Mensagens de Condolências
O sofrimento nunca deve ser multiplicado,mas sim subtraido ,nunca deve ser somado mas deve ser dividido ,ao contrario do Amor que deve ser multiplicado e somado para que exista.
Diante do sofrimento e do pecado a doutrina tem pouco valor, somente o AMOR e o CUIDADO fazem a diferença prática vida das pessoas, esqueça desse princípio! E você as perderá e nunca as doutrinará.
A cruz e o sofrimento do servo sofredor trazem amizade para nossa caminhada com ele. Tornamo-nos aqueles que são parte do rebanho do pastor por excelência, Jesus de Nazaré, Jesus da Galiléia, o Jesus de Samaria, Jesus de Lázaro, o Jesus de Zaqueu, o Jesus de Maria Madalena, o Jesus do Gadareno.
Nos tornamos vítimas de nós mesmos, do nosso próprio sofrimento, dos nossos próprios medos conscientes ou não.
Então sem saber oque fazer buscamos uma fonte de alívio podendo ser festa, beber, fumar, ou qualquer tipo de prazer apenas um prazer momentâneo, uma fuga rápida.
Então você solapa coisas que realmente te fariam feliz.
Você usa a raiva para qualquer pessoa ou qualquer coisa que pareça perigo ou que te frustre.
Porque o mundo já está tão tenso que temos medo um dos outros.
Somos seres sociais estamos mais ligados do que você pensa.
Em uma casa, se uma única pessoa estiver nervosa, você sente isso, afeta todo mundo e o mundo é assim, só que numa escala bem maior, uma corrente que não tem fim.
Um influência o outro, um afeta o outro.
E ninguém liga pra isso, se tornam escravos de si mesmos, de felicidade rápida, escravos do prazer.
Porque sofremos tanto?
e simples
O sofrimento e uma Escola...
e em meio a lagrimas, decepções, turbulência, que descobrimos o quanto somos fortes.
O sofrimento tornou-se rotineiro, quanto mais os anos se passam ele me solve, talvez por sua vez, tornam-se entre meio meu fim, em meu sim exaurido e compulsivo por desassossegar, se algum dia houver algo tão saboroso, espero minha maçã estar podre...
Ás vezes cansamos de procurar o amor verdadeiro
Tendo em mente conter o sofrimento
Nossas emoções são as correntes
Que nos fazem acreditar em nossos pensamentos
Sonhos e Realidades se cruzam como uma linha imaginária
Acordando todos os dias, pensando em vencer a batalha.
Lembra e lembra, lembranças são coisas causadas por sofrimento ou por momentos de alegria,lembrar de momentos bons, sentir saudade de quando tudo ''praticamente'' era perfeito, esculta aquela musica e acreditar que tudo vai mudar que tudo vai volta como antes, o mais interessante de tudo é perceber que com o passar dos dias mais recordações afetivas são acrescentadas em nossos momentos. parece-me que minha grande madeira de estimula a memória sem necessariamente me deixar nostálgico, mas apenas mais realizado.. Bruno Silva Libert
Quando chegar a sua vez, vais pensar que é o começo do sofrimento! Equanto você sempre sofreu. Joãolole
Oferecer algo que amenize o sofrimento de alguém é prazeroso.
Mas ver esse algo sendo lançado fora,apaga qualquer sorriso...
Sobre o sol
Antes que se encerre nosso amor,
que desabe minha vida,
se pela dor meu sofrimento por fim não veio,
no flagelar-me rancor vieste por entremeio,
dessa fundida a fogo e ferro nossa paixão,
não és a chuva que permeará essa razão,
difundida pelos pobres e nobres,
nos lábios maldizem minha boa sorte,
se fartarão do veneno feitos áspide,
que em seu fel pernicioso se desvalidam,
germinarás por meu sangue ao solo estéreo,
minhas palavras até que está lápide me engula,
esfomeada por meu amor que por ti não cessará.
Muitas vezes o desespero , a dor , o sofrimento nos fazem desanimar , mas persista na sua fé , ore com todo o teu coração!Deus te ama e jamais te abandonara, não temas o escuro da vida , pois a Luz de Cristo é o que nos faz viver , o que nos salva e liberta de todo o mal !
Creia que o dia da sua vitória chegara e se não chegou ainda é porque Deus te fez forte o suficiente para passar por todas as provações !
Amém !!Creia somente e espere em Deus !
Sempre defendi a ideia de que sofrimento é algo opcional. Digo isto porque temos controle não de nossos sentimentos, mas temos de nossas atitudes que podem mudar a forma como sentimos. Por exemplo, você pode escolher sofrer ou afastar-se do que lhe faz mal. Ou ainda não se afastar, mas mudar a forma como lida com a situação. É tudo uma questão de ponto de vista, ou de força de vontade. Mas quem vai escolher o que acontece e a forma como você se sente será você mesmo.
"Não tenho medo da morte. Tenho, sim, muito medo é do sofrimento que possa vir antes e depois dela."
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.
o sofrimento ultimo que acaba,alegria dura pouco para alguns,maldade dura para sempre no mundo,mais a esperança ultimo que acaba...
“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”
é visível e estou morrendo pra tudo que há no mundo, não a culpa não dor não há sofrimento em si,vejo meus pensamentos tomarem conta de mim, me levando aonde não quero,é incompossível lutar e relutar,ela não aceita, te limita te maltrata.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
