Mensagens de Condolências
Enjaula, pois meu sofrimento, no transitar das horas me desapego da longínqua crosta do meu existir...
Ele só queria que o sofrimento dele acabasse
E o meu só começaria
Se ele resolver ir, pro outro lado do véu
Parte de mim morreria também
Parte do céu
Cairia sobre mim
O meu defeito é me apegar,
De mais,e não deixá-las ir
Poupando-as desse sofrimento ensurdecedor...
O sofrimento nunca deve ser multiplicado,mas sim subtraido ,nunca deve ser somado mas deve ser dividido ,ao contrario do Amor que deve ser multiplicado e somado para que exista.
Diante do sofrimento e do pecado a doutrina tem pouco valor, somente o AMOR e o CUIDADO fazem a diferença prática vida das pessoas, esqueça desse princípio! E você as perderá e nunca as doutrinará.
Nos tornamos vítimas de nós mesmos, do nosso próprio sofrimento, dos nossos próprios medos conscientes ou não.
Então sem saber oque fazer buscamos uma fonte de alívio podendo ser festa, beber, fumar, ou qualquer tipo de prazer apenas um prazer momentâneo, uma fuga rápida.
Então você solapa coisas que realmente te fariam feliz.
Você usa a raiva para qualquer pessoa ou qualquer coisa que pareça perigo ou que te frustre.
Porque o mundo já está tão tenso que temos medo um dos outros.
Somos seres sociais estamos mais ligados do que você pensa.
Em uma casa, se uma única pessoa estiver nervosa, você sente isso, afeta todo mundo e o mundo é assim, só que numa escala bem maior, uma corrente que não tem fim.
Um influência o outro, um afeta o outro.
E ninguém liga pra isso, se tornam escravos de si mesmos, de felicidade rápida, escravos do prazer.
Porque sofremos tanto?
e simples
O sofrimento e uma Escola...
e em meio a lagrimas, decepções, turbulência, que descobrimos o quanto somos fortes.
O sofrimento tornou-se rotineiro, quanto mais os anos se passam ele me solve, talvez por sua vez, tornam-se entre meio meu fim, em meu sim exaurido e compulsivo por desassossegar, se algum dia houver algo tão saboroso, espero minha maçã estar podre...
Ás vezes cansamos de procurar o amor verdadeiro
Tendo em mente conter o sofrimento
Nossas emoções são as correntes
Que nos fazem acreditar em nossos pensamentos
Sonhos e Realidades se cruzam como uma linha imaginária
Acordando todos os dias, pensando em vencer a batalha.
Lembra e lembra, lembranças são coisas causadas por sofrimento ou por momentos de alegria,lembrar de momentos bons, sentir saudade de quando tudo ''praticamente'' era perfeito, esculta aquela musica e acreditar que tudo vai mudar que tudo vai volta como antes, o mais interessante de tudo é perceber que com o passar dos dias mais recordações afetivas são acrescentadas em nossos momentos. parece-me que minha grande madeira de estimula a memória sem necessariamente me deixar nostálgico, mas apenas mais realizado.. Bruno Silva Libert
Sei que passo por grandes lutas, enfrento grandes desafios, sofro algumas humilhações, o sofrimento parece ser eterno, mas, quem confia em Deus, sabe que Ele tem a solução para todos os problemas da Vida.
Assim agradeço a Deus por me fazer Vencer tudo Na Vida!
O Brasil é incapaz de evoluir porque a economia se resume em não evoluir, a forma de sofrimento e alienação trás mais lucro do que a forma de lucidez trabalhada em ação, e em educação, o crime e o tráfico gera lucro como a igreja. À corrupção no Brasil é arte. É algo necessário. Quem se liberta e quem consegue viver, conviver, nessa mediocridade decadente são os quê persistem, os fortes... Infelizmente os fracos não têm fez.
Brasil is Dead!
Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma, E mesmo assim permanecer vivo ele fica se sentindo desolado pelo fato de ter que contar os dias para uma nova batalha, Se esta vir a terminar em derrota em um determinado tempo ele plocama para o procimo fim de uma batalha seja com o fim de sua vida pois vem se tornando cada vez maior a agonia de uma vida de batalhas e derrotas,Nota que nao.. está melhorando sua arte de manejar a espada. Nao adianta mais Saber lutar com mais habilidade no próximo combate.e amigos e companheiros se partindo por falta de abilidade de declarado chefe da guerra, nem sempre a melhor vitoria e sair vitorioso e sim saber declarar sua propia derrota.
AMOR NO CATIVEIRO
Ja nao consigo mais viver assim
nesse sofrimento sem fim
Ja nao suporto mais coracao
viver nesse mundo de traicao
Sei dizer que quem ama sofre
mas s for demas ninguem cumpre
Tu me trais,tu me rolas
depois vem dizer que me adoras
Tu me cativas,me imploras
e vens me dizer que me choras
EU NAO SEI AMOR
eu nao sei amor
SE AINDA DEVO TI AMAR
se ainda devo ti amar
Feito por,: Americo Orlando Sando
O amor é complicado,
o que parece ser,
não é mais,
sofrimento encantado
lágrimas que tais,
promessas vans,
sentimento magoado
Nada é mais igual,
afirma-se
de forma natural
amores desencontrados
em épocas diferentes
amas tu, amo eu
regeito eu, regeitas tu
a falta sente-se
o tempo se encarregará
de te camuflar
amor meu...
A vida é minha madrasta,
minha mãe vida faleceu,
o sofrimento, contrasta
com a alegria que desapareceu
viver assim magoa,
sentir o afastamento do amor
olhar ao longe a canoa,
para amenizar a dor,
neste mar agitado
mandaste-me navegar
fazer de mim um pobre coitado,
madrasta má
conseguiste-me parar.
Meus sonhos fogem
tal o desencanto
minhas lágrimas caem
estou num pranto
Coragem volta,
ajuda-me a lutar,
cala-me a revolta
volta amor,
preciso de ser amado
volta por favor
deixa-me amar...
merda de vida,
encantamento de merda
merda de amor
sofrimento de merda
queres mais,
eu nao tenho para dar
ainda nao tenho
tens o direito de procurar
tens o direito de te encantar
procura o que te faz falta
sentes te mal comigo
bicho do mato, monstrozão
qual palhaço
toto parvalhão
acreditas nas pessoas,
o tempo cansa-as
voltas a acreditar e levas
umas belas e boas,
a vida repete-se,
desencanto imaculado
dor de alma e coração
Sofrimento este que me acompanha desde que existo, o sentido da vida é vazio pois assim os homens o fizeram.
Infelizmente a ignorância é o dom mais vantajoso que Deus poderia ter dado ao ser estúpido, este não sofre, não perde o sono, não sabe que existe futuro nem o passado, simplesmente vive o segundo, este segundo temporal que só é percebido pela vaidade, espelho de seu pequeno intelecto, só é sentido por ser pura e simples anomalia física.
Sofre quem pensa e não consegue aquietar o seu cérebro, este vive buscado sempre uma resposta para algo tão efêmero quanto a nossa existência.
Contraditório é que o estúpido se torna mais inteligente que o ser pensante e no mundo em que existimos o estúpido simplesmente vive, sem precisar sofrer.
Ó morte, procura-me
afasta de vez este sofrimento
Ó morte desfigura-me
acaba de vez com esta ilusão
Sabes, morte
nunca desejei tanto a tua vinda
não são palavras, é mesmo convicção
é desejo sentimento.
Espero por ti...
Vem depressa, vem a correr
leva-me definitivamente daqui,
quero morrer, desaparecer
Tão mau sou...
Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de Perda