Mensagens de Beleza de Menina
Não importa se alguém ganha mais, tem mais posses, poder, beleza...isso não significa que essa pessoa tenha mais virtudes, seja uma pessoa boa. Valores materiais, financeiros, até mesmo culturais jamais deveriam sobrepujar o caráter, as virtudes. A forma jamais deveria valer mais que a essência. Mas, quem assim pensa, está muito perto do nanismo espiritual, da treva mental. Basta ver suas ações, sua vida, sua arrogância. Sua vida nada mais é que uma blasfêmia para Deus.
Por onde passar
Levante os olhos
Veja a beleza
Da borboleta que pousa
E se aninha na flor
Esperando o abraço
Da moça que caminha
Na esperança de achar um grande amor
Meio à multidão
Da saudade que sacode
Uma tristeza de dor
Da falta que você faz
Do olhar de uma mãe
Enquanto amamenta
Sua jóia mais preciosa
Do um nascer do sol
De um dia claro
No mais belo mar
Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.
Meus olhos comtemplam a beleza do DEUS Criador.
A inspiração de toda contemplação está no sobro da vida.
Não relute! O sopro do Espirito de DEUS está em TI!
“Não é para o que você olha que importa, o importante é o que você consegue ver. Enxergar beleza no comum da vida, perceber a importância na simplicidade das coisas, talvez esse seja o meu maior dom.”
Talvez se tivesse ido ao Lago de Paranoá para desfrutar a beleza exuberante, a raridade do local, a brisa de fim de tarde, a fonte de inspiração nas auroras ao nascer do sol, assim, da mesma forma, se tivesse ido à Praça Tiradentes para apreciar a beleza da fonte iluminada da bela Teófilo Otoni, bem antes de formatar o projeto de lei, a fim de buscar inspiração, poderia ter obtido maior concentração para fazer a entrega de um produto melhor para a sociedade brasileira.
Deixas impactados os meus olhos com esta tua beleza em abundância, provocante com detalhes deleitosos e uma aparente natureza liberta e insaciável, então, é algo muito precioso poder desfrutar destas particularidades que permitem que sejas uma mulher afável, revestida de vivacidade.
Rosas
Sim, há rosas naquele jardim.
Beleza invejada por qualquer um
Naquele gramado entre alfazemas
Exalando perfume de fascínio
Há jardineiros invejosos, sim
Sem entender que aquela incomum
Rompe com força torrão e leivas
E desabrocha linda, encanto régio
Entre espinhos e pétalas
Entre lágrimas e sorrisos
Entre dores e prazeres
Venceu todas suas batalhas
À passos firmes e precisos
Deus, como ela tem poderes.
Nem a Lua...
Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim...
Tudo em você e mais que em ti?
Nem a Lua!
A tua beleza é tão imensa e a sua humildade compensa a linda jovem que és.
E neste soneto tentarei analisar a formosura que me fez decantar sua sublime beleza sob o meu olhar.
Dona de um lindo sorriso,
Assim como as mais lindas tarde de domingo,
Trazes na alma um grandioso feixe de luz que a todas as almas sedentas dela, tu as seduz.
Garota tão doce e de um nobre coração,
quisera ser o príncipe em sua vida e partilhar dessas entre outras boas emoções.
A tua alegria, o teu doce sorriso,
que tantos os contemplo.
Você tem a doçura das flores e o cheiro dos campos,
O amor sincero entre tantos encantos,
Quem me dera ter ao meu lado,
aquela que com um carinhoso abraço descansaria minha alma entre tantos obstáculos.
Uma beleza genuína vai além do físico, precisa também de uma vida que se expressa com um coração de bons sentimentos, constantes, intensos e verídicos e uma alma sincera que se alimenta do que é felizmente recíproco.
De fato! O amor é imensamente mais importe que a beleza. Enquanto prevalece o amor sempre existirá a beleza, talvez seja por isso que dizem “o amor é cego”
Sua beleza encanta minha visão ao vê-la,
seu lindo e sereno olhar reflete milhares de estrelas,
me levando a um universo no qual amo admirar,
seus belos cabelos negros balançam sobre o vento revelando sua encantadora beleza,
magnífica senhorita,
és mais bela que uma obra de arte,
és mais bela que uma obra prima,
pois tua beleza és superior às belezas do universo.
A genuína beleza habita na plenitude da alma que é ornamentada profusamente pelas guirlandas do amor de Deus.
Gentileza é o realce acentuado de beleza da alma, quando ela demonstra em atos, em gestos, em palavras, em obras -- Ser semelhante, e totalmente consagrada, a Deus em Cristo Jesus.
A vida é a beleza de cada amanhecer, o deitar de cada por do sol.
A vida é navegar em buscar do desconhecido e degustar a dádiva de existir
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.