Mensagens de Condolências
"Sofrimento, dor e angústia são experimentados nos processos de renovação e mudanças.
Mas são esses processos que o coração encontra o que não está em coisas, aparatos e objetos".
-A beleza vista pelos olhos do homem pode ser a mesma causa de sua ruína e muito sofrimento. Aprenda a ver com o coração e não somente com os olhos.
Tenha fé no poder da mutação social. O sofrimento não pode durar uma eternidade. 2024 será o ano da transformação.
No dia de hoje!
Sinta-se livre!
Livre do sofrimento
Livre das preocupações
Livre das obrigações
Livre dos impedimentos
Livre da tristeza
Livre do tempo: pra isso, aquilo.
Sinta-se revigorada
Aproveite esse tempo para você mesmo
Não espere algo de alguém
Seja você a pessoa mais feliz hoje!
Porque esse tempo que Deus te deu
É para aproveitar com pensamentos bons
É para você passear sem dar satisfação
É para curtir um filme até tarde
É para fazer o que quiser sem obrigação
É para sentir-se livre pelo menos hoje!
Mas livre com sabedoria de escolher os pensamentos bons, a atitude Boa e os caminhos bons.
Seja livre
Seja feliz
Em um mundo onde há tanta dor, tristeza e sofrimento creio que não seja possível existir a felicidade. É uma constante oscilação entre o ruim e o suportável, durante a jornada da vida você apenas toma "pílulas de alegria", e em umas pessoas surge efeito melhor do que em outras.
Não admite dúvida que é o conhecimento da morte e a consideração do sofrimento e da miséria da existência que dão o impulso mais forte ao pensamento filosófico e às interpretações metafísicas do mundo.
Eu sinto sua falta
Você partiu e levou uma parte de mim
desde então, o meu sofrimento não tem fim
você se tornou a minha pior cicatriz
diariamente eu sinto sua falta, tanto que ainda desejo que você volte
apesar de tudo não consigo te odiar e hoje em dia eu pude entender que o amor não machuca e quando machuca não é amor.
se o amor faz bem por quê me quebrou?
Só eu sei o quanto doeu porém essa dor serviu como um aprendizado pra me fazer enxergar o quão indecisas as pessoas são, num dia você pode ser tudo e no outro você pode ser nada.
Por maior que seja o seu sofrimento não permita que ele seja o seu próprio veneno.
Diante dos sofrimentos, sua fé, sempre será seu remédio!
O sofrimento é algo inevitável na nossa vida. Mas o que o sofrimento pode proporcionar em nossa vida depende muito de como é a visão que temos dele. Por exemplo, se vermos o sofrimento como algo que gere angústias, males, perdas, dificuldades, etc... Nunca iremos aprender nada com ele, agora, se resolvermos olhar para o sofrimento como algo que vai nos tornar mais fortes por conta das "dores" e das "feridas" que ele vai trazer, perfeito! isso te torna blindado, isso te traz conhecimento, aprendizado, experiência, dentre outros... No geral, utilizar o sofrimento como uma ferramenta para amadurecer na vida é a mais sábia escolha que podemos tomar.
Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).
os caminhos são feitos
pra serem percorridos
e não desviados
por isso a dor
o sofrimento
a insegurança
o medo
e a dúvida nos invadem
nos tirando o foco da paz
do amor
da alegria
e da felicidade
e as vezes somos
a própria tempestade
mas Deus no comando de tudo
sempre!!!
O sofrimento sempre gera uma fatura alta, principalmente, para aqueles que o causam sem escrúpulo algum.
A dor e o sofrimento andam lado a lado, mas cabe a vc mesmo provar que é melhor do isso e tomar as atitudes certas independente das perspectivas!
Que Deus me devolva tudo aquilo que me tiraram
Que esse sofrimento que por anos carrego
Seja definitivamente cessado.
Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.
Nenhum homem merece o seu sofrimento ou que você corra atrás dele e muito menos as suas lágrimas derramada por ele.
Você é tudo que se busca e deseja encontrar em uma mulher incrível e grandiosa.
Então tire de tudo que passou como experiências e aprendizados, para que possas viver no momento certo o melhor com quem lhe enxerga, valoriza e realmente te merece.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de Perda