Mensagens de Carência
Carência é aquela pessoa que tem medo de si,simplesmente não consegue ficar só,medo dos seus próprios defeitos.
A nobreza que caminha com a gentileza transpõe a vida e completa um coração carente.
Se estreita um sentimento nas mãos com açoitamento de carinhos e providências.
Teus olhos sedes o querer arrojado na escala do mundo com eminência e esplendor que meu coração espera.
Pode ter distancia, dificuldades, saudades e carência, mas tentamos esquecer isso ou deixar de lado e vamos sonhando acordados vai da certo é amor.
Vejo um anjo no céu solitário e carente , vejo uma princesa preso num castelo, vejo uma estrela a procura de seu grande amor , o que eles tem em comum ?
A fé...
Mesmo que o anjo perca a sua habilidade de voar ele nunca pensou em parar de acreditar que algum dia ele ira encontrar o seu amor.
Mesmo que a estrela perca o seu brilho , ela sabe que em alguma galaxia ela ira encontrar a sua alma gemia.
Uma simples barreira de pedras que já mais ira separa-la a princesa de seu príncipe...
Para quem não acredita em destino. Eis o teu! Desprovido de qualquer esperança, e carente de confiança. Mas que mesmo assim, caminha em função de ti.
As pessoas são tão carentes, que se você for gentil com elas, já acham que você estar com segundas intenções.
Sempre celebrei o amor de cartas marcadas, festejando o coração carente, contemplando o futuro que me aguarda.
Meu silêncio já esteve pior, mesmo tendo gente que machucasse meu ego e me fazendo enxergar minhas desconfianças.
Porém, os meus sentimentos são superáveis ao que nunca foram bons a mim.
Mesmo querendo alguém que eu pudesse confiar e ser só minha.
"Pensamos ser perfeito tudo aquilo que supre nossas carências e necessidades, e quando não precisamos mais dessa perfeição, culpamos a mesma por não ser mais útil, quando a mais errada fora nossa percepção ao acreditar que algo pode ser perfeito quando queremos ou precisamos."
Pensando em você
Um pensamento lá fora, aquela vontade de te encontrar, uma carência me corroendo, e eu sem poder te falar... Como pode ser possível, repentinamente isso acontecer, eu ficar tão perto de te, mas ao mesmo tempo não poder lhe ver. Como queria estar contigo agora, beijar-te na boca e lhe fazer um cafuné, e sentir seus braços fortes me abraçando, me mostrando que pode me fazer mulher... Mas tristemente eu não o tenho, e isso me deixa chateada, mas pode ter certeza que a minha esperança não acaba, e uma coisa eu digo, eu vou ser a tua amada.
Absorvendo cada pedaço do amor,
Achando que estava acima do peso de amar,
Sofrendo pela carência do afeto,
Entrou em jejum...
Jejum de amor!
Não resisti aos seus olhos que me falavam algo sobre carência com tamanha tristeza, mas pedia-me para curar seus anseios;
Eu elegantemente agi de forma carinhosa e atenciosa que conquistasse sua confiança para fixar moradia em seus pensamentos;
Portanto minhas influências lhe trouxeram segurança e sentimentos que pudesse fazer você compartilhar com outro coração;
Me chamou tanta atenção o seu olhar carente e sofredor pobre menino tão jovial carregando uma dor sem igual que Deus lhe ajude a vencer todos os teus traumas.
Acho carência o ó. Sim porque carente qualquer coisa te desperta, qualquer coisa vira suprasumo, qualquer pessoa vira sumidade. A carência te deixa vulnerável, te deixa fragilizada. Eu ando me sentindo carente, ando me sentindo sozinha, ando me sentindo tristonha. Fico até pensando no passado, na vida maravilhosa que eu tinha. Será??? Será que era mesmo tão maravilhosa?? Acho que não! Acho que fui feliz e muito feliz. Acho sim que passei por momentos bons e momentos tão bons. Usufrui da gangorra da vida, uma hora em cima, outra hora em baixo. Mas achar a grama do passado mais verde e mais bonita é um retrocesso. Se frustar no presente relembrando o passado é péssimo e injusto com o que a vida tem para te proporcionar.
"Customizei" a minha carência que está fora de moda, transformei em amor próprio, resultado amo o próximo como amo a mim mesma, sou fashion.
Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!
A noite chega como uma criança carente desejando atenção, carinho, colo, cafuné ou simplismente mão na mão.
Espera um abraço e entre braços que apareça um principe ou quem sabe um homem que lhe cubra de beijos, afago ou que pelo menos lhe der um oi, um olá ou lhe pergunte como vai, como está?
Que lhe deseje sonhos lindos, lindos sonhos com cuidado , pois é frágil, menina, mulher !