Mensagens de Beleza de Menina

Cerca de 16580 mensagens de Beleza de Menina

Sedução


Esse olhar repleto de sedução,
Em minha direção fora lançado,
Com o sabor amargo da tentação,
Escondido em um beijo envenenado.

Com pensamentos fantasiados,
Por um louco e insaciável desejo,
Onde estão sendo manifestados,
A loucura e a obsessão por um beijo.

Beijo esse que talvez sem sentimento,
Em que apenas por um vago momento,
Tenha envolvido o seu pensamento,
Podendo levar-te ao cruel sofrimento.

Sofrimento esse que de um beijo vira paixão,
Conseguindo impregnar em seu coração,
De um jeito forte e sem nenhum preconceito,
Como uma doença invadindo seu peito.

Espalhando dores de grande potencial,
Deixando seu coração numa angustia total,
Como se estivesse perdido num labirinto,
Aonde o túnel da vida nos conduz ao infinito.


Du’Art 05 / 04 /2014

Inserida por jrduarte

De Tanto Amor

De quanto estou a te amar em sentido vão?
Do amor... que dele me valha a certeza
Que dele me traga sua plena beleza
Rica quimera para um infeliz coração.

De quantas esperas sofro eu de solidão?
Cortina que se fecha de grande tristeza
Luz que se apaga, por tamanha frieza
Traz vazio d’alma de dor em comoção.

Pela tua ausência, que me lide à vida:
Arrancam-me as encostas, sombras sem ti
Por vulto ébrio, que te solvo embebida.

Mas um dia, mesmo consumida e vencida,
De tanto amor, amar-te em vida... Só a ti
Hei de morrer, tendo-te além da partida.

Inserida por GilBuena

Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.

Inserida por lexgrafia

Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado

Inserida por mc-carrasco

Você percebe que perdeu o controle de si mesmo, quando sente o coração pulsar por outra pessoa.
Percebe que os dias não são tão alegres e vivos sem aquele “bom dia”.
Então, viva a vida intensamente de forma que não ame, pois quando realmente amar, a intensidade da beleza dos seus dias não dependerá apenas de você.

Inserida por alinecsoares

Tudo o que é bonito de verdade não precisa implorar por atenção. (Disse-me uma pessoa zangada)

Inserida por LeonardNC

Tomara um dia, seus olhos saltarem teu rosto e ter a dádiva de ver com olhos de quem te vê; de sorte da boca sairá um sorriso, da alma a inquietação e de seus olhos lágrimas de alegria ao contemplar tamanha beleza.

Inserida por jpiresuff

Em meu paraíso, o que habita minha imaginação, existe um lago, com um trapiche baixo de madeira cinzenta e esverdeada onde é possível sentar-se e repolsar os pés em suas águas brandas e cristalinas, que espelham e fundem o celeste do céu ao dourado do sol. Um lago emoldurado por rochas cobertas de limo e praias de gramados vivos e brilhantes que amparam arbustos e árvores de copas altas, que embalam suas folhas aos sons e rítmos de uma brisa suave, de temperatura agradável, como em um balé harmonioso e não sincronizado. Um lindo lago verde, confortante, mas inexplorado, de uma profundidade desconhecida, misteriosa. Mesmo assim divino, sagrado. Um lago para se passar a eternidade. Um lago verde. Tão verde e profundo como os olhos que eu poderia facilmente perder-me no tempo, no espaço, com os meus pés na água, apenas contemplando-os

Inserida por Mez

E de repente ele se lembrou que sabia ler as pessoas... Seus gestos, seus sorrisos e olhares...
E sentiu-se feliz porque algumas delas ainda eram como os melhores Best Sellers. Então olhou para essa estante, escolheu o mais volumoso, sentou-se e viveu-o.

Inserida por Mez

Moça com olhar doce, mãos finas e macias
Trabalha com afinco no caixa do mercado
Os finais de tarde são felizes quando vejo sua feição
Ó moça, esse teu jeito mexe com meu coração

Não sei o seu nome, queria muito saber
Porém não quero te atrapalhar
Já lhe disse quão doce é o seu olhar?

Até a forma como você prende o cabelo é especial
A maciez de sua pele, sua voz de menina
Qual deve ser seu pensamento para o mundo?
Religião, política... Enfim, Amor?

Inserida por evandroelias

Diz que ama e tudo que tiver direito. Não deixe pessoas importantes saírem de tua vida por besteira, faz com que elas fiquem da forma que tiver de ser. Mande flores aos vivos, pois só eles podem apreciar seu aroma e sua beleza.

Inserida por gabrieldnogueira

Não acredite cegamente em rótulos tão pouco siga a mesma conduta de uma cultura pouco sensata, observe mais de perto.

Inteligência, caridade não são características exclusivas de uma pessoa de boa fé!

Carisma, popularidade, não são características exclusivas de uma pessoa leal e amigável!

Beleza, doçura não são características exclusivas de uma pessoa inofensiva!

Para não se enganar é preciso aprender a olhar além do que se pode ver!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Maria

Moça da pele morena
Do sorriso bonito
Do cheiro de alfazema.

Moça que passa e encanta
Que sensualiza na pista de dança.

Moça de lábios carnudos que eu quero beijar
Moça da pele macia que eu não quero soltar.

Moça de traços marcantes
Com olhar penetrante
De curvas perfeitas
De beleza abundante.

Moça que nunca é esquecida
Que manda e desmanda
Toda perfumada ela sabe que excita.

Moça vaidosa
Sabe que é charmosa
Toda poderosa
Vamos ter uma prosa?

Moça com M de Maria
Ela tem a melanina
Já deixou de ser menina
E agora, é pura malícia.

Moça que sabe fazer e acontecer
No corpo de mulher, ela sabe o que quer.
Ela sabe viver.

Inserida por deluna7767

Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.

Inserida por Semeandoamor

Um perfume numa prateleira nos atrai no primeiro momento por sua embalagem, mas o que nos conquista é a sua essência, e é justamente ela que nos faz levá-lo pra casa.Assim também acontece quando conhecemos alguém, podemos até nos encantar com sua beleza (embalagem), mas só levamos pra nossa vida se a sua essência realmente nos conquistar.

Inserida por SandraCampos

Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!

Inserida por MAUROPORTO

“Imagine o que seria da nossa sociedade se as mulheres se preocupassem em serem inteligentes da mesma forma que se preocupam em serem bonitas”.

Inserida por DouglasAbAeterno

se tudo muda, também muda o meu anseio e nem o tempo pode perturbar esta minha nova certeza, que perante teus olhos amor, eu terei sempre beleza...

Inserida por nataliarosafogo1943

Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.

Inserida por Helisson-Rafael

Moda e poesia seguem paralelamente com o mesmo objetivo, o mesmo intuito, as mesmas ideias na expressão da Arte e da Beleza.

Inserida por Rita1602