Mensagens de Decepção Amorosa
O AMOR SEMPRE NASCE DE UMA GRANDE ADMIRAÇÃO ENQUANTO O ÓDIO VIRÁ SEMPRE DE UMA DECEPÇÃO,AMBOS ANDAM BEM PROXIMO NÃO VACILE
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.
Uma decepção nunca deve ser a última tentativa, mesmo caminhando por áridos caminhos mantenhamos a Fé em nós e em Deus...
Uma ferida no coração é trauma pra toda vida!
Decepção não mata, nem ensina a viver...
Interrompe os sonhos...
É preciso encontrar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
Primeiro a decepção...
Depois o choque...
Dai começam aparecer as sequelas...
Vão-se as forças...
Ser honesto, sincero e verdadeiro não valeu a pena, sonhei certo, porém neste sonho havia algo errado.
Inclui em meus sonhos, alguém que me fez desistir de sonhar. Com tudo aprendi...
Ninguém pode viver sem sonhar...
Foi então que percebi que a muito tempo já estava morto.
Você percebe que está aprendendo a lidar com as pessoas quando elas não te causam mais decepção. Mas não porque elas começaram a agir da forma como você espera, e sim porque você já não espera por mais!
Você pode amar alguém de todo seu coração, mas as marcas da decepção são profundas e incuráveis, pois ingratidão e mentiras é como um veneno para alma.
A decepção mora no limite mais tênue entre a ilusão e a verdade. Neste hoje, meus pés descansam sobre a verdade.
O ombro é o “órgão” mais importante do corpo humano, onde a dor da decepção é processada e pode descansar em paz.
Fiz da minha dor um momento de profunda reflexão.
Fiz da minha decepção um resumo do que eu não queria mais.
Fiz do meu amor-próprio um novo ponto de partida.
Fiz das minhas feridas, cicatrizes para eu sempre lembrar dos lugares que eu não devo voltar.
Fiz de mim eu mesmo, pois cansei de procurar culpados e passei a encontar respostas. Assumindo meus erros e enxergando sempre adiante, achei conforto na aceitação de que, nada é para sempre e estou numa constante evolução.
Se tudo que você sonhou acabou por causa de uma decepção, não sinta-se incapaz de sonhar de novo...Pois o sonho só se acaba quando se torna realidade.
MOMENTO ÚNICO DA DECEPÇÃO
E, naquele momento que se torna único, perante toda a surpresa do que está fazendo mal, você descobre que os seus sentimentos assim como as suas vontades eram mais puros e só precisavam atravessar pelo tempo até chegarem neste segundo em que tudo foi desvendado.
E, apesar de mostrarem toda a verdade , se tem mais certeza ainda que a decepção dentro daquela falsa realidade, são sempre inevitáveis.
A decepção massacra e esgota, fere almas, borbulha dor e lorota, distancia conhecidos, destrói amizades, enraivece os aparentes bons desconhecidos, aponta as várias iniquidades. Desarmado, o humano também mata o humano. Com a palma estendida ou afundada num bolso, também golpeia o outro. Por detrás das nuvens, o som de trombetas. Por detrás das nuvens, o Único que não decepciona. Ele cumprirá a Sua promessa.
O amor vem para aqueles que ainda esperam depois da decepção, que ainda acreditam após a traição, e que ainda amam depois deles já terem sido feridos.
Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.