto as envolvam, para que lhes retorne o sorriso e o brilho no olhar, exatamente como a planta que recebe a bênção da chuva, após período de seca.
Ao des-Amor
Tem que ser maior do que eu! Não precisa ser forte, até pode ser magrinho, porém sem barriga. Que tenha cabelo preto. Até aceito castanho, mas, loiro de forma alguma! Não é essencial ter olhos claros, dependendo do formato do olho pode ser de qualquer cor, só não quero que sejam grandes demais. Que tenha pés e mãos grandes, mas, não muito grandes, só o suficiente pra que eu perceba que não são pequenos. Não pode ter medo de sapo nem de lagartixas! Que tenha um timbre de voz bonito como um Baixo e que seja emocionante como um Tenor! Ah, que seja afinado e que tenha ritmo. Sem ritmo não dá!
Enquanto não há amor você pode escolher, aproveite... Pois quando o amor chega, vai tudo por água abaixo!
Coração empunhado
Não há lágrimas que aniquilem
as magoas do desamor.
Porém acariciam a face
Serenando seu furor.
A paixão não da trégua
Grita, se esmera por mim.
É como um vício latente
mas que do fundo, quer emergir.
Com coração empunhado
sinto seu úmido calor.
Do pulsar agudo e fecundo
vaza-se mensagens de amor.
Abatida e desbotada
veste a dor, a sua cor.
Ainda geme em segredo
confortando “eu” o sofredor.
Enide Santos 29/06/14
O melhor de amar é saber que só existe aquele alguém igual à você,em meio a um mundo onde o desamor é parte e a traição é festa.
Procurem, aqui tem de tudo, menos o desamor e a enganação, procurem, sou curiosa me contem novidades, me falem do que eu ainda não sei, mexam com a minha inteligencia, ela precisa se exercitar, então me digam algo que a faça feliz e realizada na busca incessante!
Que todo aquele que foi corroído pelo sofrimento, desamor e falta de fé, encontre alguém que lhe devolva a humanidade.