Mensagens de boa noite amor
E como se não bastasse
havias tu de aparecer
Para que o dia então ficasse aí a conhecer
em que fonte nasce a luz
é que o dia sem ti
mesmo quando o sol o beija
tem sempre a noite lá dentro
por mais estranho que seja
Reúnes na tua natureza, uma calorosa espontaneidade e uma beleza profusamente sedutora, a sobriedade entre a lua e o sol, que permitem que os teus sentimentos sejam quentes assim como os dias ensolarados no verão e que a tua sedução seja semelhante a do luar que deixa a noite mais encantadora, uma naturalidade bastante singular.
O que torna eficazmente a tua presença tão majestosa, radiante com um amor ardente, um encanto diferente em cada uma das tuas fases, portanto, o impacto que causas é evidente e muitas vezes inevitável, algo que acontece naturalmente, caso contrário, os apreços não seriam consistentes e assim, não teriam o mesmo significado.
Equilíbrio fascinante que até possui uma certa instabilidade, entretanto, é preservado com muita maestria, considerando a tua graciosidade deslumbrante e a tua emoção veemente e sincera, teus vívidos raios solares, uma existência apaixonante, o admirável luar na escuridão celeste, singularidade relevante, onde a lua e o sol prevalecem.
Brilho amável de um lindo girassol, delicadeza de uma bela rosa, representados em um presente dado com amor por aqueles que verdadeiramente se importam, que reconhecem que o teu valor é incalculável, assim, uma forma singela de amar nesta noite memorável que está sendo tão singular.
Por mergulhar atenciosamente na profundeza deste teu olhar astuto, eu consigo exergar além da tua beleza que é tão sedutora, vislumbrando o refulgir do teu mundo, um lugar aprazível, que faz o amor florescer com tamanha veemência que com o brilho da noite, fica ainda mais vivo.
Seria um desperdício se tivesse uma visão limitada que desfrutasse apenas da tua superfície, considerando és como um vasto oceano, que possui muitos encantos no seu íntimo, uma vida abundante, assim, és uma mulher e tanto, dá essência ao físico, formas e curvas, sentimentos e instintos.
Mergulhando, vou ficando cada vez mais deslumbrado contigo, uma linda sereia de hábitos noturnos, cuja existência traz muitos significados, apreciar-te faz todo sentido, não fazê-lo chega a ser um verdadeiro absurdo, sendo um privilégio poder motivar este teu belo sorriso.
Estes teus olhos não mentem quando estás influenciada fortemente pelo desejo, ardente e insaciável, que faz o teu coração incendiar, acelerando seus batimentos, resultando neste teu olhar sedento, atrevido, um rico deslumbramento, o fogo intenso do teu espírito, ansiando por um prazeroso momento ao ponto de ser inesquecível.
Eu penso que é à noite que os teus sentimentos mais veementes despertam e assim, tu desejas com mais intensidade, demonstras uma entrega bastante sincera, motivada por teus instintos, por tamanha fogosidade, que aviva o teu lindo semblante, calor que envolve o teu físico e exalta a tua beleza estonteante.
A maneira que olhas é hipnotizante, fragmento genuíno da tua essencialidade, podendo ser uma parte de um encanto noturno, uma lua sedutora que resplandece com veemência na profunda escuridão celeste, deixando a tua venustidade à mostra, então, enaltece a tua desenvoltura e ofusca facilmente o avançar das horas.
No momento certo, um evento mágico aconteceu nos céus, o encontro raro e emocionante entre o sol e a lua, amor caloroso, eclipse fascinante, representado lindamente por um anel de fogo, símbolo de um laço verdadeiro, apaixonante, bastante fervoroso.
O entusiasmo do dia com a elegância da noite numa sincronia muito notável de detalhes e cores, deslumbramento inevitável, sentimento forte, ocasião consequentemente memorável, revigorante, a veemência de um lindo espetáculo, uma emoção a cada instante.
Antes de se despedirem, o desejo diurno e a vontade noturna se uniram intensamente, selando a promessa do almejado reencontro com um grande beijo ardente, um pôr-do-sol primoroso, reluzente que fará um lembrar do outro até estarem juntos novamente.
Elegante, mesmo numa versão mais discreta, lua minguante destacando-se numa arte celeste, pintada divinamente com cores calorosas, anunciando a aproximação da noite, um encanto genuíno, amor incessante em um clima apaixonante de romantismo.
Deslumbramento inevitável, que causa com facilidade, um lapso do tempo, provocado por trajetos charmosos de um universo incomparável, cujos sentimentos são fervorosos, uma mulher fortemente encantadora que torna os momentos mágicos, um encantamento que a cada noite se renova com o fervor de um fogo incansável, um amor veemente que transborda de um coração imensamente acalorado, que reluz nos seus olhos e eu todos os seus traços.
Selva de pedras, iluminada por luzes artificiais, mas banhada por uma vida pulsante, a chuva emocionante que cai sobre ela, na preciosa serenidade da noite, trazendo-lhe uma personalidade mais equilibrada, causando um frescor à rotina, um rico afago à alma, um ponto de vista benquisto, que afasta o desânimo com um encanto simples e muito significativo.
Luemo-nos
Os desencontros da vida
nos trouxeram ao mesmo lugar
onde podemos nos sentar juntos
e passar a noite toda a luar...
O teu sentimento terno, atrevido e o teu desejo sedento permitem em certos momentos que a escuridade da noite ganhe formas sublimes, asas de um espírito liberto, curvas sedutoras, uma intensidade apaixonante, reflexo da tua estrutura, uma obra venusta, elegante, a essência de uma paixão avassaladora, que muito aprecia quando alguém desperta o que ela tem de melhor, a tua espontaneidade, o teu amor majestoso, tua intensa venustidade, o fervor que reflete nos teus olhos, dessarte, és preciosidade divina, fonte de vitalidade, conquistar-te é uma honra, fortemente, expressiva, principalmente, se também vier a tua reciprocidade.
Maravilhado, enalteço prontamente uma arte vívida, divinamente, criada
com uma venustidade notável, delicadeza instigante, certamente, é uma mulher amável que deixa esta noite ainda mais fascinante, calorosa, que tornará cada instante memorável.
Nela, o amor se mostra em demasia, a alegria se propaga com a sua presença que nem um beijo intenso da fantasia, oriunda dos livros ou de um dia entusiasmante de verão, o calor de um apreço recíproco, uma sincera e cativante emoção.
Além desta sua essencialidade ser tão apaixonante, tem lindos cabelos que caem gentilmente sobre o seu ombro, uma pele reluzente e uma serenidade nos olhos, detalhes que simplesmente encantam por serem singulares e charmosos.
De um jeito distinto e inevitável, este teu olhar meigo, sincero e muito atencioso, consegue ser muito sedutor, causando um impacto agradável, caloroso, o mesmo de um amor abrasado pelo paixão e, assim, profusamente, renovador.
A noite se prolonga, o tempo passa despercebido, estando sob o efeito desta tua presença tão impactante que esquenta amavelmente o meu espírito, que tornará esta ocasião marcante ao ponto de na minha mente continuar existindo.
Mulher muito encantadora, de fato, por meio da tua essência vívida e da riqueza evidente dos teus traços, já que ambas são motivadoras a querer estar feliz ao teu lado e esquecer contigo do passar das horas.
Eu consigo notar que uma parte muito consistente do teu ser possui a natureza de uma felina com um ímpeto selvagem, amor e liberdade em medidas exuberantes, uma postura que às vezes é atrevida, em outras, é amável, mais contida, porém, sempre charmosa, uma naturalidade que ricamente cativa.
É durante à noite que, muitas vezes, as tuas emoções impulsivas despertam com uma impulsividade animadora, naturalmente, liberta, o que torna muito difícil pra ti, controlá-la, sendo ela uma onça à espreita, prestes a agir, além da sensação bastante calorosa que causa, portanto, resustí-la é uma tarefa àrdua.
Havendo a devida prudência, acredito que poderás usá-la a teu favor, soltando-a no momento certo, sem peso na consciência, mas não por muito tempo, pois, logo, precisarás
prendê-la novamente e lembrando que é apenas uma particularidade pela providência divina na tua existência feita de verdades.
Sob a luz cativante do luar, uma dedicatória é tocada amavelmente para a lua, uma homenagem singela e muito merecida por ela ser profundamente encantorada, uma existência emocionante bastante expressiva.
Aos poucos, uma linda música calma e romântica se propaga, emocionando a cada nota com tanta vividade que dispensa a necessidade de palavras, quiçá, uma alusão às fases lunares que falam com a emoção de seus lindos detalhes.
Ocasião mágica que consegue abrilhantar a noite com uma bela sonoridade que declara o amor para a graciosidade lunar, portanto, um misto de esplendor, sonoro e visível, inegavelmente, um primor mui aprazível para se apreciar.
"Dos tecidos dos meus sonhos mais bonitos, ela é feita. Perfeita veste, que cobre minha epiderme e me protege da solidão medonha na noite fria."
(24/05/2018)
Estando ela lindamente vestida de preto, parte dos seus encantos fica ainda mais evidente semelhante às estrelas reluzentes no céu sem nuvens na vasta escuridão da noite.
Uma imagem nitidamente elegante, ornada com um amor forte, radiante,
um resplendor de simplicidade num tom de romantismo e de uma bela jovialidade resultando em um primor divino.
Assim, considerando uma compleição rica como esta, uma simples ocasião passa a ter mais importância, a inspiração logo desperta e vira arte, onde a felicidade pode ser uma constância.
Sincronia de amores, universos entrelaçados, sorrisos sinceros que se correspondem, corações imensamente gratos, proximidade apaixonante à semelhança da que existe claramente entre o dia e a noite, a lua e o sol, vínculo imensurável, resultante do amor.
A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.
Meu Deus!
Olhai do alto os montes
a terra infértil e os desertos áridos
Semeai dálias, gerânios, e cravos brancos
Soprai a brisa do teu hálito fresco
Refrescai o ermo
Enxugai as frontes
Oh Deus!
Cultivai dálias
gerânios
e cravos brancos
Perfumai os vales
as pradeiras secas
e o deserto hostil do coração dos homens.