Mensagens de Condolências
Toda luta é difícil, não sabe o quão é o tamanho do seu sofrimento, lutou aquele que mesmo sem armas acreditou na vitória. Não perca o que tem dentro de você aquela força tímida que vem renascer no amanhã.
Hoje você lutou e não ganhou, mas fortaleceu seu interior, não deixe ofuscar a força que todo dia pede para se libertar e não a corrompa com ilusões.
o que vc acha do sofrimento?
certamente não gosta. afinal ninguém gosta!
viaje comigo, imagine que vamos para uma montanha bem alta e esta significaria a felicidade. sabemos q a felicidade é complicada dependendo de nossos objetivos! vamos supor q nosso objetivo é chegar na montanha. a caminhada é longa
e cansativa. além disso temos q carregar alimento e agua! chegando no alto
a felicidade certamente nos fartara de alegria. a visão do alto recompensa todo e qualquer esforço q tivemos. a paisagem é incrivelmente linda olhando de cima para baixo! agora olhe para sua volta. não tem arvores, não tem rio, e nem ao menos agua. se vc reparar nada cresce nas montanhas a te a sobrevivência é quase impossível.
Agora olhe pra baixo, olhe as arvores o s rios, o mar, imagines quantos peixes existe nele.
veja quanta vida a no baixo, tudo cresce o movimento não para pessoas riem e choram, pessoas amam e odeiam, no baixo existe o melhor e o pior da felicidade e do sofrimento.
sabendo disso podemos concluir q: A DOR TRAZ CRESCIMENTO, E A FELICIDADE TRAZ RECOMPENSAS.
Por maiores que sejam as decepções na nossa vida e por mais sofrimento que nos causem, aprendemos muito com elas e com certeza, não morreremos por elas. Ao contrario, quando tudo passa nos fortalecemos e erguemos a cabeça com mais esperança e coragem para seguir adiante.
Se algumas pessoas se dessem conta:
Há sofrimento possível de evitar
basta de algumas coisas conta se dar.
Quando chega a hora de partir... partir
simplemente não insistir.
Desistir? Sim, não...
Ir em busca da própria felicidade
quando você percebe que seu lugar não é mais aqui,
sim.... desistir de insitir, de mendigar por um amor que não é seu,
desistir de forçar ao seu lado ficar o que é meu.
É deixar o outro ficar,
deixar o outro ficar com quem quer ficar,
não é desistir... é admitir
que aqui não é mais seu lugar.
Então vá, liberte e seja livre
pro seu próprio amor encontrar,
pra ficar onde realmente é seu lugar.
Não estrague a vida de três...
ou de quatro...
porque em algum lugar a um outro alguém que com você quer ficar...
torcendo pra você logo chegar.
Esperei por você, durante tanto tempo. Mas, o sofrimento não passa, isso só me deixa, mais fraco e ivuneravel.
Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.
Quem é o criador do sofrimento e da magoa do homem? Parece que é o proprio homem, ainda que se considere vítima. Não é a vida feita de tensao, dor, magóas? E a que levará tudo isso?
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!
Escrever sobre o tal "sofrimento" é uma das coisas mais fáceis de se fazer, pois todos no mundo sofrem um dia, mas sentir .. ah, isso não é fácil, mas como tudo na vida, essa dor é passageira. As escolhas foram sua não foram? Então relaxa pois as consequências também serão. Menina, acorda! A vida é bem mais que sofrimento.
para de chorar, e presta atenção
Esquece o sofrimento e foco na missão
Fii..., dificuldades todo mundo passa
Olhe pra sua vida
Por você não há quem faça
Nunca o sofrimento de alguém que amamos pode nos abater, porque precisamos estar forte para transmitir a força que ela necessita para se reerguer e para nós não cairmos, mesmo sentido as fraquezas que esse momento nos causa
meu maior medo é que as pessoas por quem sofro nunca mereçam meu sofrimento .Afinal a vida é uma só e cada um tem a sua pra tentar ser feliz. Tenho medo que tudo só passe quando eu também passar.As vezes é melhor desistir antes que se deixe de existir .Fugir da tristeza e buscar ser feliz.
O ser humano será mais nobre quando ao invés de rir do sofrimento alheio, passar a rir do seu próprio sofrimento.
A noite pode ser alegria para muitos, mas também pode ser o Sofrimento de centenas de milhares...
Obrigado ó Deus por me dar um lugar para recostar a cabeça!
E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.
Está escrito:
E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.
Rovedo 11:5
Não há dor ou sofrimento na missão de servir, há sim uma grande oportunidade de crescimento espiritual.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de Perda