Mensagens de Conforto para Injustiçado
Quanto mal os extremos da geopolítica mundial fizeram ao mundo. Eles produziram guerras e injustiças incalculáveis.
Dividir o mundo em matizes ideológicas e disputas de território e poder foi um grave erro.
(Geopolítica da destruição)
A lei não pode ser cega se a verdade clama por justiça; a impunidade, quando se faz presente, corrói os alicerces da República.
Vê se você me escuta. Não é pecado lutar pela justiça. Ao contrário, é uma boa ação. Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que está dentro do seu espírito. Eu sei como você se sente, não precisa mais suportar isso. Proteja os seres vivos e as plantas deste mundo que eu tanto amei. Conto com você!
Sou tua justiça
Sou tua fortaleza
Você estará seguro, debaixo de minhas asas
Sou teu Deus
Sou seu senhor, a sua salvação....
Se você vê alguma injustiça e se Cala ou ignora
você não é só injusto
mas é covarde também
Você pode ignorar a injustiça que é cometida contra o outro
Mas não pode ignorar quando a mesma
For com você
Se calar é ser conivente e uma futura vítima do próprio silêncio.
Por marcio H.melo
Ativista pela vida
O amor é a cura
DE TODAS AS INJUSTIÇAS DO MUNDO, A MAIS INDIGNA É A PESSOA SER PUNIDA POR SUA BONDADE.
Existem pessoas mais hábeis na maldade que superam a mais elevada vocação de bondade! Por isso, manter uma distância segura destas é a cautela necessária de autoproteção da própria ingenuidade.
"O homem inventou moralidades para justificar sua fraqueza e criou histórias sobre justiça para acalmar sua covardia."
Eu já enfrentei muitas coisas nessa vida, já fui decepcionada, injustiçada,julgada,iludida,entre tantas outras coisas,mas sempre acreditei em mim ,na minha essência,no meu caráter,isso ninguém tira de mim.
Minha sede não é de esperança, por esta sou alimentada todos os dias...Minha sede é de justiça, vou regar as sementes dos frutos sagrados com o adubo da sabedoria, para a consciência nunca apagar a luz da resistência.
"Oh Senhor, aplaca a irá da minha justiça humana, retira o rancor da minha alma. Perdoe a minha insolência, e a minha fraqueza, em não lembrar que nada escapa dos seus olhos. E que a sua justiça é inabalável e terrível, sob o teu comando, nenhum mal sai impune! (26/01/21)
Ela é...
L eva a vida com leveza
I luminada por natureza
B ondosa e justiceira
R ealista, mas sonha
A miga para vida inteira
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 01/12/2021 às 18:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Minha vida e dirigida pela palavra de Deus. Portanto eu não me preocupo com as injustiças desse mundo...Pois eu sei que Deus é bom, mas também ele é justo.
A integridade é o nosso patrimônio mais valioso. Podemos até ver triunfar a injustiça, mas quem tem honra, não vende seus valores e não negocia seus princípios.
Se a tua prosperidade não e fruto de justiça não aceite, a prosperidade vinda de Deus permanece e da frutos, mas a prosperidade conquistada com injustiça aprodece e exala um cheiro que nem você mesmo pode suportar.
Ministros do STF decidem por unanimidade que, para a Justiça brasileira, não deve haver diferença entre uniões homoafetivas e casais heterossexuais. Ativistas gays comemoram o dia histórico na luta contra o preconceito.
DATA HISTÓRICA 05/05/2011.
Mesmo que as circunstâncias justifiquem nossas ações, seremos sempre injustificáveis diante de Deus.
Mesmo que não resolva os males todos, denuncie a injustiça...e quando morrer, não
precisará ouvir Deus te chamar de covarde, a não ser que queiras o mal pior: aquele fogo que queima para sempre...