Mensagens de Conforto para Injustiçado
Não seja bom demais e, nem mau demais, pois Deus odeia injustiça. Não ajude os maus, para Deus não te castigar com ele por seus pecados.
O agente público que labora na Segurança Pública e em todo o Sistema de Justiça deve ficar atento para as novidades advindas dos nossos Tribunais. Toda a hora se depara com cada decisão que não se surpreende mais, pois no dia seguinte, certamente, outras decisões virão com suas particularidades e a necessidade de se adaptar a elas, sob pena de incidir em crimes de abuso de autoridade.
Você dispensa todos os tipos de quaisquer que sejam os comentários; mas, seria injustiça minha se não falasse que a cada dia você me surpreende pela mulher que admiro e é em sua essência.
Ricardo Baeta.
Senhor Deus, que a sua justiça plena como sempre, considere os nossos pedidos de perdão pelas falhas que cometemos, muitas vezes até sem notarmos. Faça-nos bons observadores para podermos reconhecer algum erro que possa existir. Que não sejamos soberbos de acharmos desnecessário melhorarmos.
Abençoe os nossos caminhos, filhos, parentes amigos. Agrademos tudo que fazes por nós. Amém!
Uma das características de Deus é sua justiça - Ele trata à todos igualmente.
Outra característica que O faz único é que só Ele consegue nos tratar individualmente com exclusividade, nos tornando especiais, não em relação aos outros, mas com Ele.
Se para subir na vida devo fechar meus olhos e calar-me diante das injustiças, então prefiro ficar onde estou!
A desumanidade não se conteve e prevaleceu pra se proteger das viradas da justiça, que não sabe de que lado está..
Sol de justiça
O teu querer por mim revela o quanto o teu coração é único,
quando tu me olhas o mundo percebe o tamanho da tua felicidade,
Me diga como não se apaixonar por esse sentimento tão puro que brota dos teus gestos?
Agir com justiça é poder reverenciar e homenagear todos os dias esse amor que tu carregas por mim com a mesma intensidade e o calor que o sol distribui para iluminar o mundo.
É que a justiça suplanta
Aos que causam pranto.
Sangra a terra, propaga miserabilidade.
É que o Senhor não compraz.
Coração de maldade.
Que visita era, tempos e gerações.
De segundo à segundo.
Nesse tempo, em cada minuto.
A justiça sopra, vigora corações.
Senhor que alimenta, sustenta.
Senhor que conheces cada coração.
Do sincero, do humilde.
Do arrogante conspirador.
Do joio, do trigo.
Do real, do inimigo.
Que a excelência abre o chamado para muitos.
Tantos e todos.
Contudo a porta é desafiadora.
A porta é zelosa.
É santa e gloriosa.
Não se agrada de enganos tolos.
Tua presença que abre caminho.
Senhor, Jesus, Altíssimo de nossas vidas, penhor.
Que enche, transborda, sacia.
Tua benevolência.
Misericórdia todo dia.
Tua justiça, que impõe a verdade.
Que vivifica, que erradia.
Giovane Silva Santos
De todas as maldades, violências e injustiças que vi no Mundo só posso concluir e alertar; vai nessa,vai contando que Deus perdoa tudo! A JUSTIÇA caminha com suas próprias pernas e silenciosamente age sem fazer alarde!
Dedique sua vida ao Cristo Jesus e no dia da justiça final ele te recompensará com uma vida eterna.
Juro acreditar no direito como a melhor forma para a convivência humana. Juro fazer da
justiça uma conseqüência normal e lógica do direito. Juro confiar na paz como resultado
final da justiça. E, acima de tudo, juro defender a liberdade, pois sem ela não há direito
que sobreviva, muito menos justiça, e nunca haverá paz.